Fiat Stilo é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,6 (71)
Dê sua opinião

Fiat Stilo 1.8 8v 2008

9
É bom: Apesar de não ter dado nenhum defeito comigo, fiz pequisa de algumas peças e mão de obra, vi que os valores não excede de carros popular. Seguro muito barato 1.600 sulamerica.
É ruim: Suspensão range muito, se passar no quebra-mola sem ver ele bate peito de aço e a traseira.
Defeitos apresentados: Barulho na correia dentada, o reparo ficou em 100 cem reais. Logo nos primeiros dia depois da compra o carro ficou ratiando nos 3000 rpm, levei a autorizadaFiat Strada onde foi feito a troca do potenciomentro sem custo algum, o carro ficou uma maravilha.
Opinião do dono: Ao contrários da opinião de muitos, acho o carro valente, sobe bem, anda muito, não decepciona nas ultrapassagem. Viajei duas vezes o consumo ficou em torno 13 km por litro gasolina na BR 381 Vitória e na cidade 10.

Fiat Stilo Flex 2008

9
É bom: Consumo urbano excelente, com media de 10,5 na gasolina e 8 no alcool. Muita estabilidade nas estradas e baixo consumo, dando media de 13 na gasolina e nunca viajei com alcool. Excelente retomada.
É ruim:
Defeitos apresentados: Limpeza nos bicos de injecao devido ao dono anterior abastecer muito no alcool. O recomendavel é, a cada 2 tanques de alcool, 1 de gasolina.
Opinião do dono: Carro excelente. Pena que a Fiat tenha essa mania de acabar com os bons carros acredito que seja pela falta de manutençao que eles proporcionam. Mas, tenho, vou comprar outro e recomendo.

Fiat Stilo SP 1.8 Flex 2008

9
É bom: Posição de dirigir, espaço interno e porta malas, conforto, beleza, esportividade, motor confiável, instrumentos, custo benefício e tecnologia embarcada.
É ruim: Nenhum.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Ótimo veículo. Tão bom que foi fabricado por 8 anos no Brasil. Normalmente a Fiat não deixa seus carros de luxo em produção por muito tempo.

Fiat Stilo Dualogic 1.8 Flex 2008

10
É bom: Conforto, silencioso, rico em instrumentos, tecnologia muito alta, relativamente econômico, posição de dirigir é algo!! Quase não dá manutenção e o valor em relação aos concorrentes é ponto para o stilo. Fiz teste drive no vectra GT, Golf, Tiida e 307 antes de comprar este que possuo agoraestou no 3ºStilo, e o único que dá para comparar é o 307na época-2008- era bem mais caro. Também é muito segurojá capotei um e não sofri nada, pois a coluna é bem resistente.
É ruim: Tive um problema com o câmbio Dualogic, sanado pela revendedora após 10 dias, mas o grande problema dele são os excessivos e muito altos sinais sonoros, os quais irritam. Ainda no câmbio ele não aceita abusos, mas você se acostuma. Quanto a ruídos, apenas o que possuía teto tinha ruídos, mas só ao estar aberto, mas compensava pela sensação que ele proporcionava.
Defeitos apresentados: Nos primeiros 2 nenhum, o primeiro destrui com 12000km, o segundo peguei semi-novo, mas muito bem cuidado. Neste 3º o câmbio Dualogic passou a não engatar ré nem 5ª, primeiro foi feita uma calibragem que resolveu, porém após 2 semanas se repetiu o problema e o diagnóstico foi quebra de um anel que segura uma mola num pino central. Me mostraram a peça e achei muito frágil e que possivelmente irá quebrar de novo, acho um erro no projeto. Soltou também o pára-sol no lado do motorista, ainda não resolvi, mas acho que quebrou. De resto mais nada, nem os ruídos referidos por outros proprietários, e olha que em minha cidade tem muito calçamento, e bem ruim.
Opinião do dono: Muito satisfeito, tanto que estou no 3º. Recomendo a compra, especialmente com o Sky window se você quiser chamar atenção. Ele é show. Quanto ao duologic, preste bastante atenção, pois o problema que tive no meu me deixou inseguro e como preciso de mais espaçoporta-malas vou trocar por um sedan. A questão tecnológica dele é espetacular, tenho um amigo que possui um civic e me diz que ele não tem nem perto todos os recursos tecnológicos do stilo. Mas o principal vai agora. Estamos fazento test-drive de vários sedan e SUVsentra,city,c4,tucson,action e excluindo o CRV, que é acima da média, minha esposa sempre comenta: Quanto mais ando em outros carros, mais eu gosto do Stilo!!

Fiat Stilo 1.8 Flex 2008

10
É bom: acabamento interno e externo, motor, desempenho, estavel, silencioso, confortavel.
É ruim: consumo alto de combustivel.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: o fiat stilo é um carro maravilhoso, se voce esta na duvida em qual carro comprar, eu recomento fiat. nao tem comparação com as outras montadoras, ex.. o Golf, um carro ultrapassado, feio, com um acabamento terrivel. enfim... nao me arrependo de ter comprado um stilo e recomendo, o carro é 10!!!!

Fiat Stilo Sporting Dualogic Flex 1.8 8V 2008

10
É bom: Grande estabilidade. Fácil de manobrar. Comprei com teto solar panorâmico. Um show de bonito! Muito silencioso. Computador de bordo. Instrumentos completos e acessíveis. Muito econômico, chegando a surpreender pelo desempenho e economia. Faz de 6,5 a 7,2 km/l, com álcool, na cidade. Na estrada faz mais de 10. Com gasolina então você nem sente o gasto!!!
É ruim: Deveria vir com ABS e air-bag de fábrica. Também não gostei dos kits combinados. Para comprar um determinado kit você tinha de comprar outro. Seria um show se houvesse a opção 4x4.
Defeitos apresentados: A tampa do tanque de combustível teve de ser trocada. Mas acho que foi bobeira do pessoal da assistência técnica.
Opinião do dono: Um carro moderno, de visual atraente, ainda mais com o teto solar completo, como o meu. O desempenho é pra lá de bom, além de ser muito econômico. Confortável. Recomendo.

Fiat Stilo 1.8 flex 8v 4portas 2008

7
É bom: Carro muito lindo, tem aparencia, confortavel, mas isso ñ eh tudo num carro.
É ruim: Consumo alto, na cidade no alcool faz 6km/l na estrada 8.5 vel até 130 km/h e vel de 120km/h 9.1.ñ existe a possibilidade de fazer mais como citado por outras pessoas.Barulho na Suspenção traseira rangido quando carregado com 3 pessoas no banco traseiro e malas no porta malas.
Defeitos apresentados: Barulho na Suspenção traseira rangido quando carregado com 3 pessoas no banco traseiro e malas no porta malas.Barulho na suspenção dianteira aparentemente resolvido pela concessionaria.
Opinião do dono: tirando o alto consumo, e alguns problemas na suspenção no qual o carro com 1 ano ñ poderia apresentar este tipo de defeito.

Fiat Stilo Dualogic 2008

9
É bom: Carro show de bola, onde passa chama atenção, com Sky então nem se fala..Muito confortável e excelente posição na direção.Um série de opcionais.. Regulagem elétrica de farois, direção elétrica, rodas liga estepe, acelerador progressivo, ar dual zone..
É ruim: Motor fraco, consumo alto, 7km/l alcoolRuidos internos
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente custo benefício...vale a pena pegar um Sporting com TETO e ar digital..

Fiat Stilo 1.8 Sporting Dualogic 2008

9
É bom: - Extremamente Confortável- Dirigibilidade ótima- Melhor kit de acessórios para o preço- Sky window não tem igual- Cambio dualogic muito macio
É ruim: - Consumo. - O Cambio dualogic não é tão ágil. Para quem estava acostumado com um Astra 2.0 16v, a mudança é grande. Mas optei pelo conforto e não me arrependi
Defeitos apresentados: - Barulho na suspensão dianteira > 5000km . Resolvido em 1 dia pela concessionaria- Portinhola do tanque de combustivel. Deu probelma 2 vezes mas agora está ok. 
Opinião do dono: Excelente carro. Para quem busca conforto com estilo esportivo. Normalmente carro confortável tem cara de TIO, mas o stilo não. A versão sporting é show de bola.

Fiat Stilo 1.8 Flex Dualogic 2008

10
É bom: Conforto, Estilo o mais bonito dos esportivos médios hoje, instrumentos, bom desempenho, dir. elétrica dual drive e o moderno câmbio dualogic.
É ruim: Estou 95 satisfeito com o veículo, sem nenhum ruído interno, apenas o câmbio dualogic, faz um barulho estranho, que incomôda toda vez que vou abrir a porta do motorista, quem tem um, sabe do que tô falando. Parece que é um mecanismo hidráulico, um compressor que faz parte do conjunto do câmbio e que é acionado a cada 4 ou 5 minutos ou -. De dentro do carro, é pouco perceptível, mas de fora, todo mundo que está por perto comenta: "O que é este barulho".
Defeitos apresentados: A Fiat diz que é normal este ruído no câmbio dualogic o som é na frente, no capô do veículoe todos são assim. Uma pena, os engenheiros poderiam ter revisto isso, muitos clientes mais exigente, principalmente com barulho, vai rejeitar o Stilo com o câmbio dualogic por conta deste barulho.
Opinião do dono: Ótimo veículo, muito boa relação custo/benefício, o carro é cheio de mimos. Plenamente satisfeito!!!
Dê sua opinião