Citroën ZX é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,4 (5)
Dê sua opinião

Citroen ZX Dakar 2.0 16V 168cv 1997

8
É bom: Estabilidade, conforto e disposição do motor
É ruim: Suspensão dura como todo esportivo e consumo um pouco elevado, mas de acordo com o que anda
Defeitos apresentados: buchas e coxins
Opinião do dono: um otimo carro pela idade, é como um vovô com coração de gato rsrs

Citroën ZX Furio 1.8 8V 1997

4
É bom: Econômico dependendo do pé e muito confirtavel
É ruim: ME AJUDEM A LUZ DE TEMPERATURA NÃO APAGA E O CARRO NÃO QUER LIGAR EU NÃO SEI MAIS O QUE FAZER ME AJUDEM POR FAVOR WATSAP 31975686071
Defeitos apresentados: Depois que aqueceu não quer ligar mais
Opinião do dono: Ja olhei bomba fe combustível risíveis e nada resolveu

Citroen ZX Furio 1.8 1995

8
É bom: acessorios, consumo, conforto, estabilidade, manutenção acessivel,
É ruim: bate muito as buchas da estabilizadora
Defeitos apresentados: buchas da estabilizadora
Opinião do dono: gostei muito, economico, confortavel, silencioso, esperto no transito, etc.

Citroen ZX Furio 1.8i 2p 1995

7
É bom: Quanto a arrancada e a velocidade´por ser 1.8 ele é mto bom!!!!Jah vem com bancos de couro, ar condicionado, direção hidraulica, retrovisor elétrico, volante com regulagem de altura, tacometro...td isso é de serie... tipo o basicão!!!...
É ruim: Alguns iten no painel se naum tiver cuidado quebram facil tipo uma moldurinha em volta do painel..!!!O consumo se o motorista naum tiver um pé leve oq naum é o meu caso vc fara uns 7 ou 8 km/l na gasolina...peças muito caras...!!!tipo o meu deu problema na embreagem.!o original queriam 900,00 instalada e eu encontrei na displato.. por 250...mas hj em dia se vc pesquisar bem e procurar vc axa peças naum originais... mas com a msm qualidade e garantia por preços bemmmmmm mais em conta!
Defeitos apresentados: Desgaste do disco da embreagem...ela nuam é ruim naum... era eu q forçava um poko desgaste dos batentesaki onde eu moro agora esta bemmmm melhor mas a um tempo atraz era uma calamidade.!!....e o normal q é desgaste de outras peças...
Opinião do dono: Bom é um carro exelente!!!... o designe dele naum é dakeles se se digam noooosssaaa q carro atual... msm pq ela é 95... mas se vc tiver cuidado e naum ralr ele como fiz... vc ser sussa!!!vale a pena.!!!mas tem q ver se esta inteiraum msm...

Citroën ZX Volcane 2.0 16V 1994

10
É bom: tudo, desde que cuide do carro e atualize em oficina especializada, carro completo freio disco 4 rodas, automatico, couro, tudo.... isso em 1994
É ruim: por que parou a fabricação
Defeitos apresentados: nenhum, so faço preventiva, troco o que desgasta normalmente...oleo,filtro, velas e correias
Opinião do dono: meu zx esta agora com 845 630 km isso mesmo não errei ja esta na casa do um milhao de km oba... nunca abriu nada no motor e agora revisao de transmissão automatica , tinha um pouco de sujeira na troca preventiva de fluido, so levo em oficina com tecnico especializado e caprichoso , gosto muito da www.personaloficina.com.br em Jundiai especializada em veiculos importados
Dê sua opinião