Fiat Palio é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,9 (207)
Dê sua opinião

Fiat Palio Fire EX 1.0 8V 2000

10
É bom: Ótima posição de dirigir,um carro muito bonito,o meu é branco personalizado,e chama muita atenção.Confortável,bom espaço interno,bom porta malas,não apresenta defeitos,este é meu segundo pálio,nunca tive problemas.
É ruim: As peças do fire são mais caras que as dos pálios mais antigos.
Defeitos apresentados: Este até agora nenhum.O outro em três anos só queimou a bomba de combustível.
Opinião do dono: Ótimo carro,já comprei dois e com certeza comprarei outro.

Fiat Palio Young Fire 2000

10
É bom: Espaço interno, projeto robusto, sem ruídos, manutenção zero desde que se faça tudo certinho conforme fabricante manda, manutenção barata e seguro barato.
É ruim: Porta malas razoável e retomada fraca.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Otimo carro para a cidade, não decepciona na estrada desde que não se exija muito dele afinal é 1.0! Motor Fire bem melhor do que os antigos 1.0 do Fiat.

Fiat Palio Stile 1.6 16V 2000

10
É bom: conjunto motor e câmbio casam perfeitamente, carro macio, ótima dirigibilidade, estável mesmo sendo uma perua...silencioso, suspensão trabalha muito bem absorvendo as imperfeições do piso e a manutenção que assusta muita gente, não é tão complicada apenas não é um motor para ser mexido por curiosos...
É ruim: o único ponto negativo é terem tirado esse motor de linha pois como já disse é um dos melhores que já equiparam os Fiat ele é perfeito !!!
Defeitos apresentados: o motor da minha graças a falta de manutenção adequada do dono anterior terá de ser desmontado agora aos quase 200 mil km originais para reparos...trabalho com mecânica e já peguei desses motores rodando perfeitamente com mais de 300 mil km...
Opinião do dono: carro fantástico, pena que com o passar dos anos a Fiat assim como as outras montadoras vem "involuindo"...a qualidade dos produtos piora a cada ano, como disse trabalho com mecânica de automóveis, sou apaixonado por carros e fico triste quando vejo tanta porcaria sendo lançada hoje em dia, carros que não justificam de nenhuma maneira o que custam !!!

Fiat Palio EX 1.0 MPi 1999

8
É bom: Posição de dirigir muito boa, câmbio muito bem definido, visibilidade, custo de manutenção baixo, posição do rádio sem esbarrar na marcha, acabamento interno bom, pedal da embreagem responde bem, boa noção de espaço do veículo, longevidade ta funcionando bem faz 12 anos. Suave na estrada em velocidades compatíveis, lógico... sem ficar estourando os 110km/h. Discos de freio de fábrica duraram até os 150 mil.
É ruim: O hatchback básico não tem limpador traseiro em dias de chuva faz falta. 1.0 que não aguenta muitas subidas nem de 2ª desvantagem em cidades com montanhosas, e por isso bebe muito nesses locais fazendo na média de 10 a 11km/L, aceleração muito fraca controle de embreagem muito arriscado em subidas íngremes. Cintos de segurança sem regulagem de altura, e os cintos dos bancos de trás ruins demais... daqueles que ninguém tem paciência pra regular, sem ser de rolamento.
Defeitos apresentados: Defeitos causados mesmo por tempo de existência. Na ultima revisão nos 152.000km trocou-se bomba de água, de combustível carro costumava afogar ao encher o tanque, velas. Lona de freio de mão fazia barulho de arranhão forte desde 90.000km. Direção hidráulica vazou perto dos 150 mil km. Vidro elétrico travando um pouco do lado do passageiro. Perda/retomada súbita de potência em qualquer marcha tentando descobrir motivo. Donos anteriores falaram de problemas envolvendo velas, mas não tive problemas.A embreagem fica instável, patinando quando acionada várias vezes por causa de superaquecimento. Amortecedor do porta-malas só agora nos quase 160 mil que um deles vazou, o outro levanta o porta malas numa boa
Opinião do dono: Atende muito bem às necessidades de transporte. O motor, apesar de fraco, evita exibições e desgastes do tipo ficar cantando pneu a toa, andando em altas velocidades nas cidades, etc. Principalmente quem está começando, é um carro muito bom para adaptação ao trânsito. Lógico que tem muita gente aqui que pensa que carro bom precisa ter arranque e fazer 200km/h, mas se seu objetivo é simplesmente ir de um ponto a outro da cidade, é um carro excelente, tranquilíssimo e fácil de dirigir, não te deixa na mão. Os defeitos apresentados não são frequentes. A idade e km do carro agravam esse fator. Depois da manutenção fica tudo ok. Abastecer com gasolina aditivada em posto de confiança melhorou a resposta do carro, inclusive em subidas! O veículo bem cuidado precisa de menos manutenção e dura muito mais.

Fiat Palio ELX 1.0 MPi Série 500 anos 1999

10
É bom: carro confortavel com 04 adultos e uma criança pele sua serie completo - ar e com bancos e forros de portas aveludados rodas aro14 de liga dá mais estabilidade, depois da segunda marcha o carro desenvolve bem ando na rodovia com velocidade de 100km á 140km eo carro me dá segurança e estabilidade com carga completa coisas que muito 1.0 por ái deixa á desejar.
É ruim: seguro pelo meu perfil tenho 26 anos e minha esposa é nova de carta pago 1.900 num carro 99 acho um pouco salgado mas diz tambem o corretor que é pela serie do carro 500 anos.E a sua arrancada em 1ª marcha é muito lento.
Defeitos apresentados: Consumo elevado e perda de potencia mas foi resolvido muito rapido só com produtos da STP o consumo agora é de 11klm/cidade 13klm/estrada com carga completa e velocidade de 100á 140klm/hora e peguei o carro com 100.000 kml rodados e ja rodei mais 41.000 mas sempre com a manutenção preventiva que não sai mais de 350,00 reais e vale a pena.
Opinião do dono: é um otimo carro confortavel 1.0

Fiat Palio EX Mpi 1.0 1999

10
É bom: Custo/benefício km/gas Conforto ao dirigir
É ruim: Acabamento interno, especialmente laterais.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Gostei muito do veículo, especialmente pela dirigibilidade e economia de combustível. A parte de manutenção mecânica é relativamente barata.

Fiat Palio EX 1.0 1998

2
É bom: O freio é muito bom mesmo, voce quase não perde dinheiro na revenda, direçao leve, facil de estacionar e manutençao mais em conta q outros da categoria.
É ruim: Vc nao perde na desvalorizaçao, mas a manutençao depois de dez anos de uso é constante. o motor é muuuito fraco p subir qualquer morro tem que ter embalo se não so de primeira, assim o consumo é muito auto. O para brisa não pode ver chuva, nao dá p enxergar nada, recomendo parar e esperar a chuva passar..
Defeitos apresentados: com 1 ano de uso ja gastei mais de 4000,00 no carro, amortecedor, bomba dágua, pastilha de freio, muitas mangueiras do motor, só em uma paguei 560,00 fora mao de obra.
Opinião do dono: Se for comprar um palio, compre a partir de 2002 e motor fire. os dois sao 1.0 mas a diferença enorme a fiat deveria abaixar os preços das peças p compensar o prejuizo p quem compra palio ate 2000.

Fiat Palio Ex 1.0 1998

10
É bom: Carro bom em Tudo...
É ruim: Consumo, Mais Gosto dele mesmo assim!!!
Defeitos apresentados: Nenhum, tendo cuidado e manutenções corretas...
Opinião do dono: Otimo carro!

Fiat Palio 1.0 EX 2 pts 1998

9
É bom: Carro confortavel, estavel, baixa manutenção e preço bom
É ruim: o cambio deixa a desejar na cidade, as primeiras machas deveriam ser mais curtas
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Otimo carro

Fiat Palio 1.0 4 PTS 1998

8
É bom: Designer muito bonito, espaço interno bom, conforto ao dirigir em estradas,facil manuseio do painel de controles um bom carro no geral.
É ruim: Retomada de aceleração muito ruim nao sei se é pelo fato de ser 1.0 mas demora muito pra retomar a aceleração em subidas se tiver com alguem no carro pode começar a rezer e no meu caso nunca vi um carro furar tanto pneu adquiri ele em fevereiro de 2006 e de la pra ca ja se foram 8 vezes ao borracheiro e olha que so uso aos finais de semana.
Defeitos apresentados: Barulho na parte dianteiro que levei em varios mecanicos e nao conseguiram ate agora sanar o problema eles dizem que a suspensão esta em dias mas o barulho nao para.
Opinião do dono: Se for analisar os pros e contra é um carro bom.
Dê sua opinião