TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS CRONOS GRAND SIENA ARGO MOBI UNO PALIO WEEKEND FIORINO STRADA TORO DOBLO DUCATO
HOME OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Fiat Punto é bom?

Recebemos o total de 96 avaliações completas dos donos de Fiat Punto. A avaliação média foi de 7,2

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Fiat Punto.

  • Instrumentos 8,6 : Instrumentação e entretenimento bem avaliados, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Estabilidade 8,5 : Bem avaliado pela agilidade, precisão, pouca saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
  • Posição de dirigir 8,4 : Visibilidade, acesso aos comandos e ergonomia bem avaliados pelos donos
  • Freios 8,0 : Espaço de frenagem, precisão, durabilidade e força aplicada necessária agradam
  • Interior 7,9 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro bem avaliados
  • Suspensão 7,7 : Suspensão se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, apresentando durabilidade, maciez, poucos ruidos e poucas folgas
  • Acabamento 7,4 : Qualidade de materiais, poucos ruídos, poucas rebarbas e bons encaixes
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

  • Consumo 5,3 : Em média os donos consideram o consumo de combustível elevado
  • Porta malas 5,7 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral não agradam os donos
  • Desempenho 5,7 : Em média, os donos não aprovam o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Motor 6,2 : A motorização não agrada, seja pela pouca durabilidade, ruídos ou vazamentos apresentados
  • Custo benefício 6,5 : Os donos consideram que pelo que o carro proporciona, o preço cobrado é bastante elevado
  • Câmbio 7,0 : No geral o câmbio não agrada o dono, seja pela precisão e leveza de engates, ruídos, óleo ou defeitos apresentados
Você tem um Fiat Punto? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

Fiat Punto Sporting 1.8 16V Dualogic 2010

Avaliação:10,0
É bom: Design, motor 1.8 potente, câmbio automatizado perfeito, material interno de boa qualidade, carro completo e lindo.
É ruim: Até o momento 5.000km rodados nenhum.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Primeiro Fiat e não me arrependi, carro perfeito até o momento...e que fôlego desse motor etorq.
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 Creative 2010

Avaliação:5,9
É bom: estabilidade e estilo
É ruim: alto consumo, fraco desempenho, porta malas pequeno, pára barro permite entrada de lama p dentro do motor e assistencia tecnica fraca
Defeitos apresentados: barulho insuportavel na suspensao dianteira e trepidaçao no painel que ja me fizeram levar o carro mais de 6 vezes a concessionaria e nao houve soluçao. entrei em contato com a montadora varias vezes para resolver estes inconvinientes e a resposta que obtive do tec da montadsora é que isso é uma caracteristica do produto. devido a estes problemas fui obrigado a cobrar pelos meus direitos por via judicial.
Opinião do dono: estou amargamente arrependido de comprar o carro, nunca imaginei ter tantos problemas sem soluçao com um veiculo 0km.
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:5,1
É bom: Estabilidade e posição de dirigir
É ruim: Alto consumo de combustível, nível de ruído interno, péssimo atendimento CONFIAT e FIAT, autorizada sem preparo, veículo suscetível a roubo de estepe sem nenhuma condição de segurança, etiqueta do cinto de segurança para fora forçando o compartimento de plástico.
Defeitos apresentados: Ruído anormal do motor rajando, perda de compressão, motor aberto com 3.500 km. Barulho insuportável no banco traseiro, etiqueta do cinto do lado contrário, roubo do estepe facilitado pela baixa segurança das fechaduras todos confirmam, que esse carro roubam mesmo.
Opinião do dono: Um péssimo veículo, tirando o fato de ser muito bonito, o carro merece uma nota bem baixa, fiz um péssimo negócio e perdi muito dinheiro, estou tentando a devolução do veículo junto à FIAT.
ELX 1.4 8V Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto Attractive 1.4 8V Fire Flex 2010

Avaliação:7,9
É bom: O carro tem um bonito design, demonstra boa estabilidade e segurança.O consumo realmente não é dos melhores, consigo 6,5 Km/l na cidade e consegui 11,5 km/l na estrada, isso andando moderadamente 100 - 120 km/hQuanto ao motor 1.4 não acho tão fraco assim, era proprietário de um Civic com 127 cavalos, não poderia esperar o mesmo de um motor 1.4.Todavia, com o carro com menos de 1.000 Km, ele demonstra um excelente desempenho na estrada, atingindo facilmente a velocidade de 160/170, mas ai o consumo é elevado.É fácil entender o motor 1.4 do Punto, acelerando ele tem um ótimo desempenho para o 1.4, mas com consumo elevado, andando sem acelerar muito o consumo é completamente aceitável. Estou adorando o carro e pretendo ficar um bom tempo com ele.
É ruim: nada pra reclamar do carro, mas o preço do seguro é bastante salgado. claro que esta não é uma queixa que pode ser imputada ao veículo e/ou à montadora.
Defeitos apresentados: Nenhum, o carro apenas saiu um pouco desalinhado da concessionária, o que foi prontamente e facilmente resolvido.
Opinião do dono: Ótimo carro. Nada contra, o motor é esperado para um 1.4.
Attractive 1.4 8V Fire Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:8,7
É bom: Design, espaço interno para motorista e passageiro dianteiro, varios porta objetos. Acabamento de 1 qualidade, estabilidade.
É ruim: Porta Malas, Espaço no banco de trás e motor.
Defeitos apresentados: Nenhum show de carro
Opinião do dono: Um dos melhores carros que tive, e convardia comparar com os, agiles e fox da vida uma amigo teve um fox e trocou o motor 2 vezes o agile e horroroso e a parte interna um lixo solta tudo e bate mais que a bateria da mangueira, o interior e um luxo so perde para o astra 500 anos que tive.Só com o crossfox que a briga e boa porem, no cross algumas coisas que preciso acessar do carro ficam longe do volante. O motor descepciona e fraco nas retomadas e as vezes vc passa raiva só que o barulho dele e bem gostoso de ouvir. O consumo depende tocada eu fiz no maximo 8.0 km/l na cidade mas tenho um tocada mais esportiva meu pai chegou a atingir o 9.5 km/l no mes que ele ficou com o Carro. Avaliacao geral carro do seculo 21 consumo medio baixa para a categoria motor para andar dentro da lei110 no máximo Acabamento padrão europeu. Design de carro esportivo que todo brasileiro gosta e uma incrivel segurança ao dirigir o carro. Recomendo a compra.
1.4 8V Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:8,4
É bom: Design externo e interno, boa posição de dirigir, estabilidade nas curvas. Bom desempenho, na estrada, o carro passa segurança.
É ruim: Retomada de velocidade, precisa reduzir, pisar fundo no acelerador e o carro ainda demora para retomar.Vidro dianteiro fica embaçado facilmente e o carro perde potência c/ o ar condicionado ligado.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente carro.
1.4 8V Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:0,0
É bom: ainda não tive tempo para avaliar, com 15 dias de uso o carro deu defeito
É ruim: Com menos de 1000 km e 15 dias de comprado o carpete do carro apareceu molhado e ao levar na concessionaria fui informada q o dreno do ar condicionado havia sido montado errado. O carro precisará ficar no mínimo 5 dias p conserto e até agora n recebi o carro reserva q eles dizem q ofertam... Estou no prejuízo total. N indico q ng compre carros dessa montadora
Defeitos apresentados: dreno do ar condicionado montado errado
Opinião do dono: péssima referencia
1.4 8V Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto ELX 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:6,1
É bom: comprei pelo estilo e beleza, mas estou arrependido. devia ter testado antes agora é tarde.
É ruim: muito barulhento principalmente na quinta marcha canta muito o diferencial.
Defeitos apresentados: o carro esta com 450 km rodados mas uma borracha que fica entre a porta e paralama esta de desmanchando.estou aguardando a peça chegar de fabrica para ser trocada,mas para trocar a maldita tem que retirar a porta.
Opinião do dono: estou arrependido, principalmente com a revenda.me entregaram o carro arranhado,agora querem que eu deixe o carro para ser pintado.a borracha que tem que ser trocada me pediram tres dias de prazo para utarem o serviço,porque tem que retirar a porta.
ELX 1.4 8V Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto 1.4 8V Flex 2010

Avaliação:10,0
É bom: Carro muito bom. Conforto incrível. Muito estável em curvas... Muitos motoristas reclamam do seu desempenho. Mas não vejo este problema no meu carro... Para motoristas com uma pilotagem mais agressiva minha velocidade máxima foi de 185km/h. Puxadas com diversos carros Focus 1.6 punto acompanha muito bem de 0-100 depois eles se mantem! Punto 1.6 16v 2013 Puxei com um amigo de 0-100 e incrivelmente os carros andam iguais! Frontier 2.8 puxam junto no começo dps o punto abre e muito... Air cross 1.6 passou um baita de um sufoco para acompanhar... No meu ponto de vista falam que ele não anda porque tem medo de realmente pisar. sinceramente o meu puxa muito bem e esta original...
É ruim: Consumo alto de combustível mas devido a forma de pilotagem...
Defeitos apresentados: Estourou o catalisador de escape. Mas a manutenção é muito barata nem se sente no bolso... Jogo de vela: 55,00 reais scherer 01-filtro óleo: 14,00 scherer 01-filtro combustível: 7,00 scherer Florianópolis
Opinião do dono: Carro é uma máquina para o asfalto... Quando eu peguei o meu carro ele estava com cem mil km... Aparentemente estava muito bom, levei para uma revisão e descobri que o carro estava com borra no motor, fiz o procedimento padrão (flush motor/troca de óleo) Coloquei um militec e troquei a mangueira respiro do motor que estava entupida. E voltei a rodagem e até hoje não me apresentou nenhum problema... Somente manutenção preventiva...
1.4 8V Flex G2 2010
Esta opinião foi útil?

Fiat Punto T-Jet 2009

Avaliação:4,3
É bom: Carro é lindo, mas dirigir é uma luta.
É ruim: Cambio horrível, impreciso e com defeitos de fabricação. Tenha certeza que seu cambio vai quebrar com no máximo 30.000km. E as despesas serão suas. A Fiat não assume o problema e diz que é mal-uso. Pesquise bem antes de comprar e se ainda assim comprar, BOA SORTE!
Defeitos apresentados: Cambio e embreagem.
Opinião do dono: O carro é lindo e tem tudo pra ser o melhor do Brasil, se não fosse um martírio conseguir engatar as marchas e cobrir os custos trimestrais com trocas de engrenagens e cambio.
Esta opinião foi útil?
Você tem um Fiat Punto? Dê sua opinião