Chery Tiggo é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,3 (57)
Dê sua opinião

Chery Tiggo 2.0 2009

10
É bom: Atendeu todas as minhas expectativas. Bom de dirigir, ótimo espaço interno, excelente atendimento na concessionária Chery Fan e nas revisões. Alem disso, garantia é de 3 anos.
É ruim: Um pouco barulhento, tem ruído no câmbio e, as vezes, no volante.
Defeitos apresentados: Nenhum
Opinião do dono: Vale a pena. Comprei em outubro de 2009 e estou muito satisfeita com o carro e com a assistência técnica. Depois que coloquei o sensor de ré, ficou melhor ainda. Como todo lançamento, tem alguns defeitos no meu são os ruídos mas percebi o esforço da concessionária em sanar os problemas que surgiram. Já fiz duas revisões e sempre fui muito bem atendida. Aguardo ansiosamente a versão automática, que com certeza será meu próximo carro!

Chery Tiggo 2.0 2009

10
É bom: Espaço interno e conforto
É ruim: o cambio as vezes nao encaixa com perfeição
Defeitos apresentados: ate agora nenhum
Opinião do dono: Estou muito satisfeita com o carro. Atende a todas as necessidades da familia.

Chery Tiggo 2.0 2009

3
É bom: Visibilidade ótima para dirigir
É ruim: Tive um sinistro em abr/10, só recebi o carro em set/10 por falta de peças. Assistência pós venda não funciona. Precisei de intervenção do SAC e nem deram retorno. Tive que ligar inúmeras vezes para resolver a situação.
Defeitos apresentados: Com 1 mês de uso tive que trocar a bateria. Problemas com vazamento do fluído da direção hidráulica. Sofri um acidente pelo não funcionamento do ABS uma das rodas travou.
Opinião do dono: Profundamente insatisfeito pelo descaso da Chery em não dar o suporte ao cliente que apostou na compra. Espero não precisar mais até achar um comprador para o carro.

Chery Tiggo 2.0 2009

9
É bom: consumo muito bom para porte do carro.assistência boa.muito bom de estrada.custo beneficio excelente,pois muito itens de segurança,e de conforto.
É ruim: ruido motor um pouco alto. acabamento poderia ser compativel com a qualidade do carro. suspensao nao muito acertada para as nossas ruas.
Defeitos apresentados: alguns, mas so na parte de acabamento, e que ja foram resolvidos.
Opinião do dono: ja tivemos ecosport 1.6 flex, e o tiggo é superior em varios aspectos. dentro deste estilo de carro, e no preço, compraria de novo.por ser chines, tem que ter fe para dar certo.

Chery Tiggo 2.0 2009

9
É bom: 1. Custo2. Design 3. Espaço Interno 4. Conforto 5. Mala 6. Acessórios 7. Consumo 10km/l na cidade
É ruim: 1. Não é Flex
Defeitos apresentados: Comprei em NOV/09 e até o momento nenhum defeito apresentado.
Opinião do dono: Excelente custo/benefício. Bom acabamento, bom conjunto de acessórios, espaço interno e mala excelentes.

Chery Tiggo 2.0 2009

9
É bom: Equipamentos de segurança, estilo, preço
É ruim: Retomada de velocidade em rampas, visualização da luz alta no painel, controles eletrônicos com poucas funcionalidades para armar e desarmar
Defeitos apresentados: Cheiro de embreagem quando se faz rampa.
Opinião do dono: Ótimo Carro

Chery Tiggo 2.0 16V Manual 2009

10
É bom: Motor potente mesmo em baixa rotaçãoConsumo excelenteSUV completo por preço de carro médioBaixo nível de ruídosSistema de som fantástico e conta com MP3 e USBPneus e rodas de liga 16 pol. inclusive no estepe
É ruim: se esticar a 1ª e 2ª marchas provavelmente o ruído do motor irá entrar na cabine, mas um rádio ligado já resolve o problema.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento 500KM rodados.
Opinião do dono: Recomendo à todos. O melhor custo benefício do mercado brasileiro.
Dê sua opinião