Chevrolet Prisma é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,1 (127)
Dê sua opinião

Chevrolet Prisma 1.4 2010

7
É bom: Inascível porta malas, ótimo motor 1.4 nao deixa vontade para algum motorista!!! já larguei para traz alguns carros da mesma categoria e até mesmo superior. hehe
É ruim: Péssima frenagem, os freios ficaram realmente a desejar, quanto a estabilidade ainda estou usando os pneus e molas originais e sua estabilidade é ruim, pretendo modificar isso quanto antes.por ultimo, a posição do volante não é confortável, não contando com regulagem de altura.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: recomendo pelo custo beneficio, dentro do preço e categoria

Chevrolet Prisma Maxx 2010

9
É bom: Ótimo custo-benefício, bom desempenho, consumo de combustível em torno de 11/14 C/E.
É ruim: Um pouco de instabilidade em curvas apenas em alta velocidade e o freio que desgasta relativamente rápido.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Recomendo compra para quem não é tão exigente, pois o carro pelo preço que é vale cada centavo.

Chevrolet Prisma Joy 1.0 2010

10
É bom: carro muito bonito, excelente motor, muitíssimo econômico rodei 1000 km com um tanque e meio e ainda ficou gasolina, bom porta malas, tem instrumentos completos no painel que outros modelos não tem, preço bem atrativo, quem disse que a suspensão é ruim tá mentindo, 1.0 chega a 140 km/h em subida com carga maxima e ar-condicionado sem chiar. entre os sedans 1.0 é o único que presta e o atendimento pós venda é excelente. quem reclama do espaço só pode ser muito grande ou gordo desse jeito compra um ônibus que é melhor.
É ruim: apenas o painel que é um pouco antigo, mais quem vai prestar atenção nisso pois o importante é o que tem debaixo do capô, tem carro por ai com o interior cheio de frescura que dar raiva quando ta na estrada.
Defeitos apresentados: tô com 7000km já viajei para outro estado que deu até sono de tanto confortável que é. O unico defeito que deu foi a luz de ré que quaimou.
Opinião do dono: excelente carro recomendo, muito melhor que o fraco siena, o problemático voyage, o feiosão logan e o beberrão fiesta. Além disso é um chevrolet.

Chevrolet Prisma Joy 1.0 2010

10
É bom: Mais bem acabado e moderno que o Classic 2011, eu tinha um Classic plataforma antiga, e por dentro nao mudou nada, só a carcaça, ai mudei pro prisma, ele é mais leve, o mtor apesar de 1.0 tem otima retomada, e o espaço nos bancos da frente são bons. A suspensão achei muito boa.
É ruim: Curvas acima de 110Km/h mesmo dentro do limite da via, é bom já redobrar a atenção principalmente se o veículo estiver leve atenção: ele é um celta com 34 kilos a mais. Porta copos em uma região que em viagens esquenta mais que a o porta luvas ou o console, poderia ser mais bem planejado.
Defeitos apresentados: Barulho de parafuso solto na porta com 200km, instalação no som original com defeito. Teto no banco de trás muito baixo, o banco traseiro é muito alto, pessoas acima de 1,75m baterão facilmente a cabeça no teto, e em viagens longas viajar atrás é de moer!
Opinião do dono: Custo benefício Bom, no Alcool média de até 500km com um tanque na cidade.

Chevrolet Prisma 1.4 2010

10
É bom: 1- Porta malas grande 2- Apesar de 1,80 m me sinto confortave ao dirigir 3- Sendo o carro mais leve da categoria e o motor 1.4 o carrinho anda bem, 4- Pelo valor 34.500 o corro vem completo com pintura metalica e os demais da categoria o valor chega aos 40.000, 5- Bebe pouco, 6- Ainda não precisei mas pesquisei antes de comprar as peças e mão de obra são do Celta, portando é barato, 7- Seguro barato, 8- ar- condicionado gela bem, 9- dirigilibilidade boa, 10- Por enquanto não penso em colocar mas pesquisei também, aceita bem o GNV. Recomendo o carro para quem quer um sedã sem gastar muito, poruqe se for pra gastar bem é covardia comparar o Prisma, com o City, Corolla e outros da mesma categoria.
É ruim: Até agora achei poucos, o painel é apertado para colocar o rádio, o completo não vem com os frisos laterais e ser for colocar na GM o friso traseiro não protege bem pois os que eu vi não protege o para choque todo coloquei o meu em uma loja de confiança, o sensor do marcado de gasolina tem que ser melhorado.
Defeitos apresentados: Apenas a garra do para choque que soltou e ficou com folga, mas trocado prontamente pela GM.
Opinião do dono: Bem que tem até 40.000 para investir num carro e queira um sedã Prisma é o carro, adorei minha aquisição estou muito satisfeito, até porque eu pesquisei bem antes de comprar então estava ciente dos pontos que são sempre criticados como o excesso de plastico no interior e o espa~ço interno, no mais o o moto 1.4 anda bem, esperto nas retomadas, mão de obra barata, seguro em conta, macio de dirigir.

Chevrolet Prisma Maxx 2010

10
É bom: Arrancada espetacular Macio de dirigir Respostas rápidas e ageis Porta malas gigantescos, da pra levar um boiVisual moderno apesar de ser igual ao Celta na frente, a traseira é linda, tão bonita que o Megane copiou.Super economico!! ando todo dia uma média de 60-70km e gasto 30-40 reais por semana com ele.Pode passar no quebra mola tranquilo, o carro é alto, nunca encosta no chão!Não quebra nem a pau!!
É ruim: Motor faz um pouco de barulho acelerando acima de 100km/h Espaço interno dos bancos trazeiros poderiam ser melhores, mais se você não pretende levar jogadores de basquete para viajar está ótimo!!O acabamento interno é bem simples, mais bemmm simples mesmo, mais não é do vagabundaço não.Voltante e pedais são ligeiramente tortos, mais da pra acostumar.Porta luva é exatamente o oposto do portamala, minusculo e bem zuadinho
Defeitos apresentados: Até agora nenhum, o carro está excelente!
Opinião do dono: Estou super feliz com o carro, pesquisei muito antes de compra-lo, queria um carro bonito, potente, com baixo consumo, manutenção barata e seguro barato e com um baixo preço de compra, o Prisma atende todos esses requisitos, tem seus defeitos assim como qualquer outro carro, tudo depende do que você espera do carro, resumindo ele é de longe o melhor da categoria e faixa de preço!! Não deixa nada a desejar para carros caros

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2010

2
É bom: e um carro macio
É ruim: sempre tive um sonho de ter um carro novo, em fim o meu sonho se tornou e um pesadelo ou seja uma grande frustação. as vezes tenho a sensaçao de ter comprado um carro velho, com menos de 6ml km, aprensentou varios defeitos.
Defeitos apresentados: ja foi trocado peças que vinha apresentados ruidos lanterna ja foi queimadas, foi trocado a mangueira do suspiro da gasolina quebrada, barulho interno apos 2 meses voltou apresentar os mesmo ruidos. na peça chamado morcegao.
Opinião do dono: a minha opiniao referente a este carro é pessima aparentemente parecer ser um bom carro bonitinho mas ordinario, o silencioso baixo dependendo da lombado estou muito triste com a compra deste carro juntei minhas economia que nao foi facil e paguei a vista sendo que podia compra outro carro. ja estou sofrendo quando acabar a garantia o que vai ser quem vai pagar os novos consertos.

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 2010

9
É bom: Carro muito lindo! Espaço no porta malas! Desempenho! Preço! Onde você passa todo mundo olha!
É ruim: Consumo! Ar condicionado um pouco fraco! Consumo com alcool!
Defeitos apresentados: Até agora nenhum... tenho o carro a 2 meses, e está com 4.000km rodados e taé agora está perfeito!
Opinião do dono: No geral, para mim o Prisma é nota 9! É um carro lindo, tem muito espaço no porta malas, anda muuuiiiitttoooo!!! Tem um bom preço e chama a atenção por onde passa! No entanto, nem tudo são flores, ele bebe bastante não pode pisar muito o ar condicionado é bom... mas ainda fica devendo, e no alcool faz uma média bem baixa de consumo! Mesmo assim recomendo a todos! Os pontos positivos superam os negativos de longe! É um carro muito bom!!!

Chevrolet Prisma Maxx 2010

9
É bom: Aparência interna e externa, câmbio macio, por ser um 1.0 tem boa aceleração, não percebi barulho de amortecedor ou partes internas, talvez pelo fato de estar com apenas 1.000 km, o motor no começo era bem macio, agora tem um pequeno barulho espero que não aumente.
É ruim: Andando a aproximadamente 130 km, parece que o carro perde um pouco a estabilidade. Internamente é um pouco desconfortável ao entrar, as vezes bato a cabeça no quebra-sol, e olhe que sou baixo, 1,68 m. Ar condicionado muito bom, porém um pouco barulhento demais. E o principal é a parte traseira que some da visão do motorista na hora de estacionar, a solução que encontrei depois de um pequeno acidente, foi a instalação de sensor de estacionamento.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Gostei do carro.

Chevrolet Prisma Maxx 2009

8
É bom: visibilidade, consumo, desempenho, custo/benefício, porta malas, mecânica e revenda
É ruim: air bags, freios abs, regulagem de altura dos bancos, estabilidade acima de 120km
Defeitos apresentados: troca de lampadas
Opinião do dono: é um bom carro, baixo custo de manutenção, elegante, custo/benefício bastante satisfatório, valor de revenda compensador.
Dê sua opinião