Fiat Siena é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,6 (127)
Dê sua opinião

Fiat Siena HLX 1.8 2006

7
É bom: Potência, porta malas, câmbio, acabamento interno.
É ruim: Espaço interno, visibilidade do motorista.
Defeitos apresentados: Sensor de Rotação deu defeito com 19.000 km. Troquei bomba dágua com problemas com 30.000 km. Troquei radiador com vazamento 35.000 km. Troquei.
Opinião do dono: Para um carro que não rodei tanto, acho que ele apresentou bastante no momento, está com 57.000 kmproblemas, se eu o comparar com um Pálio que tive anteriormente e que chegou aos 139.000 km praticamente sem dar problemas em seus componentes.

Fiat Siena Fire Flex 2006

9
É bom: economia de combustível, espaço adequado, ampla rede de assistência técnica, excelente visual e com boas opções de equipamentos.
É ruim: a aceleração e a retomada do carro é para quem nunca tem pressa mesmo, o carro é lento e com o ar ligado então, o bixo pega. é preciso desligar o ar em algumas ultrapassagens, suspensão firme, porém estável. assistência cara.
Defeitos apresentados: O meu estragou o sensor de rotação com 10 meses de uso em pleno domingo, que foi resolvido no mesmo dia com um simples contato com o CONFIAT, depois a correia da DH simplesmente caiu em um dia andando no trânsito urbano.
Opinião do dono: Esse carro é o meu número, somos uma família de 4 pessoas, sendo 2 adultos e 2 crianças, o porta-malas é perfeito para a parafernalha que carregamos a cada viagem, além disso, é um carro econômico e confiável.

Fiat Siena ELX 1.3 8V 2006

9
É bom: Tem bastante espaço no porta-malas, seu interior é muito confortável. Painel de instrumentos bom! E o ar-condicionado gela bem!
É ruim: Pouco espaço pra pessoas que possuem pernas compridas. E com a banco dianteiro totalmente pra trás, somente pessoas bem pequenas pra sentar no banco traseiro!
Defeitos apresentados: .
Opinião do dono: É um carro muito bom e ágil

Fiat Siena 1.0 FIRE FLEX 2006

6
É bom: Carro bonito, tem estilo, é bastante econômico e ágil na cidade, tem um porta-malas muito bom e seu espaço interno é excelente.
É ruim: Na estrada com o carro cheio é uma tartaruga, chega a ser perigoso fazer uma ultrapassagem.
Defeitos apresentados: Aos 10 mil o motor começou a fazer barulho de valvula batendo, levei em tres concessionárias e o defeito não foi solucionado, aos 20 mil a luz da reserva do combustivel parou de acender e o retorno automático da chave de seta não funciona mais, sem contar com o barulho da partida a frio que parece que tem pato dentro do motor...Enfim, é um carrinho bonitinho mas ordinario e os serviços prestados pelas concessionarias deixam a desejar. Fiz uma reclamação formal na Fiat e o unico retorno que obtive foi para me venderem uma garantia extendida...
Opinião do dono: Eu particularmente não compro mais FIAT, pelo descaso como me trataram e pelos MICOS que ganhei.

Fiat Siena Fire Celebration 2006

9
É bom: Seu torque impressiona. Ágil no trânsito e rápido na estrada com até 03 pessoas. Econômico. Design maravilhoso. Porta malas generoso. Manutenção barata.
É ruim: Desvalorização em Concessionárias. Suspensão regular.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: É uma ótima opção pra quem quer um carro com ótimo porta-malas, econômico e ágil na estrada. Tem o melhor design da categoria.

Fiat Siena ELX 1.0 2005

7
É bom: Design bonito, porta-malas imenso, ótimo motor 1.0, instrumentos ótimos, boa dirigibilidade, anda muito...
É ruim: Ao meu ver, só o consumo, que embora não seja exagerado, mas deixa a desejar - pelo motor ser 1.0. o meu faz 7,7 km/l na cidade e 14,3 km/l na BR.
Defeitos apresentados: Nada a relatar. Muito bom.
Opinião do dono: Ótimo carro para família. É lerdo, como todo 1.0 nas subidas, mas após tomada de velocidade, pega 140 por hora facilmente. Fez média de 14 km/l na estrada agora final de ano, meio a meio, com ar ligado.

Fiat Siena ELX 1.4 2005

9
É bom: Ótimo consumo, manutenção rara e barata, seguro barato, ótimo custo/benefício. Bonito, harmonioso, potência coerente e de certa forma, até além do que esperemos de um motor de baixa cilindrada
É ruim: Peca em um melhor ergonomia dos bancos e uma visibilidade traseira bastante prejudicada na hora de estacionar o veículo.
Defeitos apresentados: Atualmente com 84.300km, além da manutenção básica, óleo e blablabla, foi efetuada troca de embreagem, silencioso e sonda lambda.
Opinião do dono: Recomendo a quem deseja comprar, e pretendemos trocá-lo por um zero ou quem sabe para mesma família, porém a Weekend.

Fiat Siena HLX 1.8 2005

10
É bom: Tenho um 2005/2006 HLX 1.8 muito bom carro, estética ótimo, todo completão de fábrica, computador de bordo... recomendo muito.
É ruim: A posição do botão de acionamento dos vidros é ruim facilita a entrada de água.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:

Fiat Siena ELX 1.4 Flex 2005

5
É bom: ele é bonitão elegante, etc... um porta malas gigante.. pra quem viaja (principalmente me familia é bom)
É ruim: a manutenção na concessionária é absurda... na primeira revisão (gratuíta) gastei cerca de 900,00 (me empurrar limpeza de sisstemas de arrefecimento, etc...) muitas coisas que eu como não entendo de mecânica não sei se precisa ou não... me aterrorizaram a ponto de eu achar que se~não fizesse o carro ia explodir ou algo assim.... desde a primeira manobra brusca qeu tive que fazer com ele na BR reclamei da estabilidade (a direção hidráulica não veio de fábrica.. foi instalada - fato que me foi omitido na concessionária) bati ele num engavetamente o e ocarro nunca mais prestou... tirei da concessionária num dia e capotei ele no outro (numa reta a 110km/h com a pista seca e tudo...)
Defeitos apresentados: após capotar tive que trocar algumas peças na suspensão... balança, etc... ele ficou igual a um barco... tem que ficar virando o volante de um lado pro outro (pouca coisa mais tem) pra ele andar em linha reta..na revisão 15000 o carro saiu da concessionária falhando... morrento com rotação baixa... no dia seguinte nem saiu da garagem... foi guinchado pra concessionária e disseram que foi um problema que de vez em qdo aparece mesmo... que o ´cheirador´ do combustível não conseguia identificar o combustivel... alcool ou gasolina..acho que ele é muito alto.. não acho que tenha estabilidade
Opinião do dono: nunca mais comprarei FIAT em função das multiplas falhas, acontecimentos...pode ser que o problema na estabilidade tenha sido causado pela direção hidráulica instalada posteriormente no carro... mas reclamei desde o principio da estabilidade e acabei capotando... testem o carro em rodovia antes de comprar façam um zig zag pequeno com ele pra ver se conseguem segurar depois ou se ele fica descontrolado como o meu...

Fiat Siena Fire 1.0 8V 2004

9
É bom: comprei o carro em janeiro de 2010 e ate agora troquei a bomba da agua devido ao tempo parado e a correia dentada que e de praxe. carro muito novo sou o segundo dono e andando nele parece zero nenhum barulho em lugar algum otimo
É ruim: espaço interno para os ocupantes e consumo de combustivel alto para um motor 1.0 , achei que a fiat poderia melhorar nesse aspecto
Defeitos apresentados: defeito na trava eletrica fora isso nada mais
Opinião do dono: otimo carro perto do meu antigo escort zetec 16v, muito bom carro
Dê sua opinião