Chevrolet Astra é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
9 (156)
Dê sua opinião

Chevrolet Astra Advantage 2.0 2009

6
É bom: Motor, Design, Porta Malas
É ruim: Suspensão, Oficina, Acabamento Interno Material de má qualidade
Defeitos apresentados: Quebra sol quebrado, Sonda Lâmbda, Farol de neblina mal colocado, banco do motorista com Rangido e estalo, Encosto do banco traseiro com folga de 3mm, suficiente para incomodar bastante
Opinião do dono: Adquiri um astra em 29/05/2009, e nas primeiras duas semanas dirigir o carro era como dirigir sobre um tapete, não só nao existia ruidos internos rangidos etc como também não o motor de vinte e poucos anos de uso sem ser o recem lançado motor de 140cv mostrava-se robusto cheio de força. Porem assim começaram os meus problemas na segunda semana de carro, minha namorada abaixou o quebra sol e o mesmo saiu na mao dela, levei na autorizada e depois da fabrica mandar 3 quebra-sois errados e após ameaçar ir ao procon, chegou a peça, e isso foi a msm história com o medidor de combustivel, o botao da recirculação do ar, a sonda lâmbda, farol de neblina, esses intens todos foram trocados na garantia! O comico é que possuo tambem um New Civic, e fiz a revisao de 40000km agora e o unico barulho no veiculo é uma folga no painel! de bucha no painel. Me entristece muito em ver que mesmo em 2010 nós consumidores somos forçados a recorrer a importados para termos um veiculo de qualidade

Chevrolet Astra Elegance 2009

10
É bom: Custo X Beneficio
É ruim: Os freios poderiam ser melhores...Opção ABS
Defeitos apresentados: Ruído na porta trazeira
Opinião do dono: O carro é muito bom ! Seu desempenho é ótimo. Ja tive um ano 2001 - 2.0 16v e era show.

Chevrolet Astra Advantage 2.0 2008

10
É bom: Anda muito, valente, consumo justo p/o porte, gostoso de dirigir, boa estabilidade, muito confortavel, pratico, agil, facil de tocar, efim, um carro muito mas muito bom mesmo, como poucos no Brasil.
É ruim: A GM deveria dar uma melhorada na aparecia do Astra, coisa simples como farol, lanterna, parachoque, nova grade e um leve toque por dentro, nada profundo só para adiar a aposentadoria por uns 4 anos, eu e mais milhares de consumidores comprariamos o novo, porque não teria concorrente no Brasil, VW, Ford, Fiat e o resto não teria produto melhor e eu tenho Corola XEI, Punto, Siena e já tive outros veículos, mas o Astra com seu custoXbenefício, alem do ótimo produto que é NÃO TEM PARA NINGUEM
Defeitos apresentados: O meu esta com 68.000 sem defeito, nada, e eu gosto de andar, o meu já bateu mais de 200 várias vezes, Castelo, Rodoanel, Imigrandes, Bandeirantes, só pista boa.
Opinião do dono: Ótimo produto, se a GM olhar bem ela acaba com a concorrencia pois tem um ótimo produto na mão e olha que o Astra já é um senhor e tá com muito vigor ainda

Chevrolet Astra 2.0 2008

10
É bom: OTIMO CARRO.
É ruim: MESMO MODELO DESDE 2003.
Defeitos apresentados: COMPRESSOR DO AR CONDICIONADO, MAS DEFEITO DE FABRICA, RAPIDAMENTE RESOLVIDO.
Opinião do dono: ANDA DEMAIS... MUITO BOM.

Chevrolet Astra Advantage 2008

10
É bom: Quase tudo, motor otimo, silencioso, carro macio, mesmo com roda 16 e pneu 55, o que estraga não é o carro, mas sim as ruas que estaõ cada dia piores. Manutenção mais barata do mercado, é mais barato que do Palio que vendi pra pegar o Astra. Vi gente falando do consumo dele, tive dois astras 2.0, no meio tempo tive 1 golf 1,6, gasta igual o astra, e va ser barulhento la na volkswagem.
É ruim: No modelo 2008 os primeiros com acelerador eletronico na saida e quando voce da aquela paradinha na esquina e poem 2a, da uma cortada, freio muito baixo.
Defeitos apresentados: Nenhum.
Opinião do dono: Excelente, vou trocar o meu apenas por querer um carro automatico, mas vou comprar outro astra, mesmo.

Chevrolet Astra Advantage 2.0 2008

9
É bom: Beleza externa! O meu é vermelho com todos os acessórios e por onde passa com certeza as pessoas viram o pescoço! Motor bem potente não decepciona na estrada já coloquei 210km/h e o conta giros estava a mais ou menos 5.900 rpm. Cambio com engates precisos. O consumo na minha mão com gasolina é ótimo 9.5 na cidade com ar ligado e 14.5 na estrada com ar. Na faixa de preço dessa merda de mercado brasileiro é o melhor!
É ruim: Plásticos de qualidade ruim demais no interior, que acabam trepidando, assim como a tampa interna do porta malas. A ausência de computador de bordo também incomoda em um carro nessa faixa de preço.
Defeitos apresentados: Com dois anos de uso e 46.000 km , os únicos defeitos são o barulho excessivo na suspensão dianteira e o marcador de combustível que teve que ser trocado duas vezes e continua dando defeito. A assistência técnica da GM é uma merda, principalmente na concessionária autovil!
Opinião do dono: Ótimo carro, não me decepcionei com a aquisição, apesar dos pequenos incomodos citados. Pena que irão tirar de linha, mas mesmo assim recomendo a compra

Chevrolet Astra Advantage 2.0 Flex Automatico 2008

10
É bom: Carro novo ainda com cheiro de zero, vai pra 2ª revisão 10.000, esta completando um ano. Câmbio automático que da muito conforto para quem dirige, motor forte e confiável nas ultrapassagens e subidas não perde rendimento fácil, por ser um 2.0 é muito econômico, mesmo na cidade com alcool faz mais de 6 kml, na estrada ta na media de 10kml,
É ruim: só o seguro que é caro.
Defeitos apresentados: Por ter o banco trazeiro rebativel tem um pouco de barulho, mas nada que incomode, coisa normal de hatch.
Opinião do dono: Excelente pra quem procura um carro que não nega fogo, não abaixa a cabeça pra outros maiores, é respeitado na rua. Aceita muito bem rodar direto com alcool, pois seu consumo é melhor que muitos outros automáticos que usa gasolina, muito satisfeito com o ASTRA. Não pretendo sair da chevrolet pois é meu 8º veiculo GM. Porque o atendimento de suas concessionárias para portador de deficiencia é excelente. então estarei sempre com modelos gm que permitam os descontos de lei p/ deficientes.

Chevrolet Astra Advantage 2008

10
É bom: Carro com personalidade própria e um excelente desempenho, se há necessidade de andar rápido, ele não nega fogo, já atingi 195 km/h com 4 pessoas no carro, pra quem gosta de andar e está disposto a arcar com as consequências, este é o carro pelo um preço excelente.
É ruim: Barulho interno, custo do seguro, consumo muito alto na cidade, embora só rodei 5000 KM, parece-me que o freio não transmite toda segurança do mundo.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Bonito, Bom e Barato. Isso resume o que o Astra siginifica, talvez inclusive, explique sua aceitação no mercado. Tomara que a GM, continue com esse modelo, com a mesma fisolofia, recomendo para quem quer um carro que não nega fogo quando se precisa, tranmite segurança e respeito nas pistas

Chevrolet Astra Advantage 2.0 MPFi 2008

9
É bom: ESTILO, PORTA MALA, DESEMPENHO, MOTOR, ESTABILIDADE
É ruim: CONSUMO
Defeitos apresentados: NENHUM ATE AGORA
Opinião do dono: APESAR DE UM MODELO ANTIGO, TEM UM ESTILO BEM ATUAL, ATRAENTE, ESPORTIVO. UM MOTOR POTENTE QUE DA BASTANTE CONFIABILIDADE. VALE A PENA PELO CUSTO DO CARRO. CONSUMO DE MOTOR 2.0

Chevrolet Astra Advantage 2.0 2007

9
É bom: Carro lindo! Com 127cv anda muito bem! Muito confortável! Não dá manutenção!
É ruim: Diversas vezes a suspensao tem um rangido ao passar em lombadas por exemplo, mas é só levar na concessionária que eles lubrificam sem custo! paguei 43K com desconto para frotista quando tirei 0km, hoje em abril/2011 pagam de 24k a 27 na troca. Hoje tem 126 mil km rodados e de uns 6 meses pra cá começaram os ruídos internos.
Defeitos apresentados: Até hoje só fiz freio, troquei correia, pneu, óleo a cada 5 mil km sagrado e bomba da direcao hidraulica, lembrando que está com 126 mil km... está ótimo! mesmo assim foi tudo muito barato pensando no geral.
Opinião do dono: totalmente satisfeito com o carro! recomendo! Estou trocando porque realmente está muito rodado! se não fosse sair de linha compraria outro 0km.
Dê sua opinião