Chevrolet Vectra é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,9 (112)
Dê sua opinião

Chevrolet Vectra G3 2.4 16v automatico 2005

10
É bom: muito potente jah cheguei a 220 km/h
É ruim: gastão
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: otimo

Chevrolet Vectra G3 Elegance 2.2 Automático 2005

3
É bom: Aparência; Conforto;
É ruim: Assistência técnica péssima não completam o serviço; Agendam buscar o veículo para terminar o serviço e não fazem. Duas vezes em dois meses.
Defeitos apresentados: Volante vai ser trocado pela 2ª vez - Desgaste; Trocou computador de bordo; Barulho no painel;Queima constante de farol de neblina;Entra água nos faróis de neblina;Barulho no limpador de para-brisas em velocidade maior;
Opinião do dono: Estou insatisfeito e não compraria outro.O computador de bordo substituído não é igual ao original do veículo.

Chevrolet Vectra G2 Elite 2.2 16V Aut 2004

10
É bom: Dirigibilidade excelente. Faço manutenção preventiva e o custo é baixissímo, considenrando o tipo de veículo.
É ruim: Quando necessita de frenagens rápidas rateia um pouco.
Defeitos apresentados: Nenhum significativo.
Opinião do dono: ótimo custo x beneficio.

Chevrolet Vectra G2 Expression 2.0 2004

5
É bom: O conforto na estrada é simplesmente fantástico.
É ruim: Amortecedores traseiros estourados com 30.000km. Sistema antiesmagamento vidros com problemas, constatemente tem que lubrificar as canaletas para não travar. Na cidade muito beberrão media de 6,5 no pau bravo, porém na estrada faz em torno de 11,5 na casquinha.
Defeitos apresentados: apresentados acima
Opinião do dono: Recomendo para quem usa bastante estrada, porém na cidade não vale a pena.

Chevrolet Vectra G2 Challenge 2002

10
É bom: É o meu segundo vectra, tive um millenium 2001 impecavel, resolvi procurar um completo mas um vectra achado mesmo, encontrei um vectra challenge 2002 unico dono com 19600 km não da para acreditar né mas é verdade o carro é zero minha paixão.
É ruim: falta torque
Defeitos apresentados: nenhum. desgaste natural
Opinião do dono: um otimo carro para quem procura preço e qualidade.

Chevrolet Vectra G2 Challenge 2001

8
É bom: Estética, motor, acabamento, conforto, consumo
É ruim: falta de alguns opcionais nessa versão challenge 2001, poderia ter teto, airbag e abs. Pesado nas retomadas.
Defeitos apresentados: Problema crônico de ruidos na Suspensão traseira, ruido nos rolamentos da correia dentada, mesmo apos troca fora da autorizada, permanece o problema, levarei a autorizada para troca novamente. Vazamento na caixa de direção
Opinião do dono: Otimo carro, muito bonito, versão challenge com muito estilo, rodas 16 diamantadas, banco em couro bicolor, detalhes no painel metálico e comportamento agressivo. Recomendo.

Chevrolet Vectra G2 Millenium 2001

10
É bom: Tenho um Millenium 2.2 ano 2001. É muito bonito, luxuoso, confortavel, dá status, é potente. Silencioso, estavel, bom acabamento interno, manutenção não é tão cara como falam. Vai se apaixonar pelo bichão quando pegar a estrada pela primeira vez.
É ruim: Deixa a desejar em freadas bruscas, o consumo na cidade é ruim o meu 2.2 faz 7,2 mas justifica-se pela potencia e pelo peso. Na estrada é bem melhor, faz na faixa de 10 a 11 km. Os espaços de porta luvas, console e porta trecos não são muito adequados. Porta malas é grande, mas o acesso dele é um estreito, vc não consegue colocar uma TV de 20 polegadas dentro dele, por exemplo...
Defeitos apresentados: Ja tive 2 Vectras, um GLS97 e um Millenium 2001. Ambos ruins em freadas bruscas, as peças da suspensão tendem a deteriorar em pouco tempo e também as buchas do agregado do motor que já vou ter que trocar pela segunda vez, mas não sei se é um problema de qualidade das peças ou de estrutura em si.
Opinião do dono: É ótimo, sou fã da linha Vectra, provavelmente partirei para minha terceira aquisição deste modelo da GM. Fiz a bobagem de sair de um Vectra, comprar um 1.0 e tive que voltar para o Vectra em menos de 6 meses. Quem tem um Vectra, dificilmente consegue voltar a linha dos populares. Mesmo já sendo relativamente antigo, em termos de beleza, elegancia e conforto dá show em muito carro mais moderno. É imponente, luxuoso, dá status ao motorista. Tenho amigos e parentes com carros novos e até mais caros desses populares e semi populares, mas quem tem um Vectra sempre será visto o primo rico... rs

Chevrolet Vectra G2 GLS 2.0 2001

8
É bom: tremendo carraaaaoo!!!descordo um poko com os q reclamao do consumo, pois o meu faz 10.5 km/l...pois anda assim quando estou com a muieh, mais quando estou sozinho ai ele bebe bem = ..estalei uma turbina eletrica q ajuda na potencia e na economia, uma peça de valor acessivel pois paguei 350 na minha..e pode acreditar ela funciona bem...
É ruim: amortecedor trazeiro barulhento...computador de bordo fraco...peças meio carinhas...
Defeitos apresentados: somente as buchas da suspensao...cuidando bem..quase nunca da problema =
Opinião do dono: comprei e compraria denovo...

Chevrolet Vectra G2 GL 2.2 8v 2001

10
É bom: Estabilidade,conforto,segurança,desempenho,mecanica resistente.
É ruim: Barulhos internospainele das buchas desgastadas que é cortesia do nosso asfalto brasileiro de péssima qualidade.
Defeitos apresentados: Apenas trocas de peças com desgaste natural , como pastilhas de freios, correia dentadada etc.
Opinião do dono: Recomendo COM CERTERZA.

Chevrolet Vectra G2 CD 2.2 16v 2000

8
É bom: Apesar de ter saido de linha acho a linhas dele atraentes aos olhos, ele é um carro que ser quer deixar lindo, gasta pouco,pois coloca um jogo de rodas,pneus mais largos,coloca um insulfilm,e um som bacana pronto!é a nave!!ouvi muitas coisas sobre o 16v,mas não tenho a reclamar,faz até 14,5km\l na br,e 8,0 na cidade,mas tem saber botar o pé,quando comprei fazia 5,8 na cidade!!as peças não são tão caras perante os concorrentes,disponibilidade de peças no paralelo,motor nunca me deu dor de cabeça,quando o comprei fiz um revisão de itens básicos como correias,velas,cabos,filtros,e sempre mantendo em dia a manutenção não se torna caro,não pode deixar decair,acumular reparos.ao mais é carro gostoso de dirigir, anda bem, confortável, seguro.
É ruim: mão de obra na minha região é cara. retrovisores pequenos 4° e 5° muito longa, retomada de velocidade deixa a desejar, demora levantar a rotação. componentes elétricos caros!
Defeitos apresentados: nada além da manutenção periódica.
Opinião do dono: só compre se estiver em bom estado de conservação, peças de acabamento interno perfeitas,pois são caríssimas,depois de comprar faça revisão do motor,substituindo principalmente a correia dentada,velas,cabos,filtros,oleo,vai gastar em peças uns 500,00 reais em média mais mão de obra. mas é um carro que pelo preço nenhum popular vai lhe proporcionar o conforto que ele oferece.
Dê sua opinião