Chevrolet Chevette é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,4 (63)
Dê sua opinião

Chevrolet Chevette Júnior 1.0 1992

10
É bom: Tração traseira
É ruim: Não pode chover entra água
Defeitos apresentados: Feio ruim
Opinião do dono: Carro bom bonito tracao traseiro

Chevrolet Chevette 1992

9
É bom: Durabilidade das peças e resistencia o meu todo regulado da fazendo 10 km por litro na br
É ruim: Freio puxa um pouco pra direia
Defeitos apresentados:
Opinião do dono: Otimo pra trabalho e passeio

Chevrolet Chevette DL 1.6 gasolina 1991

10
É bom: O carro possui um motor excelente, sobe qualquer morro tranquilo, tem uma retomada muito boa. O melhor de tudo é que ele é econômico, pois mesmo sendo 1.6 faz 10Km/L na cidade e cerca de 13Km/L na estrada. O motor faz um barulho suave pra um carro antigo.
É ruim: Espaço interno pequeno e porta-mala pouco espaçoso, além de entrar água quando é lavado.
Defeitos apresentados: A marcha dele comeu quase toda, agarrando as vezes. Além de ter vazado água do carburador. Fui obrigado a trocá-lo e trocar a grade também que enferrujou.
Opinião do dono: Apesar do pouco espaço interno, vale muito a pena ter um Chevette DL 1.6, pois ele é muito potente e econômico, além disso o custo de manutenção é baixo e os impostos também.

Chevrolet Chevette DL 1.6 1991

10
É bom: Tração na traseira, confortável ao dirigir, versão DL é a melhor da série, motor 1.6/s tem bom torque, cambio excelente.
É ruim: Aceleração do motor, consumo
Defeitos apresentados: Verifiquei que entra água entre o painel dianteiro e os pedais
Opinião do dono: Bom carro para a época, sendo que o meu peguei bem conservado, resistente, falta um ar condicionado para ser nota 10

Chevrolet Chevette DL 1.6/S 1991

9
É bom: Conforto, posição de dirigir, tração traseira, cambio macio, durabilidade.
É ruim: Motor lerdo nas retomadas, consumo
Defeitos apresentados: Entrada de água no painel
Opinião do dono: Bom carro, suas peças são duráveis, faz pouco ruído interno grilos comum nos carros novos, tração traseira clássica convida manobras rápidas, estofamento de primeira.

Chevrolet Chevette DL 1.6 1991

10
É bom: Dirigibilidade, resistente, confortável, cambio macio
É ruim: Agilidade, consumo
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Para dirigir não tem melhor, sua estabilidade é boa, cambio macio, componentes internos não fazem ruídos como os de hoje, tração traseira, pouca manutenção, peças baratas, bom acabamento, para quem quer usar no dia a dia só falta ar condicionado.

Chevrolet Chevette DL 1.6 alcool 1991

10
É bom: 2 anos com o carro, imposto barato, manutenção barata, ja rodei 50mil km e até agora acho q não gastei mais q 1000 de manutenção, isso porque fiz questaão de fazer troca de tudo q seria posssivel quebrar, correias, alternador, enfim..revisei tudo, fiz viagens de 2000km sem ter nenhum problema, muito gostoso de dirigir
É ruim: se pisar muito..ele bebe bastante
Defeitos apresentados: unica coisa q quebrou foi a barra de direção, mas foi culpa minha....cavalinhos de pau...hauahauhuhaua
Opinião do dono: SOU CHONADO NO MEU CHEBA BALA!!!!TODO ORIGINAL!!

Chevrolet Chevette DL 1.6S 1991

9
É bom: ótimo para dirigir, principalmente para quem gosta de por o banco um pouco para tras. boa resposta do motor, que não deixa nada a desejar na comparação contra outros de mesmo motor. bem regulado seu consumo é bom, chego a fazer 12km na pista e 9km na cidade. aceita outros tipos de motores e algumas modoficações, a mais conhecida com o motor de opala. ao contrario do qeu muitos dizem, seu motor não superaquece com facilidade!! não é muito visado para roubo. varios itens disponiveis no mercado para costumização. sistema de troca de marchas é otimo. boa estabilidade na pista.
É ruim: faróis realmente iluminam pouco, o meu tá com farol de milha, que sinceramente.....deu uma estetica ainda mais agradavel!! a posição do câmbio incomoda um pouco, por ser muito próxima ao painel.
Defeitos apresentados: falta de um motor 2.0. hehehe. no meu não apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: um bom carro, no original pode não agradar muito pelos itens, mas aceita facilmente vidros, travas e alarmes. o painel do modelo DL tem um designe bem mais atraente em comparação ao SL.quem tem deve conservar, pois chevettão é GM e GM é sem comparação!!

Chevrolet Chevette DL 1.6/S Alcool 1991

10
É bom: Posição de dirigir, manuten. motor, cambio, conforto, aceita acessorios, custo de aquisição relativamente baixo, ambiente inteior agradavel, porta malas muito bom, dizem que é ruim pra som... mas nada que uma pequena adaptação de cortar a lata de tras não resolva... aceita ser rebaixado sem prejudicar o conforto... motor pode estar fumando bebendo e rajando, mas pode ter certeza, nunca te dexara na mão... carro pra todas as horas... se bem arruma aonde passa os outros babam! carro muito divertido pra andar na terra! da pra fazer muitas brincadeiras que outros carros morrem de inveja!!Excelente pra quem gosta de tunning....Excelente pra quem quer competir em arrancada, aceita facilmente qualquer motor devido ao grande espaço!Excelente pra quem busca conforto!!ou seja, bom pra tudo!! alem do baixo preço!!
É ruim: Um pouco gastão, faz 6,5 na cidade e 9,5 ou 10 na rodovia, mas ja cheguei a fazer 11,5 na rodovia.... motor original a alcool.Velocidade máxima um pouco comprometida... carburador duplo a vacuo ele tem maxima de 165 ou 170 km/h, quando liguei mecanico cheguei a 190km/h de velocimetro
Defeitos apresentados: somente manutenções do dia a dia... oleo... filtro.. etc.Cheguei a trocar o rolamento da embreagem.. O rolamento e o coxin do cardan (de tanto cavalinho e pau e zerinho)SÓ!!
Opinião do dono: algum dia... mais ou menos la no ano de 2100 ou 2200 nossos tataranetos estarão querendo um chevettão, e estarão lendo isto!!Esse nunca vai sair de moda!!Recomendo a todos! com um pouco de persistencia voce vai achar um chevette conservado!!Esse é o carro!

Chevrolet Chevette DL 1.6 1991

9
É bom: Manutenção barata, tração traseira, posição de dirigir
É ruim: Freios, consumo, desgaste excessivo de peças.
Defeitos apresentados: Carburador, suja muito fácil, é preciso andar com o tanque sempre cheio, sistema elétrico(revisão a cada 2 anos)
Opinião do dono: É uma carro muito bom, sua tração traseira permite ir a todo lugar, o consumo é um pouco alto para quem ultiliza-o para trabalhar todo dia, mas o conforto supera qualquer 1.0 atual.
Dê sua opinião