Citroën Xsara é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,2 (97)
Dê sua opinião

Citroen Xsara Break GLX 1.8 16V 1999

9
É bom: CARRO MUITO CONFORTÁVEL, ÓTIMA ESTABILIDADE E ECONÔMICO, ALÉM DE MUITA PRESENÇA. ÒTIMO CUSTO-BENEFÍCIO.
É ruim: O CUSTO DE ALGUMAS PEÇAS
Defeitos apresentados: BUCHA DE BALANÇA, VELOCIMETRO DESRREGULADO, CAIXA DE CAMBIO, COXIM DO AMORTECEDOR DIANTEIRO, BOTOES DOS VIDROS ELETRICOS ENTRARAM PARA DENTRO.
Opinião do dono: TENHO O CARRO A 4 ANOS, ERA DE MULHER, COMPREI COM 47.000 KM E JÁ RODEI 130.000 KM. HOJE ELE ESTA COM 177.000 KM E NAO TIVE GRANDES PROBLEMAS, RODO BASTANTE. È SÓ TROCAR ÓLEO, CORREIA DENTADA E UMA VEZ POR ANO TROCAR AS bIELETASTEM QUE SER ORIGINAL. PELA DURABILIDADE DAS PEÇAS, NÃO SAI CARO MANTE-LO.O CARRO É TÃO BOM QUE QUANDO PENSO EM TROCAR ACABO DESISTINDO. RECOMENTO.

Citroen Xsara Break GLX 1.8 16V 1999

7
É bom: Muito gostosa de andar. Muito silenciosa, muita estabilidade, acabamento interno muito bonito e moderno. Ar condicionado muito forte, gela todo o carro em menos de 2 minutos nos dias mais quentes. Seu consumo não é fora para um carro deste porte, em média 10 km/L. A iluminação dos faróis faroletes é excelente. Muito espaço e comodidade.
É ruim: Por ser um carro projetado para estradas européias, sua suspensão e acabamento sofre muito com nossas estradas. A desvalorização é um ponto negativo.O preço das peças, principalmente as originais é alto. Há dificuldade de encontrar mecânicos especializados, a assistência da Citroen é precária.
Defeitos apresentados: Mangueira do radiador, buchas de bandeja, bieletas, calço do motor, velocímetro, presilhas de forração. Manutenção normal.
Opinião do dono: O Xsara é um carro para quem gosta de conforto e para quem tem paciência de pesquisar preços de peças e procurar mecãnicos habilitados. Se vc é do tipo que quer carro só pra andar e não cuidar, compre um Jipe ou um gol quadrado. Este carro exige paciência do dono e também alguns níqueis, por se tratarem de carros com média de 10 anos de uso. Compre-o se vc gostar do carro. Com a sua desvalorização, comprar pra vender é mal negócio.

Citroen Xsara Break 1.8 GLX 16V 1999

10
É bom: Carro muito gostoso de andar. Muito silencioso, cheio de acessórios itens como o Air Bag que não se encontra em nacionais de mesma faixa de preço, freios excelentes, boa iluminação a noite faróis e faroletes, muito espaço. Consumo bem interessante para um veículo pesado com ar cond. ligado.
É ruim: A suspensão não se adapta a nossas estradas. É um carro para asfalto em boas condições. O resultado é o desgaste das peças como buchas, bieletas, pivôs, balanças. As peças de reposiçao são caras. Deve-se pesquisar bem antes de comprar. Muitas mecânicas nem mexem. Tem algumas peças-chave que costumam encomodar, porisso antes de comprar deve-se estar atento a elas. A desvalorização também é um ponto negativo.
Defeitos apresentados: Algumas peças da suspensão, velocímetro desregulado, mangueira do radiador, coxim superior do motor.
Opinião do dono: É um excelente carro. Não se compra nada nacional nem parecido com o Xsara pelo mesmo preço. Como citei antes, é um carro para asfalto, embora eu ande bastante em estrada de terra e nelas ele apresenta uma boa estabilidade e bom funcionamento da suspensão, só que com ruídos.

Citroen Xsara GLX 1.8 16V 1998

8
É bom: conforto beleza dirigibilidade estabilidade
É ruim: manutenção
Defeitos apresentados: aquecimento do motor mal funcionamento do ar condicionado
Opinião do dono: um bom custo beneficio

Citroen Xsara 1.8 16V 5 portas 1998

8
É bom: Dirigibilidade, conforto, durabilidade, lindo, consumo
É ruim: Peças originas muito caras ainda (?), atendimento nas lojas muito a desejar, suspenção traseira faz muito ruído em pistas de paralepipedos
Defeitos apresentados: Por motivo das péssimas rodovias nacionais....Suspensão!
Opinião do dono: Carro muito bom tinha moto quando andei em um de um amigo.....comprei logo um para mim, tenho até hoje, carro muito bem acabado, com isolamento acustico em todas as portas, carro maraviloso para viajar, só cuidado o caminho que você vai escolher do maisssss bota gas e gasolina e tchauuu, fuiiiiiiiiiii

Citroen Xsara GLX 1.8 16V 1998

10
É bom: Acabamento interno, freios, painel completo, design
É ruim: Suspensão muito boa, mas faz barulho em seco nas passagens pelos buracos, porém é característica desse modelo europeu.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Muito bom carro, a manutenção é um pouco acima dos nacionais, porém a durabilidade das peças são pbe maiores.

Citroen Xsara Break Exclusive 1.8 16V 1998

9
É bom: Carro bem confortável, boa estabilidade, melhor ainda com carga
É ruim: O consumo se torna excessivo para cidade, cerca de 10k/l, no manual diz 8,5k/l. Ando nos limites do trânsito paulistano, sem aceleradas bruscas. Já o coloquei para correr e, pasmem se não for turbo dos bons não pega não!
Defeitos apresentados: Ainda não tive o desprazer de reparar nenhum defeito ou quebra de peça. Na hora da reposição de peças o peugeot 306 passou pela mesma linha de montagem e tem mutia peça que é exatamente igual em ambos com custo de até 40 por cento mais barato
Opinião do dono: Gostei do carro, talvez eu o troque por um JEEP GRAN CHEROKEE, mas isso já é outra história
Dê sua opinião