Chevrolet D-20 é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
9,5 (22)
Dê sua opinião

Chevrolet D-20 Custom De Luxe 4.0 TurboDiesel 1993

10
É bom: Muito boa para carga, boa nas curvas, bom torque, não joga a traseira, robusta.
É ruim: manutenção na suspensão dianteira e vazamento na tampa do cárter com a obrigatoriedade da retirada do motor para efetuar a troca da junta.
Defeitos apresentados: vazamento da tampa do cárter, vazamento na bomba de combustível.
Opinião do dono: Não troco por outra, estou satisfeito com o desempenho da minha camionete.

Chevrolet D-20 Custom De Luxe 4.0 TurboDiesel 1990

10
É bom: EXELENTE PICK UP MUITO TORQUE GUENTA DEMAIS O TRABALHO
É ruim: NÃO É MAIS FABRICADA
Defeitos apresentados: VAZA OLEO NO MOTOR PERKINS É PRECISO TROCAR RETENTOR DO VIRABREQUIM FARA ISSO NADA A RECLAMAR
Opinião do dono: É UMA PICK UP DEMAIS MOTOR COM RONCO EXELENTE NAO DESVALORIZA DA MANUTENÇA A CADA 20 ANOS MAIS O MENOS

Chevrolet D-20 De Luxe 1989

10
É bom: Aguenta muito bem o trabalho pesado
É ruim: Não é mais fabricada
Defeitos apresentados: Não muito acessório no mercado
Opinião do dono: Excelente vale apena comprar, mesmo já não sendo fabricada

Chevrolet D-20 3.9 1989

10
É bom: Caminhonete de pouca manutenção; Excelente durabilidade de peças e lataria; Facilmente remodelada e com acessórios se torna incomparável; Com pneus 255 acima, muita estabilidade e alto desempenho em terrenos despavimentados; Motor Perkins não apresenta defeitos e câmbio acompanha a perfeição; Espaço interno muito bom; Econômica na cidade e na rodovia; Peças mais baratas que de pick-ups mais atuais; Para serviços pesados, principalmente rurais, apresenta excelente custo benefício; Faróis c/ auxiliar de excelentes luminosidades(linha 93); Lataria super resistente à impáctos; Poucos materiais plásticos fazendo com que sua vida útil seja muito maior; Segunda maior caçamba da categoria; Disponibilidade de série completa c/ ar, direção, vidros e espelhos retrovisores elétricos, volante c/ 03 regulagens e mais confortável, motor Maxion S4T Turbo Plus 150cv e velocidade até 180 Km/h, freios ABS; bancos c/ encosto de cabeça nas extremidades e banco do motorista com regulagem. NOTA 10 sem dúvida
É ruim: Motor com desempenho inferior para altas velocidades(linha Perkins); Painel sem recursos de conforto, chave de seta apresenta imperfeições, bancos desconfortáveis e volante com ruidos plásticos (até ano 1991); Pneu 215 p/ roda 16; Lanternas traseiras sujam por dentro; Tampa traseira(caçamba) faz barulho; Seguro fica inviável; Constantes revisões no pivô; Limpadores de para-brisa fracos;
Defeitos apresentados: Vaza óleo de diferentes partes, mas só isso à reclamar.
Opinião do dono: Desvaloriza muito pouco em questão de preço de mercado; Sua estética bem trabalhada não sai de linha; Não dá defeitos e não têm problemas para se encontrar peças, apesar de ter saído de linha à mais de 11 anos. Pode comprar, eu garanto.

Chevrolet D-20 Custom 1988

9
É bom: Durabilidade, economica faz 9.5k/l na cidade e 11k/l na estrada, conforto, espaço interno show de bola em relação as outras com capacidade de passageiros.
É ruim: suspensão pivos
Defeitos apresentados: pivos, pinças do freios com folga muito barulho, porem e so troca as piças ou colocar calsos, diferencial tomar cuidado.
Opinião do dono: Para quem está procurando uma caminhonete diesel, recomendo uma D20, para que já tem so tenho que dar meus parabens.Ela até hoge so deu alegria e conforto para a familia.

Chevrolet D-20 Custom S chassi longo 1988

10
É bom: Motor economico e mecanica muito confiavel.Comparada com veiculos equivalentes, mais modernos, é muito mais resistente, quase um trator. Com esse chassi estentido, tem uma caçamba bem grande. Lataria muito boa. Facilidade de encontrar peças. Peças e mão-de-obra baratas.
É ruim: Pneus originais: troquei logo por mais largos. É um tanto barulhenta motor e tampa trazeira. Limpadores de parabrisa e buzina ineficientes.Abertura externa do capô facilita o roubo.
Defeitos apresentados: Apresentou problemas tipicos de ficar parada só rodou 118.700 km: baterias, cilindros de freio, partes de borracha e selos do motor tiveram que ser trocados. No demais, só manutenção de rotina.
Opinião do dono: Gostei tanto que, apesar do serviço para o qual foi comprada, ter acabado logo, fiquei com ela apenas para uso bem esporádico, por mais de 20 anos!

Chevrolet D-20 PERKINS Q-20 B 1988

10
É bom: Camionete muito resistente em tudo , lataria impecavel , motor parece um trator , peças facilmente encontradas e relativamente baratas
É ruim: Só acho que o sistema de filtragem do diesel é meio arcaico , pois ele tem uma tampa de aluminio e se mecher muito ali , estraga a rosca e ai sifu
Defeitos apresentados: Unico defeito que apresentou , é que estou sempre inventando algo para melhorar e numa destas acabei mechendo nestes filtro acima citados e estraguei a rosca por ser em aluminiu ai tive um trabalhão para arrumar
Opinião do dono: Camionete excelente em tudo, muito resistente em tudo, veiculo inacreditavelmente feito para durar , rara manutenção e péças baratas , é para casar mesmo, sou apaixonado

Chevrolet D-20 Diesel 3.9 1988

7
É bom: Robustez
É ruim: Conforto
Defeitos apresentados: Suspensão dianteira
Opinião do dono: ok

Chevrolet D-20 Luxe 3.9 Turbo Diesel 1987

10
É bom: Manutençao baratae simples economia conforto pra estrada de terra melhor que camioneta nova
É ruim: Ter saido de linha
Defeitos apresentados: Tem que trocar o pivô da bandeja periodicamente Mas é barato e simples
Opinião do dono: Muinto boa pau pra toda obra

Chevrolet D-20 De Luxe 1986

10
É bom: aguento tudo o que você fazer
É ruim: muito procurada por assaltantes
Defeitos apresentados: cambio escapando marchas
Opinião do dono: é um otimo carro muito confiavel e excelente para o seu bolso
Dê sua opinião