Fiat Palio é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,9 (207)
Dê sua opinião

Fiat Palio Fire 1.0 2015

10
É bom: Comprei a pouco tempo, é meu primeiro carro, a principio o carro é muito bom, bem fácil de dirigir, muito econômico, motor é bem potente para 1.0, não faz quase nenhum ruído ao dirigir. O meu é completo, com ar condicionado, direção hidráulica, travas elétricas. Carrinho muito bom para o dia a dia, para ir ao trabalho ou fazer as compras.
É ruim: Não tem alavanca para o porta malas. e não veio com protetor do cárter, o qual tive que mandar instalar, pois é considerado opcional. O acabamento no porta malas não é dos melhores.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum defeito.
Opinião do dono: Um carro muito bom, bastante econômico, bom espaço no porta malas. Os pontos negativos são poucos.

2015

0
É bom:
É ruim:
Defeitos apresentados:
Opinião do dono:

Fiat Palio Fire 1.0 Flex 2014

9
É bom: Preço, economia, conforto
É ruim: Opcionais, itens de series são poucos
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Pelo preço da tabela Fipe, o Palio Fire é uma ótima opção entre os populares brasileiros, económico, confortável e designer ainda moderno vale a pena conferi em qualquer concessionária de usados e fazer um teste drive para sentir como é o carro, para uma melhor tomada de decisão. Conheça mais detalhes em: http://carrosfipe.blogspot.com.br/2015/06/fiat-palio-fire-2014.html

Fiat Palio Fire 1.0 Flex 2014

9
É bom: Preço, economia, conforto
É ruim: Opcionais, itens de series são poucos
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Pelo preço da tabela Fipe, o Palio Fire é uma ótima opção entre os populares brasileiros, económico, confortável e designer ainda moderno vale a pena conferi em qualquer concessionária de usados e fazer um teste drive para sentir como é o carro, para uma melhor tomada de decisão. Conheça mais detalhes em: [url=http://carrosfipe.blogspot.com.br/2015/06/fiat-palio-fire-2014.html] Os carros da tabela fipe[/url]

2013

10
É bom: Carro honesto, se andar como 1.0 vai ser econômico, da para fazer 8.5 na cidade e 10.5 Na Estrada com etanol, andando sempre obedecendo o cronômetro, manutenção barata, ar condicionado gela bem, porém o carro perde um pouco de potência, nada que não seja esperado, guerreiro, pego estrada de chão, asfalto acidentado, etc... ele não arrega, nunca tive problemas , porém sou bem chato com manutenção preventiva, já está com 142mil km impecável.
É ruim: Acho que demorou de mais para modernização do painel, o meu é 2013 e tem o painel parecido com a 1 geração, mesmo o meu sendo o mais completo da época, não tem airbag nem abs, mancada da Fiat.
Defeitos apresentados: Nenhum , só desgastes naturais das peças
Opinião do dono: Recomendo a tds , quer um carro para passar despercebido, que vai te atende e muito bem e que seja relativamente econômico e de manutenção bem barata, vai de palio e seja feliz

Fiat Palio Fire Economy 2011

10
É bom: Posição de dirigir muito bom para quem tem 1,80 m. O volante não roça nas pernas. CONSUMO - na direfença entre 2 bastecimentos deu 8,85 Km/L de Álcool na cidade seguindo o econômetro, ou seja, só ter pé leve. Apesar que não tenho Ar. Cond. nem rdireção hidráulica.- Volante levinho, parece hidráulico- A 5 marcha foi esticada. A 120 Km/h o motor não grita muito vai numa boa.- O motor é bem potente para um 1.0.
É ruim: O acabamento interno possui falhas de arremate no porta luvas. Não tem a alavanca do porta-malas. Vc escuta ruidos do câmbio na mudança de marchas. Dependendo da posição vc escuta um barulhinho agudo acho que é da bomba de combustível. Falta porta trecos nas portas acho que com o kit pra preparação de som eles o colocam No velocímetro o ponteiro da velocidade deveria ser mais perto dos meniscos traços de velocidade. Retrovisor mal posicionado que vc não consegue ver muito longe o carro que está atrás.
Defeitos apresentados: nenhum até o momento, pois está com 700 Km.
Opinião do dono: Um carro muito bom e superou minhas expectativas em relação ao motor e ao consumo, bem como o espaço interno. E o palio é um carro bonito e grande. Os pontos negativos, alguns são bobos.

Fiat Palio ELX 1.0 8V 2011

6
É bom: É um carro barato, de manutenção fácil e barata, ótima dirigibilidade e tem um bom motor.
É ruim: Espaço interno, acabamento interno,ar cond fraco.
Defeitos apresentados: Quando chovia entrava água e molhava o carpete, pisca alerta quebrou, ar cond deu vazamento.
Opinião do dono: É um bom carro,fiquei com ele 4 anos mas palio eu não compro mais, acabei de comprar um Onix 1.4 lt e espero que seja bom

2011

10
É bom: muito confortavel, otimo de dirigir, carro forte de motor e economico, tbm com bom acabamento
É ruim: nenhum
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: exelente

Fiat Palio Fire Economy Celebration 2010

10
É bom: Posição de dirigir, conforto, boa retomada não pede marcha com facilidade mesmo com o ar-condicionado ligado, economia, durabilidade, manutenção.
É ruim: Difícil ajuste do banco, painel antigo, falta conta-giros.
Defeitos apresentados: Alinhamento corrigido sem problemas e sem custo pela concessionária.
Opinião do dono: Um ótimo carro. É confortável, estável apesar da suspensão macia. Não é dos mais rápidos, mas tem boa retomada sem necessidade de redução constante de marchas. O consumo, se souber dirigir, é baixo.

Fiat Palio Essence 1.6 16v 2010

7
É bom: beleza, economia, conforto, uso na estrada.
É ruim: o motor e-torque não empolga até proximo dos 4000rpm, portanto no uso urbano você tem um carro com motor vazio. o pálio 1.8r com o motor chevrolet é fantastico, pois o torque se apresenta no início e li numa revista especializada que o 1.6 e-torque era superior. Não consigo entender os testes de revistas.
Defeitos apresentados: nemhum
Opinião do dono: vale a pena comprar e eu compraria outra vez, belíssimo carro, mas longe da esportividade do 1.8r porque a chevrolet faz mágica com o torque, basta ver o foguete do astra que já vai quase 20kg de torque a 2600rpm.
Dê sua opinião