Dodge Dakota é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,5 (48)
Dê sua opinião

Dodge Dakota Sport TD 2.5 CE 1999

10
É bom: É realmente uma camionete muito imponente e agressiva, ninguém deixa de reparar qwuando passa ainda mais se bem equipada .
É ruim: Peças caríssimas, não é para qualquer um, inclusive tem que saber interpretar o que ela pede através do painel de instrumentos e ter sensibilidade ao volante . rotação , temperatura , marchas adequadas a velocidade empregada !
Defeitos apresentados: Motor 80000 . como comprei usada , talvez se eu a dirigisse desde ZERO estivesse ainda em perfeito estad ode funcionamento, tem muita gente despreparada pra dirigir veículos a DIESEL , pensando ser igual a um motor a gasolina, requer certos cuidados especiais.
Opinião do dono: Vale a pena pra quem pode se dar ao LUXO ! Porém é indispensável ser um excelente PILOTO de passeio, ficando atento a performance desta MÁQUINA. Se cuidar mal dela ela cobra um preço caro, se cuidar bem usando-a com sabedoria ela retribui com durabilidade ! PÉS-DE-CHUMBO são desaconselháveis ao seu uso, tem que saber os momentos adequados para exigí-la !

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 1999

10
É bom: Estilo arrojado, ótimo acabamento, super macia se comparado a outras a minha está com pneu 33 x 12.5 o que me deixa livre para falar, ótima mecânica se procurar se acha as peças na internet sem problemas, carroceria ótima, motor potente, baixo indice de ruidos...
É ruim: Consumo um pouco alto, mercado restrito, não é carro para o dia dia.
Defeitos apresentados: Até hoje nada tudo manutenção preventiva e está com 147450 km
Opinião do dono: Se vc entende de carro ache uma boa e compre eu tenho ela e minha esposa um clio vale a pena.

Dodge Dakota Sport CD 3.9 V6 1999

8
É bom: Muito boa
É ruim: Manutençao
Defeitos apresentados: Estou com defeito no modulo algum mal contato preciso de alguem wue faça o reparo estou em SP capital
Opinião do dono: Boa

Dodge Dakota Sport CD 3.9 V6 1999

5
É bom: Potência
É ruim: Embreagem
Defeitos apresentados: Embreagem oscila
Opinião do dono: Quero saber porque a embreagem horas está boa horas está ruim

Dodge Dakota 3.9 V6 1998

9
É bom: Estou a 3 anos carro, visual legal e o custo beneficio para min ate agora foi bom.
É ruim: Suspenção faz alguns barulhos,muitos reclaman dos farois e do botão do mesmo, é trocar as lampadas e colocar um rele.
Defeitos apresentados: Muita gente reclama do barulho dos FREIOS, a minha fazia isso, meu mecanico inverteu as pastilhas com as molas voltadas para frente.esta ótima, pois meu modulo deu defeito esta semana,mas já achei um novo por 1.500.
Opinião do dono: É uma excelente picape, tanto para trabalho e passeio e a mulherada gosta do estilo.

Dodge Dakota CS V6 1998

10
É bom: ja tive uma s10 v6 que anda mais, mas a dakota é muito mais bonita.
É ruim: parou de fabricar
Defeitos apresentados: por enquanto nenhum
Opinião do dono: mesmo no gas o consumo esta alto. consigo fazer em média 7 Km /m3. estou tentando melhorar pisando menos, mas este carro provoca o pé no acelerador...

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 cab. simples 1998

10
É bom: tudo, não troco por s10, ranger ou qualquer outra, tem status, chama a atenção por onde passa.
É ruim: consumo, altissimo valor das peças e mão de obra
Defeitos apresentados: quebra de um componente da suspensão com 90000km.
Opinião do dono: é perfeita, mas se quebrar prepare o bolso... MAS VALE A PENA.

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 1998

5
É bom: Tudo de bom...
É ruim: Nada
Defeitos apresentados: Só troquei suspensão dianteira e uma mola traseira em 5 anos e bomba dagua
Opinião do dono: Uso o carro no gaz a 5 anos, já comprei no gaz, até hj nunca troquei velas, nem cabos nem fiz revisão de motor, ela não estoura troquei bateria , fiz suspensão é só, carro seguro, está com 180 mil km e não fazia óleo nenhum cabeçote limpo, nunca aberto, queima cerca de um litro de óleo a cada 3 mil km e uso óleo 15/40 não uso óleo grosso a minha é 3,9 v6 cabine simples, meu sonho é a v8 estendida original como a minha, sem bancos em couro, mas com certeza, colocarei gaz, gosto de usar no dia a dia... É o carro que vou trabalhar e volto.e vou viajar tb
Dê sua opinião