Dodge Dakota é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,5 (48)
Dê sua opinião

Dodge Dakota Sport 2.5 Diesel 2000

9
É bom: confortavel,anda muito ,mas esta com o motor da s10 2.8 turbo dizel interculer ,ficou nota 10 muito economica ,nao da defeito de jeito nenhun,ficou beleza.
É ruim: pecas caras ,e dificil de encontrar.
Defeitos apresentados: nao
Opinião do dono: carro muito bonito , e bom.

Dodge Dakota Sport CE 2.5 Diesel 2000

10
É bom: Pick-up estilosa,por onde passa todos olham,acabamento interno muito bom,motor a diesel muito econômico e não dá problema desde que não ande a mais de 2.500 RPM o meu está com 180.000 km e até agora só trouquei a bomba de água
É ruim: Péças um pouco caras,mas tem tudo na internet
Defeitos apresentados: Somente bomba de água.
Opinião do dono: Desde que não queira utilizar como veículo a gasolina,pois se acelerar demais o motor vai esquentar e os cabeçotes vão trincar,se usar com sem forçar dura muito e não quebra de jeito nenhum.

Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático 2000

10
É bom: SEM O QUE DIZER, UM BELO CARRO A VARIOS ANOS PROCURANDO UMA EM BOM ESTADO E GRAÇAS A DEUS ACHEI...
É ruim: O FREIO DEVERIA SER UM POUCO MAIS RAPIDO
Defeitos apresentados: RECENTIMENTO COMEÇOU A ACENDER NO PAINEL A LUZ QUE SIGNIFICA OVER DRIVE OFF, O QUE QUER DIZER OVER DRIVE NO VEICULO JÁ PROCUREI NA INTERNET E NADA MUITO CLARO, AGUARDO POR FAVOR UMA EXPLICAÇÃO MEUS AMIGOS..
Opinião do dono: VC QUE TEM VONTADE DE TER UMA CAMINHONETE PARA CURTIR NOS FINAIS DE SEMANA, PODE TER A CERTESA QUE A MELHOR OPÇÃO É UMA DODGE DAKOTA.......DE PREFERENCIA A R/T 5.2 V8 UM TESÃO.........

Dodge Dakota Sport CE R/T 5.2 V8 Automático 2000

10
É bom: Máquina!!!! Indiscutivelmente a melhor caminhonete já montada no Brasil!!! Não tem comparação com nenhuma outra!!! Na estrada ,no GNV andando a 140km/h o giro fica em 2.200. Carro de folgado!!! Onde passa ou para as pessoas ficam olhando. Espaço interno ótimo.
É ruim: Lugar para estacionar. Não dá defeito e a minha tem quase 160.000 kms.
Defeitos apresentados: Nenhum!!
Opinião do dono: Carro de Homem!!!!!

Dodge Dakota 3.9 6 CIL ESTENDIDA 1999

9
É bom: Apresenta bom conforto, potencia e robustez.
É ruim: Consumo varia muito. Na cidade 6km/l e na estrada na melhor das hipoteses chega a 9-10km/l. Consumo em tanque perto do vermelho nao é linear, isto é, sobe muito chegando a 4-5km/l. O melhor é tanque na metade para cima.
Defeitos apresentados: Retomada meio lenta pela potencia do motor. Quanto a marcha nao achei problemas como todos descrevem. Em subidas 1 e 2 sebem que em 3 tambem vai bem mas as vezes precisa ser trocada. O sensor do ABS parece ser um defeito de fabricação, pois as vezes nao aciona o controlador e vc tem de ligar e desligar a chave para resetar. Lonas traseiaras precisam se ajustadas inclusive se voce ameja colocar alguma trava tipo carneiro, caso contrario o carro nao vai travar 100 pelo peso da carroceria.
Opinião do dono: Aconselho. Para quem quer comsumo de biz nao compre.

Dodge Dakota CS V6 1999

10
É bom: Picape com design incomparável, chama a atenção, e o conforto é comparável aos sedans de luxo.
É ruim: Alto valor do seguro, desvalorização, poucos locais comercializam as peças
Defeitos apresentados: Apenas ruido na pastilha de freio como estivesse solta, mas troquei as mesmas recentemente e nao tem nada anormal com o conjunto de freios, nada para ficar irritado ou desgostoso com o carro.
Opinião do dono: A Picape é show, faço uso diário da mesma é muito confortável e todos te respeitam no trânsito..rsrs e tb param para olhar o ronco do V6...aconselho a quem tem vontade comprar sua DOJONA sem medo!!!!....abraços

Dodge Dakota 3.9 V6 Cab 1999

10
É bom: 1 Todos que tem outra marca olha2 Você andando na rua e todos param pra ver4 Computador de bordo em 1999? Só Dodge Mesmo.
É ruim: Nao tem mais nova... VOLTAAAAAAAAA!!
Defeitos apresentados: Os normais de qquer carro.
Opinião do dono: SO QUEM TEM SABE COMO É BOA, E SÓ QUEM NAO TEM SENTE TANTO DESEJO DE TER.

Dodge Dakota Sport 3.9 V6 1999

8
É bom: ESTILO, CONFORTO, DURABILIDADE, POTÊNCIA, CAÇAMBA GRANDE.
É ruim: VALOR DE MERCADO PELA FAMA DE GASTADEIRA
Defeitos apresentados: SÓ DESGASTE NATURAL DE CARRO USADO.
Opinião do dono: MUITO BOA EU RECOMENDO.QUANTO AO CONSUMO, SE QUER ECONOMIA VAI ANDAR DE BIZ

Dodge Dakota 3.9 V6 CS 1999

10
É bom: Ja estou na segunda, tive um vermelha e agora uma preta, é uma maquina, tudo e bom nela, o espaço da caçamba, o design a altura do solo e excepcional. Amo a Dakota.
É ruim: Hummm. Consumo um pouco alto mas ainda assim acho que ao nivel dela.
Defeitos apresentados: Bom a minha ta com 58.000, novinha, so substitui pivo superior, mas nem ruim estavam, so com um pouco de folga, e pastilha de freio, ou seja so manutenção.
Opinião do dono: EXCELENTE, sem comparação.

Dodge Dakota 3.9 V6 Cab. Estendida cambio manual 1999

10
É bom: Conforto, estabilidade, potência, truculência, imponencia, beleza, durabilidade. Os proprietários são unidos e se ajudam, já me ajudaram algumas vezes e resolvi alguns problemas e dúvidas.
É ruim: Valor do seguro, consumo elevado, faróis originais fracos.Estalos na direção. 99 das Dakotas têm esse defeito.No caso da minha, que é V6, ainda tem outro agravante: se a gasolina não fôr Podium, ela bate pino. Apenas com a Pódium o motor roda lisinho e não faz barulho de bater pino.
Defeitos apresentados: Perda de potência no GNV.Troca do filtro de ar.Vazamento de GNV, bastou trocar o bico da frente por 20,00 e resolveu.Bomba de gasolina e regulador de pressão. Esse aliás foi o maior defeito q eu tive até agora, com 589,00 eu troquei os dois, com mão de obra inclusa.
Opinião do dono: Eu tive uma Blazer. Era igualmente ou até mais potente, mas na hora das curvas parecia q o carro não ia voltar. Com a Dakota é outra história, nem parece q estou dirigindo um carro tão grande tamanha é sua estabilidade nas curvas. O ABS traseiro funciona com perfeição. Ela é linda. Muita gente vira o pescoço pra olhar, principalmente se vc tem Santo Antonio cromado instalado nela.Como ela é mais larga e mais comprida q a S10 cabine dupla, é preciso ter paciência pra manobrar.De resto, é simplesmente o melhor carro q eu já tive até hoje.
Dê sua opinião