Chevrolet Corsa é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,7 (118)
Dê sua opinião

Chevrolet Corsa Hatch Super 1.0 MPFi 2P 1996

10
É bom: O carro é bem forte, já subi a serra da imigrantes com ele cheio em 5ª marcha a 100km/h. Com o carro não muito pesado o marcador chega a 155km/h. É muito confortável, não é gastão, é bonito e tem bom custo/benefício comparado aos concorrentes. Pois o meu é um SUPER com vidros e travas elétricas, desembaçador e limpador traseiros e ar-quente sem que o valor fosse absurdo igual ao Gol que não possui nada.
É ruim: As luzes do painel central acendem quando gira a chave de ignição, isso provoca a queima delas e são muito difíceis de substituí-las.
Defeitos apresentados: somente troca de lâmpadas
Opinião do dono: Um ótimo carro, não pretendo mais sair da GM. Eles demonstraram respeito com os clientes, por ser um popular tão completo e com preço concorrente.

Chevrolet Corsa Hatch GL 1.6 4p 1996

9
É bom: otimo valor de aquisicao, e bom valor pra venda.. confortavel para uso no dia-a-dia, bom pra viajar .agil para o transito, cabe em qualquer vaga, otimo pra manobrar
É ruim: motor barulhento, consumo excessivo na estrada, fez uma media de 12,3 achei poko pra um 1.6 tinha um 1.0 fez 15,0 e um santana 2.0 na gasolina mesma rota fez 11,5
Defeitos apresentados: vidros eletricos lentos, travas eletricas apresentaram defeitos,
Opinião do dono: otimo carro

Chevrolet Corsa Hatch Hatch Super 1.0 8V 2p 1996

7
É bom: Fácil e barata manutenção. Nunca deu problema. Carro forte aguenta o tranco parece offroad. Confortavel pra quem dirige e pra quem esta ao lado.
É ruim: Quebra muito facil o botão de regulagem do encosto do banco por ser 100 por cento plástico, recomendo que desencoste as costas do banco antes de regula-lo. Consumo muito elevado pra um carro 1.0
Defeitos apresentados: Queima fácil das lampadas da lanterna traseira
Opinião do dono: É um carro muito bom, gostoso de dirigir, macio, tem uma ótima visibilidade, o volante é bem leve o que torna muito fácil manobra-lo, tem manutenção barata além de que quase não dá problema, porem o consumo deixa muiiiito a desejar, pra vocês terem ideia estou trocando meu 1,0 por um 1.8 16v com consumo identico e muito mais completo (ar direção etc...) Só comprem se forem bastante intimos do posto de gasolina com certeza você passará por lá muitas vezes!

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 1996

10
É bom: Carro estável, boa aceleração do motor 1.0, acabamento interno apesar de ser ano 96 é muito atual com materiais de boa qualidade.
É ruim: As rodas originais aro 13 com faixa de rolagem muito estreita, os pneus arrastam com muita facilidade durante uma freada mais forte. Não dispõe de contagiros.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Bom carro

Chevrolet Corsa Hatch GL 1.4 EFi 2p 1995

9
É bom: valor de manunteção baixo seguro do veiculo facilidade de venda facilidade de peças, consumo, instrumentos na versão do corsa gl 1.4 instrumentos contagiros e TDI, direção leve, 60 cv de potência.
É ruim: não é carro para se carregar muito peso.
Defeitos apresentados: Até o momento nada de anormal troquei a bomba dágua pois já estava gasta, suspenção traseira, junta da tampa de valvula , embreagem e cabo de freio de mão , tudo por desgaste nada de quebra.
Opinião do dono: Quer confiança? carro barato? fácil manutenção? seguro barato? economia e desempenho ? Amigo CHEVROLET CORSA WIND 1.4 GL EFI 2P

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 2p 1995

10
É bom: Motor forte e econômico, pode pisar fundo que ele não engasga e sai fedendo.O carro é muito macio e de ótima estabilidade.A suspensão e excelente e a direção e macia como se fosse hidraúlica.
É ruim: Nenhum.
Defeitos apresentados: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Carro excelente e de ótimo custo/beneficio não é nenhum vectra ou astra, más vai aonde os outros vão e além de tudo é super econômico e muito forte.Se for Chevrolet pode comprar que vai valer a pena !!!!

Chevrolet Corsa Hatch Wind EFi 1.0 1995

9
É bom: Extremamente econômico, adquiri com 150 mil rodados e ainda faz 11,5km por litro. Possui um ótimo acabamento para a época e um ótimo conforto. Facilidade de dirigir, confiabilidade e espaço interno.
É ruim: Potência do motor, mas isso já era esperado, pois o carro é econômico. Barulhos internos porta malas. Nada que um cata barulho não corrija.
Defeitos apresentados: Somente um único defeito, faz um barulho como se estivesse batendo o motor, já troquei o kit de comando de válvula, mas o barulho continua. Não mudou em nada a potência ou consumo do veículo.Fora isso, nenhum outro tipo de problema.
Opinião do dono: Pelo tempo do carro 15 anos me surpreendeu bastante. E olha que o carro estava bem rodado 150 mil. Estou trocando bastante coisa dele suspensão, embreagem, freios e funilaria, mas nada obrigatório, estou fazendo isso, pois ando 60 km diários com o carro. Se você quer um ótimo custo benefício, esse é o carro, a manutenção é extremamente barata e o que o carro oferece é muito bom.

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 EFi 1995

9
É bom: É um carro economico, manutenção barata, peças faceis de encontrar, cabe em qualquer lugar hatch, com acabamento muito bom e o melhor de tudo é que vc vende muito rapido, por ser um carro pequeno chama muita atenção dos jovens meu caso.
É ruim: Marcha lenta irregular, suspensão traseira muito fragil e espaço interno para apenas 4 pessoas pequenas. Outra coisa seria os apenas 50 CV, nos modelos EFI monoponto, um bico!!
Defeitos apresentados: marcha lenta, e a coluna da porta que trinca acho que nos modelos hatch é normal esse defeito
Opinião do dono: Um ótimo carro para começar, mas aconselho vc que quer um carro para viajar, trabalhar e etc, a comprar pelo menos um modelo MPFI, que se n me engano é equipado a partir do ano 96.

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 2p 1995

10
É bom: Um carro muito confiavel, economico, apesar do motor ser 1.0, ele é extremamente resistente, mesmo sendo um hatch o porta-malas não é tão pequeno assim, quando fui trocar de carro pude ver carros hatchs atuais com muito menos espaço de porta-malas que o meu corsinha, com certeza este é um carro que eu recomendaria para qualquer pessoa em dúvida de uma compra confiavel, fiquei com meu hatch por mais de 10 anos e ele influenciou diretamente na troca do meu carro atual, como a familia cresceu, optei pelo Classic 2010, e tudo indica que vai ser outra relção de confiança e satisfação plena
É ruim: Não há pontos negativos, meu Corsa estava com mais de 220 mil e o motor havia sido recalchutado apenas uma vez lá pelos 150 mil, toda a vez que houve problemas mecanicoscoisa rara, era só fazer a substituição da peça por uma original e esquecer do problema, nunca tive que levar o carro novamente ao mecanico por algum problema recorrente, claro que muitos acham o motor 1.0 e o fato de ser hatch um ponto negativo, porem isso não me parece defeito, e sim preferencia pessoal
Defeitos apresentados: Para um carro com quem passei mais de 10 anos não houve maiores defeitos, o motor ao longo desses anos todos foi recalchutado apenas uma vez, passei meu carro para minha mãe e ela esta mandando fazer uma geral nele, como estofados não era preciso, estava intacto pois eu tinha o costume de usar capas, e mandou fazer um espelhamento nele, o próprio rapaz que fez o espelhamento se surpreendeu quando retirou os parachoques e borrachas dos vidros e não encontrou uma ferrugem sequer na lataria
Opinião do dono: Um exelente carro, influenciou diretamente na compra do meu Classic 0Km, vou sentir muita falta dele, mas estou satisfeitissimo com meu novo carro tbm, se pudesse ficava com os dois, o que me conforta é o fato dele permanecer na familia, com mais de 10 anos de uso, posso afirmar que ele ainda tem muito chão pra rodar

Chevrolet Corsa Hatch Wind 1.0 1995

10
É bom: Para mim a aparência de carro jovem, custo - beneficio, dirigibilidade e o principal é o conforto. Com uma direção bem macia e levinha, bem diferente da linha gol g1 e g2...
É ruim: Somente o motor é meio fraquinho, mas para quem não quer carro forte e gastão, esse ai é um modelo bem recomendado.
Defeitos apresentados: Até a presente data somente uma trinca na lataria perto da porta, que pelo que vi, todos os corsas 2 portas tem tbm.
Opinião do dono: Um ótimo carro para quem busca economia e conforto para dirigir.
Dê sua opinião