Chevrolet Corsa é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,7 (118)
Dê sua opinião

Chevrolet Corsa G2 Premium 1.4 EconoFlex 2008

10
É bom: Dirigibilidade, Aparência, Alarme x Travas Retrovisor Elétrico de série, Trava as portas automaticamente ao atingir 20Km/h. Mesmo com ar ligado, vai bem em subidas. Economia de 1.0 e performance de 1.8
É ruim: Por ser a versão Premium poderia vir na época com luz de cortesia traseira, Break-Light e porta-óculos. A GM poderia caprichar mais no quadro de instrumentos.
Defeitos apresentados: Está com problema na parte elétrica, apenas com vontade própria liga os faróis de neblina e o ajuste de altura dos mesmo está inoperante. Creio que na revisão dos 30.000km seja resolvido.
Opinião do dono: Eu me apaixonei pelo Corsa Premium 2008/2009. E acho que dificilmente irei me desfazer dele, tem um ótimo consumo se você ter certos cuidados não abusar do acelerador e ajuda também se o ar ficar na velocidade 1 na maior parte do tempo. E geralmente faço as trocas de marchas de acordo com o manual. E com um tanque normal sem reserva faço de 288 a 301Km. Eu optei pela versão Premium por ter muitos itens de série.

Chevrolet Corsa G2 Joy 2008

10
É bom: Manutenção e valor de seguro.
É ruim: nenhum que chame a atenção
Defeitos apresentados: Um ano de uso e nenhum até o momento.
Opinião do dono: Carro de excelente custo beneficio, bonito, pratico e confortavel.

Chevrolet Corsa G2 Premium 1.4 Flex 2008

8
É bom: Desempenho excelente com os 105 cv álcool. Ar condicionado funciona muito bem em locais muito quentes.
É ruim: Seu consumo é um pouco alto com a utilização de álcool
Defeitos apresentados: Até agora nenhum
Opinião do dono: Muito bom carro. Acho que GM deveria disponibilizar este carro com câmbio automático ou cvt.

Chevrolet Corsa G2 1.0 2008

7
É bom: Bom desempenho, excelente funcionamento do ar condicionado, confortável.
É ruim: Acabamento interno regular, consumo alto para um carro 1.0, na cidade faz 6Km com 1l de álcool.
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: O único problema relevante no carro é o consumo.

Chevrolet Corsa G2 1.4 EconoFlex 2008

10
É bom: APARENCIA, MOTOR, CONSUMO, DURABILIDADE.
É ruim: ACABAMETO INTERNO PODE MELHORAR
Defeitos apresentados: ATÉ AGORA NÃO
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO,ANDA MUITO BEM, CHEGA JUNTO COM QUALQUER CARRO 1.6, CONSUMO HONESTO.

Chevrolet Corsa G2 Joy 1.0 2007

0
É bom: O ar-condicionado é muito bom! Gela Legal. Para quem vai no banco de trás é excelente. confortável.
É ruim: Super desconfortável para o motorista, causa muitas dores nas costas e nos joelhos. Bancos baixos e sem regulagem de altura.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Está nos padrões das porcarias fabricadas pelas empresas Fiat, GM, Fort e Volks. Estou muito insatisfeito com o carro. GM nunca mais.

Chevrolet Corsa G2 Maxx 1.0 2007

9
É bom: Baixa manutenção, pouco barulho, acabamento interno, seguro em conta, confortavel.
É ruim: 1.4 é o ideal. Mas no geral é bom.
Defeitos apresentados: Lampada que ilumina o odometro queimou com 40.000 km, levei em um auto-eletrico, ele disse que é comum, mas demora meio-dia pra trocar, tem q tirar o painel inteiro.
Opinião do dono: Bom carro, ótimo custo-benefício.Está valendo a pena, comprei 0Km. Está com quase 05 anos, e tá inteirinho!

Chevrolet Corsa G2 Joy 1.0 2007

8
É bom: Melhor da categoria
É ruim: tirei o carro zero km agora com pouco mais de 2 anos de uso 31.000 Km começou um barulho na marcha lenta toc toc toc levei no mecanico era batida de saia no 4º pistão o pistão tava todo deteriorado garantia ja era resultado 1100 reais a brincadeira
Defeitos apresentados: batida de saia no pistão,
Opinião do dono: Excelente carro para cidade e estrada consumo 8,5km/l cidade 10km/l estrada no alcool agora com esse problema q tive to com um pé atraz, ao comprar os novos pistões na autorizada a gm fez modificações no pistão ja q ela sabe do problema q vinha apresentando os mesmos cade ela arcar com o meu problema

Chevrolet Corsa G2 Premium 1.4 Econoflex 2007

0
É bom: O CORSA HATCH tem um design bonito e moderno. O carro é razoavelmente confortável e também com um motor razoavelmente potente para a categoria.
É ruim: O CORSA 1.4 tem vários ponto negativos:motor barulhento quando se liga pela manhãalto gasto de combustível comparado ao CLIO e ao GOLF,outros carros que já tivevários defeitos aos 4 meses de usosomente 1ANO GARANTIA parece que já sabem que o carro não vale nadapéssimo atendimento nas oficinas concessionárias Chevroletna organização, na falta de educação e na deficiência técnica dos mecânicosmuitas peças plásticas que se soltam facilmentepeças muito carasóleo recomendado caríssimo.Tive várias passagens pelas concessionárias,onde sempre fui muito mal atendido,enrolado,demoradona Vessa deixei meu carro,fiquei 20 dias viajando e o mecânico ainda não havia tocado no meu carro.Só consegui resolver os problemas de fábrica de meu carro depois que ele saiu da garantia de 1 ano,pagando do próprio bolso.Enfim,o carro que me deu mais prejuízos até hoje.Querem saber melhor:PERGUNTEM AOS TAXISTAS porque eles estão trocando o CORSA SEDAN pelo VOYAGE ou pelo SIENA.
Defeitos apresentados: Meu ex-CORSA HATCH PREMIM 1.4, comprado 0Km, começou a apresentar vários defeitos desde os 4 meses de uso:1ENGASGANDO,levei na Concessionária Nova Vitória Vitória-ESe disseram que não tinha nada no carro, que continuou engasgando.Depois levei na Concessionária Vessa,onde não registram a entrada e saída do carro só registram qd há troca de peças.Fui sendo enrolado e só consegui resolver o problema depois que o carro saiu da garantia de 1ano.Resolvi numa oficina particular,gastando do meu próprio bolso para não passar mais raiva - era problema no MÓDULO2MOTOR FAZIA UM BARULHO estranho quando ligado pela manhã.Foram muitas idas a oficinas para a solução.Percebi que todos os Corsas tem esta anomalia3LIMPADOR DE PARABRISAS sempre teve grilos4CÂMBIO várias vezes não entrava a 1ª agarrava quando estava no sinal de transito isso aconteceu com várias pessoas que dirigiram meu carro5A pecinha em cima do paralama dianteiro caiu sozinhacoisa comum,segundo o setor de peças da pp GM.
Opinião do dono: Enfim, o CORSA foi um pesadelo, com muitos prejuízos financeiros,desgate emocional,mau atendimento nas concessionárias,vários meses com o carro parado em oficinas, e alto gasto de combustível.Fui ao PROCON,mas nem posso entrar na Justiça pq não deram todos os registros de entrada nas Concessionárias inocência, e culpa minha.Depois da garantia, com os problemas não resolvidos,cansado de frequentar oficinas GM,passando raiva,resolvi levar o carro em oficina particular,onde gastei e resolvi os problemas, não esperei mais e troquei o CORSA-BOMBA-PROBLEMA por um GOLF.Tive um CLIO e gostei somente o serviço da autorizada é que é muito carohoje tenho um GOLF e estou adorando. Enfim, CORSA NUNCA MAIS GM CHEVROLET NUNCA MAIS!!! Ser desrespeitado e enrolado NUNCA MAIS!!!

Chevrolet Corsa G2 Joy 1.0 2007

10
É bom: Motor - Realmente potente, nem comparo com os outros 1.0, tem uma patada violenta se aproveitada a relação de marchas corretamente, tem uns zé por ai que diz que é lento na saída, na verdade é o motorista que é fraco.Conforto e Ergonomia - Já tive pálio uno e gol, ne se compara e o gol ainda por cima tem o eixo do volante desencontrado do banco do motorista é pra quebrar qualquer coluna. Tem todos os comandos á mão, dirigir é um prazer.Estabilidade - Excelente.Relação custo Benefício - Comprei o meu novo por 32K hoje não sai por menos de 34,5K, seguro relativamente barato.
É ruim: Pintura arranha com muita facilidade, principalmente o meu que é preto.Não chega a ser negativo, mas o consumo na cidade, usando álccol fica entre 6 e 7km/l e estrada no máximo 9,5não passando de 100Km/h, como a gasolina tá muito cara só uso álcool - tive um pálio que fazia a mesma coisa só que o corsa é mais pesado e mais carro.
Defeitos apresentados: Sem defeitos até agora - 7meses e 5.000 Km
Opinião do dono: Quem não puder comprar um carro médio que tem maior conforto e potência 1.4 ou acimamenos Fiat - muito fraco o motor, porém tem outros atrativos, compre o Corsa 1.0.
Dê sua opinião