Fiat Stilo é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,6 (71)
Dê sua opinião

Fiat Stilo Sporting 1.8 8V Flex 2008

8
É bom: Estética que adoro de mais, conforto, teto ÚNICO.
É ruim: Consumo absurdo pra muito pouco motor, seguro até agora nenhuma quis aceitar por que dizem que saiu de linha.
Defeitos apresentados: Como peguei o carro agora, e ele já está com 70 mil Km, é difícil dizer, mas tem duas lampadas queimadas, e o que mais me intriga! barulho na direção, quando joga o volante dum lado pro outro voce sente e escuta um baquezinho, além do que no momento em que freia voce sente uma certa trepidação.
Opinião do dono: Se não custar caro pra arrumar esse problema na direção, tá ótimo, fim de semana garantido!!

Fiat Stilo BlackMotion 1.8 8V Flex Dualogic 2008

10
É bom: 1000%
É ruim: nada
Defeitos apresentados: teto solar
Opinião do dono: otimo. eu tenho uma vantagem trabalho na rede fiat. e me espealizei em teto solar do stilo 035 88427313

Fiat Stilo Connect 1.8 8V 2007

9
É bom: comprei o meu há exatos 30 dias, estava meu desconfiado, é só sentar e e andar que tudo passa, carro muito bom, confortavel, e conforme o nome diz stiloso.
É ruim: achei a suspensão dianteira meia frágil e barulhenta.
Defeitos apresentados: o meu está com 80.000km, está com um barulhinho na direção, quando movimenta de um lado para o outro, irei verifcar em uma revenda fiat o que houve, estou desconfiado da barra de direção.
Opinião do dono: carro muito bom compraria outro com certeza, sai de uma ecosport para esse carro, não dá para comparar um com o outro o stilo dá de dez.

Fiat Stilo Sporting Flex 1.8 8V 2007

7
É bom: Ótimo carro, bom design e chamativo.
É ruim: Seguro alto, consumo alto.
Defeitos apresentados: Teto solar, quebrou uma das astes que suportam uma das lâminas. Foi na concessionária e me deram um orçamento de R$12.000,00 trocar o teto. Sorte minha que encontrei um cara que faz manutenção em teto e possuie as peças. Paguei R$ 1.800,00
Opinião do dono: Ótimo carro, mas não precisa de contar com a rede de concessionária FIAT. Eles não possuem mão de obra especializada neste carro. Por isso eles queriam trocar o teto do meu carro.

Fiat Stilo 1.8 8V Flex 2007

8
É bom: Muito confortavel, espaçoso, silencioso e bastante esportivo. Mesmo todo original, chama atençao.
É ruim: Revisoes com custo elevado, frente encosta no chao pelo fato da suspensao ser flexivel demais, nao é economico. Baixo valor de revenda.
Defeitos apresentados: Barulho no volante, como se estivesse roçando em outra peça.
Opinião do dono: Um baita carro, pena que saiu de linha! Mesmo assim nao me arrependo.

Fiat Stilo Sporting 2007

7
É bom: É um carro muito confortavel e bonito, tem bom acabamento e funções interessantes como regulagem eletrica dos farois, função city, computador de bordo e o teto que é um show chama a atenção onde passa, Definitivamente é o carro que a mulherada ama porém o carro fica nisso é bonitinho mas ordinário, adquiri o meu há 2 meses e antes dele tinha um golf 2002 1.6 talvez o melhor carro que tive pelo conjunto custo beneficio, anda bem e gasta pouco, manutenção barata e muito dificil dar problema.O stilo não passa confiança na estrada, pois e um carro bem confortavel com uma suspensao molenga que faz a direção ficar boba dando a impressao que em altas velocidades vc nao tem o controle total do carro, alto consumo 6 Km no alcool na cidade.Há 2 meses com o carro, ontem tive o desprazer de rodar na curva a 160km com rodas 17 originais pneus novos pirelli e pista seca, graças a Deus foi so um susto, mas um baita SUSTO
É ruim: Carro não Passa confiança em sua dirigibilidade. Suspenção mole demais e direção boba. Alto consumo de combustivel.
Defeitos apresentados: Barulho no teto que não tem jeito de tirar, todos os stilos com sky window tem esse problema, tem que ficar reapertando os parafusos a cada 3 meses.
Opinião do dono: Carro muito bonito com bom acabamento, chama a atenção onde passa. Se quiser um carro para desfilar recomendo, mas se quiser um carro para andar de verdade esse definitivamente não é a melhor opção.

Fiat Stilo Sporting 1.8 8V flex 2007

8
É bom: Bonito, teto solar incrível, boa posição para dirigir, confortável, excelente opções de equipamentos, realmente muito completo.
É ruim: Desvalorização e fragilidade.
Defeitos apresentados: carro com 61500 km, muito barulho no corretor de frenagem. Carro enviado para a concessionária várias vezes para conserto do ar condicionado, solucionado após 3 envios. Problemas na injeção eletrônica, revisada em todas as revisões e agora, pela segunda vez fora da reviusão, será verificada, pois o carro em velocidade constante, anda em trancos.Teto solar faz muito barulho e são raras as vezes que a concessionária consegue arrumar, parece que não tem gente qualificada para ajuste do teto.
Opinião do dono: Não terei mais carros da fiat, no geral, pois considero o stilo o melhor carro da marca e mesmo assim, desde o início, apresentou diversos problemas, alguns ainda sem solução.

Fiat Stilo 1.8 8v Flex 2007

9
É bom: Ótimo carro, potencia, design, conforto, equipamentos, economia.
É ruim: Reclamam muito de barulho na suspensão.
Defeitos apresentados: Rangido nos coxins dos amortecedores dianteiros ao esterçar a direção, me disseram que é acumulo de areia etc.. Quando se lava o topo do amortecedor com agua sob pressão o barulho some, mas reaparece em pouco tempo. Me aconselharam a não trocar os coxins, pois seria um gasto inutil.
Opinião do dono: A Fiat deveria se empenhar em resolver este problema, o veiculo tem uma faixa de preço elevada, se coloca em uma classe de categoria, mas os proprietários ficam sujeitos a pequenos transtornos que com certeza são de facil solução. Deveriam criar uma guarnição ou projetar outro coxin que não apresentasse tanta fragilidade. Tirando isso o carro é excelente.

Fiat Stilo Flex 1.8 2007

8
É bom: Otimo COnforto e acabamento interno, quantidade de equipamentos de série mp3,rodas 16 inclusive estepe, comp bordo, direção elétrica, consumo 10km/l cidade e 13km/l estrada
É ruim: SUSPENSÃO - O carro é muito macio ao dirigir, porém a fiat não adequou o veículo para as estradas brasileiras. Depois dos 35000km, começam a aparecer folgas na direção, amortecedor batendo, suspensão traseira ringindo, e a manutenção muito cara.
Defeitos apresentados: Embreagem as vezes não voltava, ficava no fundo - FIat resolveu na garantiaRoda esquerda veio frouxa - A Fiat trocou toda suspensão do lado esquerdoDireção com folga - Após ter vencido garantia, já levei em algumas oficinas e ninguém se anima a mexer devido a direção elétricaRangido na suspensão traseira - O barulho parece do feixe de molas de uma F-100 1950.A Fiat não resolve.Lampadas queimadas do Ar condicionado e sensor de cinto de segurança - Fiat cobrou pra trocar na garantia
Opinião do dono: O carro é muito confortável e bonito, porém a Fiat poderia dar 3 anos de garantia, pois em 1 ano os problemas nunca aparecem.

Fiat Stilo 1.8 8v flex 2007

10
É bom: Instrumentos
É ruim: Suspencao
Defeitos apresentados: Barulho na suspensao dianteira e ngm acha o defeito
Opinião do dono: excelente carro, economico, confiavel.
Dê sua opinião