Chevrolet Corsa é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,7 (118)
Dê sua opinião

Chevrolet Corsa Wagon Super 1.0 16V 2001

10
É bom: Sempre gostei do corsa esse é o meu segundo corsa que tenho, o anterior era um wind 1.0 efi super, e esse é um carro espaçoso, otimo pra dirigir, painel completo e o Carro é completo
É ruim: So mesmo quando ligar o ar condicionado, pq cai a potencia
Defeitos apresentados: Ate agora nenhum
Opinião do dono: Carro muito macio.

Chevrolet Corsa Wind MPF 1.0 2001

10
É bom: Carro q eu sempre quiz ter sempre achei ele muito bonito de modelo dirigibilidade 100% confortavel muito economico vendi meu palio 96 pq tava bebendo mais q opala veio pra comprar esse corsinha meu xodó agr so vou investir pra deixar ele do meu jeito
É ruim: Nenhum a declarar esse carro pra mim e top
Defeitos apresentados: Ate agr nao mi apareceu nenhum defeito
Opinião do dono: Carro 100% top

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.6 2000

10
É bom: Potencia, Aceleração, Retomadas, Conforto E Custo Beneficio.O carro é tão bom que ja dei paulera em Kadett 1.8 e 2.0,Em Honda Civic 1.7, Em Motor Ap, Quem Precisa De Motor Ap Tendo Um Corsa. Corsa O Melhor.
É ruim: Nenhum
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Excelente Carro. Recomendo

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 2000

10
É bom: Nao sei se é só o meu, mas faz de 0-100km/h em 12,5s. É economico, bonito e nao perde o valor no mercado.
É ruim: Alguns ruidos ainda nao identificados.
Defeitos apresentados: Vazamento de oleo.
Opinião do dono: Perfeito!

Chevrolet Corsa Wagon 1.0 16v 2000

10
É bom: Conforto ao dirigir, espaço interno excelente, bom na estrada, mesmo para 1.0, todos os itens funcionam bem, manutenção normal após anos de uso.
É ruim: Um pouco baixo, arrasta no quebra-molas quando está lotado.
Defeitos apresentados: Bomba d´água, é preciso usar sempre aditivo. O resto foi manutenção necessária para manter o veículo em forma.
Opinião do dono: Ótimo carro para quem busca espaço, conforto e economia.

Chevrolet Corsa Hatch 1.0 MPFi 4p 1999

8
É bom: Muito confortável, amortecedores muito macios, acabamento interno melhor do que muitos outros 1.0 do mesmo segmento, mecânica muito confiável e motor com uma ótima durabilidade.
É ruim: Consumo um pouco alto: 10,5 na cidade com o motor reguladinho, ruídos internos, parachoque dianteiro desalinha com muita facilidade, motor muito fraco.
Defeitos apresentados: Troca de cabo da embregem, troca de 1 bico injetor, reparo da caixa de direção e troca das pinças.
Opinião do dono: Mecânica barata, manutenção muito baixa não dá defeito fácil, estou com ele há 1 ano levei na oficina somente uma vez para troca de peças que sofrem desgaste, é um carro que não te deixa na mão. O consumo é um pouco alto, e falta potência no motor, acho que deve ser por causa da relação de marchas do câmbio, que é um pouco longo tornando o veículo pesado para o motor. No mais é um excelente carro. O meu tá 99000 km.

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 2p 1999

10
É bom: ele é tudo de bom, é quase parte da familia. não me desfaço por nada.....
É ruim: é bem campacto....mais para quem anda no banco traseiro..por que na frente é muito comfortável..
Defeitos apresentados: nesses 10 anos nada de assombroso...!!!
Opinião do dono: é tudo de bom.. é um carro para quem entende de carro....

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 4p 1999

10
É bom: manutençao combustivel
É ruim: com gasolina aditivada consome mais
Defeitos apresentados: nao encontrei ainda,
Opinião do dono: chiq chiq

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 4p 1999

9
É bom: Considerando ser um carro de entrada de mercado na época, tem um acabamento superior aos concorrentes, só de exemplo, é um carro todo forrado por dentro, vc não vê lataria. Mesmo com mais de 10 anos, bate em muito carro 0km nesse quesito. Outro ponto importante é o consumo, andando normal nas estradas, o consumo é entre 16 e 16,5 km/L gasolina. Na cidade dá a metade disso, mas moro em MG, em uma cidade com muitas subidas e descidas, além do trânsito intenso em alguns horários. É um carro bem macio na estrada e tem um barulhinho agradável do motor. Por ser 1.0, acho q anda bem, claro, se deixar perder o embalo na subida, já era. É um carro de mecânica barata, além de não dar problema, apenas manutenção preventiva e desgaste de peças. O seguro, tá na média. E em questão de beleza, acho o carrinho bonito. É um carro tão bom que a GM continua a fabricar um dos seus irmãos o classic que, por sinal, os taxistas adoram.
É ruim: Apesar de gostar do câmbio, tem o inconveniente da primeira só entrar quando o carro está praticamente parado e isso às vezes me incomoda numa subida por exemplo reduzindo da 2ª para 1ª ou em um cruzamento. Tirando isso ele é bom, mais longo e é praticamente impossível errar uma marcha. Acho o volante também um pouquinho deslocado para a direita em relação ao banco. Por último, o volante é um pouco duro/pesado, mesmo não sendo direção-hidráulica já vi carros com direção mais macia.
Defeitos apresentados: Termostato na injeção eletrônica tava bebendo muito dentro da cidade. O resto foi por desgaste natural: silencioso discos e pastilhas de freio, óleo, filtros....O carro tá com 110.000 km, então o dono anterior já havia trocado algumas peças tb, como amortecedores, mas como disse, só por desgaste. Quer um carro que não vai te deixar na mão? Corsinha é o carro!!!
Opinião do dono: Acho que nem precisava falar, mas carro usado vai muito da procedência. Eu estou muitíssimo satisfeito com o carro pq é um carro q é gostoso de dirigir, estável, bonito, manutenção baixíssima, bom consumo, porta-malas mesmo sendo um hatch não é tão pequeno 280 L. É um carro que atende muito bem um casal ou um segundo carro da família, principalmente pra quem não quer ficar gastando com manutenção todo mês. É um carro de excelente custo/benefício, além de ser bonito. Pra ser carro de família já complica um pouco devido a falta de espaço do porta-malas e de potência. Compraria outro corsa com certeza e sempre o recomendo aos amigos.

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 2p 1999

8
É bom: Tem um freio muito bom. Chega ser absurdo. Muito bom de curva.Velocidade final muito boa. O motor berra até passar dos 110km/h. Após isto, silêncio. Desenvolve muito bem. Quando está embalado na subida, é muito bom.Econômico também. Na estrada faz uns 14km/l e na cidade uns 12km/l no máximo.Manutenção barata.Boa ergonomia. Tenho 1,84m e me acomodo nele confortavelmente.É mais confortável que os da mesma categoria. Falo por experiencia própria. Não tenho nada a reclamar dele. Já está comigo há muito tempo.
É ruim: Retomada um pouco fraca.Luzes do farol principal e de apoio queimam com frequencia.Luzes do painel também queimam com frequencia.Motor tem um barulho um pouco alto. Lembra até uma panela de pressão. Nada muito anormal também.
Defeitos apresentados: Há pouco tempo tive que trocar a válvula termostática. Mas ele já está com 125.000km rodados. Reposição normal.Ele tem uma fissura em ambas as portas, perto da coluna. Parece-me que é de fábrica.Não se pode passar com ele por ruas levemente inundadas, pois a água entra na embreagem e retira a graxa, ocasionando um ruido muito chato.Tive problemas também com o medido de combustível. Basta trocá-lo. Nada caro.Há muito tempo atrás ele deu uma pane elétrica e parou subtamente. O alternador teve de ser trocado.
Opinião do dono: Apesar dos problemas listados, é um ótimo carro. Até porque o custo de reposição de peças é baixo.Até nos problemas ele tem este ponto forte.Ágil, econômico, cabe em qualquer vaga. Este é um carro com ótimo custo-benefício. Recomendo-o a qualquer um que queira comprar um bom carro.
Dê sua opinião