Chevrolet Prisma é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,1 (127)
Dê sua opinião

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2019

1
É bom: .
É ruim: .
Defeitos apresentados: .
Opinião do dono: Primeiramente quero informar que não vou falar sobre o carro pois não recebi ele ainda. Venho informar justamente desse mal atendimento sobre a entrega do carro. Realizei o pedido dia 28/06/2018, o prazo do carro ficar pronto era de 45 dias, o que tinha me passado inicialmente, 05/09/2018, mais de 20 dias de atraso, efetuei o pagamento do sinal dia 06/09/2018 seria 50% do valor do carro a nota fiscal que tinha um prazo de 48 horas para emissão demorou uma semana, o meu banco onde financiei o restante pagou a diferença dia 17/09/2018. Sendo que agora o prazo ainda para o carro ficar liberado e de 15 a 20 dias. Comprei esse carro pela empresa (PJ) Nome da minha empresa e Horus Uniformes profissional Ltda A loja que comprei foi no Carrera. Esse já e o 4 carro que compro pela GM com Pessoa jurídica, pela primeira vez que compro no Carrera tive uma decepção muito grande com falta de profissionalismo enquanto a parte da GM e o Carrera por conta da demora, pois realmente não sei da onde vem a culpa desse transtorno que tive. Pois quando pergunto no Carrera, eles falam que isso e culpa da fábrica (GM). O mais chato que vou pagar a primeira parcela do meu financiamento e não vou estar com o carro em mãos, vou ter que pagar IPVA proporcional do mês de setembro sem estar com carro. Foi minha primeira e última experiência com o Carrera, e talvez a última pela GM como PJ.

Chevrolet Prisma LTZ 1.4 8V Automático 2019

9
É bom: Econômico por ser automático Recursos adequados para categoria Carro chama atenção por onde passa.
É ruim: Relações de marchas automáticas deixam a desejar e passam a impressão de estar forçando o carro. Pastilhas de freio como todo bom GM, dura em torno de 10 a 15 mil km no máximo
Defeitos apresentados: Lâmpada do farol queimou com 36 mil km, achei prematuro. Já tive outros GM,s pegos zero e nenhum queimou antes dos 50 mil km. Defeito mecânico nenhum!
Opinião do dono: Carro apresenta excelente custo benefício. Todas peças e acessórios caso necessite troca São totalmente acessíveis. Prefiro fazer as revisões nas concessionárias GM, mais tome cuidado que eles adoram empurrar serviços/coisas totalmente desnecessários. Ex: revisão de 30 mil km que era menos de $600.00 no site da GM, iria sair por $1.900,00 com as "perfumarias" empurradas.

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2018

9
É bom: CONFORTAVEL, BOM DE DIRIGIR
É ruim: NÃO É ECONOMICO, E A ROLAGEM DAS RODAS FAZEM UM BARULHO TERRÍVEL DENTRO DO CARRO.
Defeitos apresentados: NENHUM, ATÉ AGORA. 37.000 KM RODADOS
Opinião do dono: CARRO MUITO BOM, ESPERTO, SUSPENSÃO SILENCIOSA, O ÚNICO PECADO É ESSE BARULHO DA ROLAGEM DOS PNEUS DENTRO DO CARRO.

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2018

3
É bom: Um carro bom e confortável de dirigir. Econômico a depender da velocidade do carro.
É ruim: Manutenção na concessionária cara, sendo o dobro do preço das oficinas da cidade. Atendimento demorado na resolução do serviço.
Defeitos apresentados: As pastilhas de freio se desgastaram antes da segunda revisão na concessionária.
Opinião do dono: Não compensa comprar um Prisma zero na concessionária. Porque a garantia não te a suporte de quase nada. Pois com seis meses as peças já perderam a garantia de fábrica, exceto a bateria que é 12 meses. E os serviços de manutenção na Oficina da concessionária são extremamente caros se comparados aos preços das outras oficinas.

Chevrolet Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower 2018

9
É bom: Bora lá!!! Custo benefício tentamos nós adequar esse valor no Brasil. Mas ?? bom sim, gostei! Porta mala ótimo, econômico etc. Infelizmente tive o desprazer com essa máfia de postos, adulterando combustível. Que me acarretou a fazer o cabeçote do mesmo com 77milkm. Então fica o fato que ocorreu comigo. Tentar ficar de ?? nós postos da maldade. ????
É ruim: Na verdade já é crônico no banco traseiro, fica rangendo o encosto. Tive que colocar algumas borrachas pra menizar a situação do fato. Porém é um carro bom pro dia-dia! Suporta nessas vias do por Deus.??
Defeitos apresentados: Supracitado devido adulteração do combustíveis. Não suportou o veneno inalado.
Opinião do dono: Já tive Onix e prisma!!! Bora adquirir hum!!!

Chevrolet Prisma Maxx 1.4 8V EconoFlex 2017

3
É bom: EX célebre carro
É ruim: Não tem estabilidade e barulho na parte traseira, sendo que já fui na autorizada 5 vezes e não conseguem tirar este barulho!
Defeitos apresentados: Barulho na parte traseira e a autorizada não consegue resolver!
Opinião do dono: Nunca mais compro prisma

Chevrolet Prisma Joy VHCE 1.0 8V FlexPower 2015

8
É bom:
É ruim:
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: o meu prisma é o LT 1.0 modelo 2015, ele veio com a direção desalinhada, gostaria de saber se aconteceu com mais alguem e se eles resolvem rápido na concessionaria.

Chevrolet Prisma Joy 1.4 8V EconoFlex 2011

7
É bom: Motor extremamente confiável, manutencao relativamente barata, se pisar anda bem por ser um 1.4, porta malas mt grande
É ruim: N é mt confortável, espaço interno pequeno
Defeitos apresentados: O meu tá com 85 mil km, o único defeito q mais grave foi o amortecedor dianteiro q estragou
Opinião do dono: Se vc n tem necessidade de mt conforto, compre sem medo q n irá se arrepender, pra primeiro carro principalmente é mt bom

Chevrolet Prisma Maxx 2010

8
É bom: Motor, sem dúvida muito bom, ótimo torque. Ouvi dizerem absurdos tais como, o carro sai de traseira, gasta muito e coisas do tipo, não tive qualquer problema quanto a estabilidade e consumo,ao contrário, percebí a agilidade do carro com economia, com etanol faz 10 km/l. na cidade e 14 km/l. na estrada, a gasolina faz 14 km/l. na cidade e 16 km/l. na estrada, no meu modo de dirigir.Boa posição de dirigir, bom porta malas.Custo benefício muito bom. Quando comprei, o preço do Prisma com motor 1.4 era o mesmo que os concorrentes com motor 1.0, e isso faz muita diferença. O Prisma desvaloriza pouco, comparado ao Logan por exemplo.
É ruim: Espaço interno um pouco apertado, o que mais estranhei ao dirigir foi a posição de descanço da perna esquerda, não muito confortável,comparando com o Siena, onde voce tem bastante espaço para posicionar as pernas. Com o tempo me adaptei.
Defeitos apresentados: Está com 12.000 km e não apresentou nenhum defeito nem ruidos.
Opinião do dono: Gostei do Prisma, o acabamento não é um primor mas achei ótimo custo benefício, para mim foi uma boa compra.

Chevrolet Prisma Joy 2010

8
É bom: tenho meu prisma a 1 ano e até agora não tive problemas, o carro é bonito agradavel ao dirigir, macio, e uma relação de marchas bem balanceada, motor forte e economico
É ruim: acima de 140Km da uma impressão de instabilidade, pelo carro ser estreito e alto, não é bom em curvas, sempre se tem a impreção de que ele vai rodar acima de 140Km na estrada claro
Defeitos apresentados: acima de 100Km quando piso no freio ele vibra a carroceria
Opinião do dono: compraria outo com certeza o carro é realmente bom macio e forte
Dê sua opinião