Chevrolet Prisma é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,1 (127)
Dê sua opinião

Chevrolet Prisma Joy 1.4 EconoFlex 2009

10
É bom: Preço final, preço do seguro, porta-malas muito bom, motor 1.4 com potência de 1.6, econômico no álcool, espaço traseiro bom, um carro bonito
É ruim: Suspensão diant. barulhenta, estalos na carroceria, visibildade traseira muito afetada, acabamento interno muito simples, a 120 Km/h o carro fica muito leve.
Defeitos apresentados: Caixa de direção solta, problema resolvido pela Vigorito, volante desalinhado, lâmpada da seta diant queimou com 1.800Km rodados
Opinião do dono: O conjunto é bom, é um carro legal para o dia a dia, mas podendo melhorar alguns itens. Meu carro ainda é muito novinho só 1880 Km rodados, não viajei com ele ainda, talvez volte a falar mais ainda.

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009

10
É bom: ESTILO, DESEMPENHO, PREÇO, MANUTENÇÃO.
É ruim: O ACABAMENTO PODERIA SER MELHOR...
Defeitos apresentados: PONTO DE FERRUGEM NA DOBRADIÇA DA PORTA DIANTEIRA DO PASSAGEIRO RESOLVIDO NA CONSECIONÁRIA
Opinião do dono: CERTAMENTE É UM DOS MELHORES CARROS DA CATEGORIA. SEU DESEMPENHO IGUALA-SE AO DE UM 1.8, COM A VANTAGEM DE SER ECONÔMICO. ESTOU PLENAMENTE SATISFEITO. RECOMENDO.

Chevrolet Prisma 1.4 2009

7
É bom: Carro de ótima aparencia, estilo e espaço
É ruim: Baixa estabilidade em alta velocidade, fraca arrancada com alcool, péssima visibilidade para estacionar.
Defeitos apresentados: Notei que o varão que sugura o capô quanto esta levantado ele atravessa a base afetando a parte de cima do capô causando um defeito grave na lataria do carro.
Opinião do dono: Bom carro e bonito mas tem que melhorar.

Chevrolet Prisma VHC 2009

8
É bom: Um carro elegante e muito gostoso de dirigir.
É ruim: Li a maioria das opiniões postadas aqui, e acho que só eu não acho o porta-malas bom. Aliás é péssimo, a entrada do porta malas é estreita e entre o banco e o porta malas tem uma barra de ferro que atrapalha quando preciso carregar alguma coisa, por exemplo eu gosto de colocar minha bicicleta dentro do carro, no meu palio ia numa boa, no prisma sem condições.
Defeitos apresentados: Barulho geral. Carrinho barulhento. Motor, portas.
Opinião do dono: No geral é um carro muito bom, mas acho que a chevrolet podia trabalhar melhor e, alguns detalhes do carro para as proximas versões.

Chevrolet Prisma Joy 1.4 EconoFlex 2009

8
É bom: Porta-Malas Retomada em ultrapassagens Aparência status
É ruim: Ré fraca Suspensão dianteira barulhenta Acabamento interno em plásticoTampa do porta malas parece abertoRuído nas colunas
Defeitos apresentados: Ruídos na Coluna direita e esquerda, pequenos estalos que incomodam bastante, pino da porta dianteiro do motorista desceu sozinho , percebi pois existe um acabamento plástico na parte superior da dobradiça que estava solto, Fechadura da porta traseira lado passageiro engripou no dia que eu comprei o carro, trocaram depois de terem tentado arrumar lubrificando a mesma sem sucesso, para choque traseiro desalinhado, tampa do porta mala parece aberta devido ao espaço entre ela e o para-choque.
Opinião do dono: Gostei do carro, porém falta um acabamento melhor e também um controle de qualidade pois os defeitos apresentados poderiam ter sido resolvidos antes do mesmo ter saído da fábrica Gravataí - RS Marcha ré fraca principalmente em rampas de garagem, se parar vai ter que fritar a embreagem para o carro se movimentar !

Chevrolet Prisma Maxx VHCE 1.0 2009

9
É bom: Porta malas espaçoso c/ banco rebatível, câmbio e embeagem macios, ar cond. eficiente, para um 1.0 o desempenho é surpreendente, já que é rápido nas retomadas e arrancadas o preço do seguro é ótimo, menor que do pálio, siena e uno a dir. hidráulica é boa, o painel de instrumentos é bonito, c/ visual claro, bem desenhado A versão MAXX, além de completa, já vem com alarme na chave, e protetor do cárter.
É ruim: Por enquanto,o acho pouco econômico, o volante não tem boa empunhadura parece ser mais fino que os da Fiat e Renault o acabamento interno é bem feito, mas poderia ser menos pobre nessa versão MAXX principalmente os bancos e portasFalta o computador de bordo no painel a posição de dirigir, para que tem 1,78m é o meu casoé desconfortável, a ergonomia poderia ser melhor será que a distância entre eixos não poderia ser maior? falta a opção de regulagem do volante o ruído do motor é alto. Os pneus, embora aro 14, são mais finos que os do Siena e Renault.
Defeitos apresentados: Aos 2.000Km somente um barulho vindo da cobertura atrás do encosto do banco traseiro,onde ficam os auto falantes, já sanado pela concessionária.
Opinião do dono: Já tive 3 Sienas, um carro bem melhor Essa versão MAXX podia ser mais luxuosa já que é a Top de linha. mas, levando-se em consideração que esse Prisma é um 1.0, o desempenho é satisfatório, embora o consumo nem tanto. Vale muito pelo custo benefício, já que é um sedã, com bom porta malas, bom acabamento, por um preço bem abaixo do Siena. O preço do seguro é um dos menores no mercado pagei R$1.100,00. Não gostei dos pneus finos e do nível de ruído do motor que considero alto.Mas, para quem quer economizar e precisa de um sedâ, esta é a melhor opção levando-se em conta o preço do carro, o seguro, o estilo, e o porta malas.

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2009

9
É bom: - Consumo do carro: trecho misto media de 10km/l de alcool- Silencioso perto de outros populares- Motor de muito bom rendimento, anda junto com 1.6- Espaço do porta-malas- No geral, acabamento bom pelas peças que não tem rebarbas e nao fazem barulho- Direção hidraulica muito leve
É ruim: - Acabamento com uso abusivo de plasticos, que riscam com certa facilidade se não tiver cuidado- Barulho na suspensão traseira- Faltou um cuidado no final do curso da direção hidraulica, ao girar numa manobra com agilidade, ela bate sem dó.
Defeitos apresentados: Até o presente momento, 4.500km de uso, nada muito alarmante, apenas alguns detalhes para checar junto à concessionária, como por exemplo: capacidade do tanque de combustivel, que aparenta ter 48 e nao 54 litros, maçaneta interna do motorista dura para abrir, o barulho da suspensão.
Opinião do dono: tinha um Classic 1.0 flex 2006 e, estou muito satisfeito com a troca, carro muito bom, agradavel aos olhos e ao bolso

Chevrolet Prisma VHC E 2009

9
É bom: Boa Aceleração, boa estabilidade..
É ruim: Barulhos internos,,Bebe um pouquinho..
Defeitos apresentados: Ruidos acima do painel de instrumentos, Macha re arranha,,.
Opinião do dono: Vale a pena comprar , custo beneficio...

Chevrolet Prisma Maxx 1.0 VHCE 2009

9
É bom: Acabamento, design, painel ...
É ruim: por enquanto nenhum ...
Defeitos apresentados: por enquanto nenhum ...
Opinião do dono: Bom carro comparado com os demais de sua categoria e preço ... tem gente que compara com fox, sandero, corsa, punto ... mas a comparação é injusta ... no geral estou contente com o carro ... é econômico 7,5km/l álcoolconsiderando que ainda estou amaciando 1k km, confortável e com bom acabamento, ao contrário do que alguns dizem ... é claro que muita coisa é feita de plástico .. não devemos esquecer que é um sedan popular ... se quiser luxo vai ter que pagar para ter um carro de outra categoria ... olhei detalhadamente o carro no dia em que recebi e não achei nenhum defeito de fabricação por menor que fosse ... atende ao que se propõe ... não me arrependo de ter comprado um prisma em vez do voyage que, além de problemático, vinha pelo mesmo preço completamente pelado sem conta giros no painel e só com desembaçador traseiro como ´opcional´ ...

Chevrolet Prisma 1.4 2009

9
É bom: PORTA-MALAS, CONSUMO
É ruim: NENHUM
Defeitos apresentados: NENHUM
Opinião do dono: MUITO BOM, RECOMENDO
Dê sua opinião