Fiat Siena é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,6 (129)
Dê sua opinião

Fiat Siena ELX Fire 1.3 16V 2003

10
É bom: Ótimo
É ruim: Nada
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro comprem de olhos fechados

Fiat Siena ELX 1.3 16V 2002

10
É bom: Carro excelente, espaçoso, bancos confortáveis, porta malas enorme mesmo com o kit gás de 7 instalado, tamanho suficientemente grande para caber em vagas não tão espaçosas, gostoso de dirijir.
É ruim: O consumo deixa um pouco a desejar, mas talvez por não ser mais um carro tão novinho e ter seus 7 anos de uso... Está bem conservado, então, podemos notar que é um carro que se bem cuidado dura bastante, independente do tempo de uso. Há carros que mesmo que tenhamos o maior cuidado, se esmerilham com o tempo..... O ruim é que muda tanto suas características externas, que fica obsoleto. A cada ano, uma mudança radical. Mesmo assim, o valor de compra e venda é ótimo.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Carro excelente para a familia, para mulheres, para homens e para senhores que gostam de dirigir e viajar.

Fiat Siena ELX 1.3 2002

9
É bom: Custo benefício
É ruim: Acabamento, poderia ser melhor.
Defeitos apresentados: Cano de discarga, apodreceu duas vezes.
Opinião do dono: Um pequeno grande carro. Ótimo para família que quer conforto sem gastar muito.

Fiat Siena ELX 1.0 16V 2001

10
É bom: Carro de estilo, confortavel, o melhor 1.0 devido as 16V, Consumo e Lataria
É ruim: Fortes Ruidos nos limitadores de abertura das portas.
Defeitos apresentados: Manutençao preventiva substituiçao das Velas, correia dentada, correia do alternador, correia direçao hidraulica, pastilhas e lonas, limpeza de bicos injetores, e sistema de arrefecimento. E ja troquei os batentes dianteiros,
Opinião do dono: Mantendo o carro com a manutençao preventiva en dia vc nao tera aborrecimentos, e nem tera um custo elavado. Otimo carro para quem cuida

Fiat Siena ELX 1.0 16V Fire 2001

8
É bom: Porta malas, conforto, acabamento, freio e embreagem excelentes
É ruim: Retomada deixa a desejar por ser 1.0, motor poderia ser mais silencioso, estabilidade um tanto relativa. Embora ELX falta um relógio.
Defeitos apresentados: Limitador de abertura das portas emitem ruidos fortes. Coifa da alavanca de câmbio solta do console quando a ré é engatada.
Opinião do dono: Recomendo sua compra. Após limpeza dos bicos injetores acredito na sensivel melhora no desempenho e economia. Carro muito confortável, com ótimo acabamento e freio excelente.

Fiat Siena 1.0 Fire 16V 2001

10
É bom: Carro comprei muito baleado, com 122.000Km e muito recuperado, mas nunca gostei do siena.Depois que comprei por causa da minha familia, fiquei surpreso, agora não quero outro.O EX é o basico, mas ja venho com vidros travas e ar. A direção não me fez tanta falta assim.
É ruim: Não gostei da embreagem hidraulica, é dura. Como disse mesmo baleado não fiz quase nada nele.
Defeitos apresentados: hoje começou a falhar a injeção, mas acho que o antigo dono não cuidava muito bem dele.
Opinião do dono: é um carro muito bom, confortavel, tem ar quente e ar condicionado, ou seja, o tempo que vier estou preparado, consumo bom e não sai nas curvas como dizem.

Fiat Siena 1.3 completo 2001

10
É bom: FAzendo uma boa manutenção periódica, o carro não apresenta problemasO maior porta malas da categoriaNão se nota ruidos ou instabilidade no motorMuito conforto ao dirigir e aos que acompanham pelo espaço oferecido.
É ruim: Acho as colunas largas, atrapalhando assim a visibilidade traseira e lateralPouca identificação do porta malas que é grande, então até acostumar, sempre encostava a traseira nos outros carros.
Defeitos apresentados: Pouca valorização no mercado
Opinião do dono: otimo carro pra quem tem a familia volumosa, gosto do espaço e conforto que ele oferece.

Fiat Siena ELX 2001

9
É bom: Dirigibilidade, conforto, espaço interno e no porta-malas nem se fala. Tem estilo e beleza, chama atenção. Ar condicionado muito bom.
É ruim: Depois de um certo tempo começa a apresentar defeitos irritantes devido ao desgaste. O motor 16V em especial precisa de extrema atenção com as revisões. Não pode comprar achando que vai deixar as coisinhas de lado pra fazer depois: é um carro que exige manutenção em dia senão o dono dança.O meu é potente, inclusive instalei o kit Flex nele, funciona que é uma beleza mesmo, tá fazendo 8 na cidade, no álcool o tempo todo, com ar e tudo. Mas ele desgasta freios rápido e requer cuidados constantes com suspensão, alinhamento, etc. E é claro, as revisões.
Defeitos apresentados: Motor do vidro elétrico, botões de acionamento de vidro elétrico, travamento central, alinhamento.
Opinião do dono: Carro muito bom tanto para cidade quanto para estrada. Bebe um bocado na gasolina com com o kit flex ficou numa boa relação de custo, e funciona muito bem no álcool. É uma ótima compra.

Fiat Siena 1.0 16v Fire 2001

10
É bom: Direçao hidrulica leve, motor rsistente, boa digiribilidade, consumo incrivel, design ótimo, tamanho do veiculo. Altura do solo. Boa suspençaomanutençao barata
É ruim: quase nao existe. Talvez uma suspençao mais macia, para esse modelo de 2001
Defeitos apresentados: Apenas mudanças normais como correia dentada, troca das sapatas de suspençao bateria e filtros. O caaro é dificil de apresentar efeito
Opinião do dono: O melhor caaro que já possui para o dia a dia na cidade. É o carro pra quem nao gosta de gastar com combustivel e com peças de reposiçao. Carro nota 10 !

Fiat Siena ELX 1.3 16V 2001

10
É bom: O carro é suficiente para as necessidades de uma família média, como a minha, ou seja, filho, esposa e eu. Comporta bem as bagagens no porta-malas, tem um bom espaço interno e consegue, mesmo carregado, ter um bom desempenho. Tem se mostrado bastante econômico. Sem dúvida, um carro capaz de atender as necessidades de quem busca um sedan.
É ruim: No momento da venda. Todos querem o Palio, fazendo com que o Siena tenha uma grande desvalorização. Porém, como não tenho o carro para comércio ou para auferir lucros e sim para usar no dia-a-dia, isso não me afeta.
Defeitos apresentados: Uma vez ocorreu um trinca no eixo traseiro. O valor do reparo saiu por R$ 2.800,00 em uma concessionária da marca.
Opinião do dono: Como já dito anteriormente, SUFICIENTE.
Dê sua opinião