TODAS AS MARCAS CHEVROLET FIAT FORD HONDA HYUNDAI KIA NISSAN PEUGEOT RENAULT TOYOTA VOLKSWAGEN
TODOS OS MODELOS BOLT COBALT CRUZE PRISMA JOY ONIX EQUINOX TRACKER TRAILBLAZER MONTANA S10 SPIN CAMARO
HOME OPINIÃO DO DONO FÓRUM PREÇO

Opinião do dono: Chevrolet Kadett é bom?

Recebemos o total de 98 avaliações completas dos donos de Chevrolet Kadett. A avaliação média foi de 8,6

Ítens mais bem avaliados

Estes são os ítens que puxaram a nota da avaliação para cima, os pontos fortes de Chevrolet Kadett.

  • Desempenho 9,4 : Em média, os donos aprovaram o desempenho do carro, aceleração, retomada, elasticidade, potência e torque
  • Motor 9,0 : A motorização agrada, com durabilidade, poucos ruidos e poucos vazamentos
  • Estabilidade 8,9 : Bem avaliado pela agilidade, precisão, pouca saída de frente/traseira e rolamento da carroceria
  • Câmbio 8,8 : No geral o câmbio agrada o dono, seja pela precisão e leveza de engates, poucos ruídos e poucos defeitos apresentados
  • Porta malas 8,7 : O tamanho e a acessibilidade do porta-malas em geral agradam os donos
Veja também
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ítens avaliados negativamente

Os ítens abaixo, por mais que representem boas avaliações, foram menos bem avaliadas que a média dos ítens do carro. Portanto são pontos que poderiam ser melhorados, conforme as opiniões enviadas pelos leitores.

  • Consumo 7,4 : Em média os donos consideram o consumo de combustível elevado
  • Instrumentos 8,0 : Instrumentação e entretenimento não agradam, incluindo itens como velocímetro, conta-giros, informações de bordo, sistema de som e conectividade
  • Acabamento 8,1 : Não agrada pela qualidade de materiais, ruídos, rebarbas e encaixes
  • Interior 8,2 : Parte de espaço interno, espaço dianteiro e traseiro não muito bem avaliado
  • Freios 8,2 : Os donos avaliam que o sistema de frenagem é insuficiente. Espaço de frenagem, precisão, durabilidade e força aplicada
  • Suspensão 8,4 : Suspensão não se mostra adequada à realidade brasileira e a proposta do carro, avaliando durabilidade, dureza, ruídos e folgas
Você tem um Chevrolet Kadett? Dê sua opinião

Opiniões enviadas pelos donos

Chevrolet Kadett GLS 2.0 MPFi 1998

Avaliação:9,3
É bom: Carro bonito, mesmo estando fora de linha ainda mantem seu charme. Mal educado, vc pisa e ele responde. Um dos melhores 2.0 nacional que pilotei. Mecanica barata, carro completo Ar-Direção-Vidros-Travas-Alarme. Consumo de combustivel muito bom para um 2.0 de 13 anos atras.
É ruim: Espaço no banco de trás, barulho interno
Defeitos apresentados: Valvula termostatica emperrou, foi trocada facilmente e o problema sanado. Bateria arriou pois o carro ficou parado muito tempo, pois tenho o carro da empresa para me locomover. O Kadett é só para o fim de semana.
Opinião do dono: Perfeito, nao troco, nao vendo e nao empresto. Comprarei outro veiculo, mas nao vou desfazer do Kadett. Acessem kadetteiros.com
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 2.0 MPFi 1998

Avaliação:9,1
É bom: O melhor motor!!! Muitos vão ver isso e pensar em V8, V6, e dar risada, mas posso viajar com ele e voltar de tanque cheio, sobra motor para enfrentar uma serra empurrar os carros com motor moderno com HP Ilusório e torque alto à altas rotações, anda sobrando nas dificuldades que temos nas estradas de forma geral. Carro que dá prazer ao dirigir e muito economico para um 2.0, o meu faz em torno de 12,5 km/l. Carro muito robusto e de baixo valor de manutenção, fácil achar peça e mecânica simples de trabalhar, muitos reparos faço eu mesmo. Segurança, historicamente é um carro que já salvou muitas vidas. E sem contar q a acustica do carro é ótima o som fica dentro, não fica saindo para fora para ficar Exibindo Amplificadores de potencia ilusoria e elevado THD.
É ruim: Inicio da modernidade em acabamento, então temos muito plástico por dentro do carro. mas não tão frageis como os atuais, mas mesmo assim surgem barulhos chatos no painel. Falta conforto para os passageiros atrás... hhehe azar de quem vai atrás!!
Defeitos apresentados: Não deixa de ser um carro de 12 anos, mas carro nessa idade não é para qualquer um que demora a perceber um problema, que mal sabe onde fica o motor do carro. É dever ficar de olho em todos fluidos, todo o comportamento geral do carro para uma manutenção preventiva, pois remediar pode sair caro.
Opinião do dono: Compre apenas se estiver bem conservado ... não compre apenas porque está Bonito, comprei um apenas só porque era carro de pai de familia que pouco usava o carro e unico dono.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 2.0 1998

Avaliação:9,7
É bom: Veloz, resistente, baixo custo de manutençao e LINDO.
É ruim: Infelizmente saiu de linha, tenho que economizar e comprar o filho dele que é o Tbem LINDO Astra.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Adoro meu Kadett este já é o segundo o primeiro era 1988.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 1998

Avaliação:9,4
É bom: É possível adquirir um modelo completo, com direção hidraulica, ar condicionado, vidros eletricos, etc por um preço muito abaixo de um carro novo sem nenhum opcional. As peças são fáceis de achar, inclusive originais, a um bom preço. Manutenção barata e qualidade inquebrável do motor. É um carro que nao da problemas. A primeira troca de embreagem foi feita em 2010, mais de 10 após a fabricação. E nem tava precisando ainda..foi só prevenção mesmo. visual esportivo, com aerofólio de fábrica na versão GLS. Relação curta entre as marchas, deixando a rotação alta, o que melhora muito o poder de arrancada e retomadas. Com o gasto de manutenção preventiva e retífica do motor, voce tem um carro novo na prática, e completo, e por um valor muito abaixo de um novo sem opcionais. Só o que vc gastaria de juros no financiamento de um novo paga toda a preventiva e sobra.
É ruim: consumo elevado de combustível se gostar de retomadas rápidas, mantendo a rotação elevada. Mas é aceitável para um carro esportivo. Vai do modo de dirigir do motorista, é pos´sivel dirigir de forma economica com o preço de retomadas em menores rotações e potencia.
Defeitos apresentados: Nenhum.. o carro é inquebrável ! realize a manutenção preventiva das peças importantes, sempre originais, nao sao caras, e tenha um carro extremamente confiável nas mãos.
Opinião do dono: ótima escolha para quem quer um carro com visual bonito e esportivo. Pode-se achar um com todos os opcionais imagináveis a um preço barato. As peças originais são fáceis e baratas de usar, pois a maioria é a mesma dos carros chevrolet atuais. Mecanica extremamente confiável. Carro confortável. Pode escolher em ser economico ou nao ser quando se deseja mais potencia, tudo vai de em que rotação vc troca as marchas. Tenho meu Kadett GLS 1998 e foi uma excelente compra. Nunca vou trocar de carro. O que eu pagaria de juros em outro carro eu uso para investir na manutenção e conforto deste meu Kadett. Foi o melhor negócio material que já fiz na vida.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 2.0 1998

Avaliação:7,9
É bom: voltar a fabricar
É ruim: saiu de linha
Defeitos apresentados: pouca potencia
Opinião do dono: nao vendo
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 2.0 1998

Avaliação:7,8
É bom: Uma potência violenta. Carro elegante e muito confortável, apesar de ultrapassado. Com um kadet bonito, vc arranca muitos olhares pelas ruas....
É ruim: É um tal de estalar as portas que ninguém merece. Carro pra solteiro, pois nao tem muito espaço, apesar de ser um carro gostoso e confortável, mas quem senta atrás leva o cão.
Defeitos apresentados: Parte elétrica vira e mexe dá pane...troquei motor de arranque, bomba de gasolina e alternador...
Opinião do dono: Um carro bonito, confortável e bom de comércio...quem nao tem grana para comprar um carro caro, pode comprar o kadet que o custo benefício vale a pena.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 2.0 1998

Avaliação:8,7
É bom: O carro é excelente, certifique-se que o mesmo esta em bom estado de conservação. mecânica elétricafunilaria e peneus.
É ruim: Caso a manutenção do veículo não tenha sido bem utada vc corre o risco de comprar gato por lebre cuidado.
Defeitos apresentados: o monobloco precisa ser refoçado, pois o mesmo não aguenta o tranco do motor. Se bobiar o motor parte o carro em dois.
Opinião do dono: um bom veículo, cuidado com as modificações ecessivas pode descaracterizar o carro e prejudicar sua durabilidade.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 2.0 completo 1998

Avaliação:8,9
É bom: arrancada, designe, conforto,motor potente, confiança etc
É ruim: porta malas pequeno, barulho nas portas, espaço interno pequeno e mala pesada!
Defeitos apresentados: Se nao estiver inteiro apresentara problemas como qualquer outro carro!!!!!
Opinião do dono: Kadett e um carro muito bom , apresentavel, motor muito forte, e muito bonito!!!!!!tenho um 98 completissimo!!! eta carro bom!!!!!
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 2.0 MPFi gasolina 1998

Avaliação:7,7
É bom: otimo carro na sua faixa de preço.excelente suspensão.boa potencia do motor.consumo médio em relação a potencia do motor muito boa.
É ruim: excessivo ruido na porta esquerda.farois de neblina fracos da versão 1998. Freios duros.direção hidraulica pesada em relação a outros veiculos.
Defeitos apresentados: Radiador de ar quente entupiu.Porta esquerda que nunca consigo acabar com uns estalos.Troca de sensor de rotação.O restante só manutenção obrigatória em qualquer veiculo.
Opinião do dono: É o segundo modelo que tenho e estou satisfeitíssimo com ele, pena que não tem a suspensão traseira regulável como no meu antigo SL/E 1993.
Esta opinião foi útil?

Chevrolet Kadett GLS 1998

Avaliação:8,6
É bom: motor q nunca te deixa na mao e potencia
É ruim: estabilidade e frios n tao seguros
Defeitos apresentados: barulhos internos
Opinião do dono: no geral é um ótimo carro pelo seu custo benefício
Esta opinião foi útil?
Você tem um Chevrolet Kadett? Dê sua opinião