Chery Tiggo é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
7,3 (57)
Dê sua opinião

Chery Tiggo 2.0 2010

10
É bom: As pessoas precificam o caro como se ele fosse mais caro. É confortável e sua dirigibilidade dentro de garagens pequenas é excepcional. Oferece uma boa visão do tráfego.
É ruim: Acabamento dos bancos. Praticamente o proprietario é obrigado a colocar bancos de couro. Ai ele fica quase que perfeito. deveria vir de fábrica o protetor do carter.
Defeitos apresentados: Ainda não conseguir verificar.
Opinião do dono: Recomendo a compra do carro.

Chery Tiggo 2.0 2010

10
É bom: Excelente acabamento, muitos acessórios a maioria deles não oferecida, de série, pelos nacionais, excelente posição de dirigir, carro excelente!!! Estou satisfeito!
É ruim: Falta sensor de ré, devido ao tamanho do carro a visibilidade atrás fica um pouco complicada para manobras, a empresa também está precisando investir em propaganda para que todos conhecam o excelente produto.
Defeitos apresentados: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: Excelente opção de conforto a custo razoável e se comparado aos nacionais o custo e bem atraente.

Chery Tiggo 2.0 2010

8
É bom: O preço é honesto, vem completo e não existe nenhum nacional a seu nível pelo preço oferecido.
É ruim: Câmbio um pouco ruidoso
Defeitos apresentados: até este momento, somente o retrovisor do lado do passageiro vibra demais.
Opinião do dono: Pode apostar nele, recomendo.

Chery Tiggo 2.0 2010

10
É bom: Motor valente, excelente posição ao dirigir, relação cambio x velocidade muito boa. O som é excelente, toca tudo MP3, CD mesmo velho etc. A qualidade do som é 10.
É ruim: O acabamento não é 100, mas está compatível com os nacionais. A marcha requer rotação para passar numa boa.
Defeitos apresentados: luz interna não acendeu ao abrir a porta.
Opinião do dono: Apesar de alguns problemas de acabamento que podem ser resolvidos tranquilamente na primeira revisão, o carro é valente e ao mesmo tempo econômico. Apresenta uma performance surpreendente na cidade. é ágil e confortável. Pelo preço pago é uma excelente relação custo x benefício. Resumindo, nenhum nacional nesta faixa de preço se compara.

Chery Tiggo 2.0 16v 2010

10
É bom: Relação custo benefí­cio: muitos equipamentos, inclusive de segurança AIR BAG e ABS com EBD por um preço excelente. Mala excepcional.Bcos tra. reclináveis: mais conforto pra os ocupantes.
É ruim: Ruí­do do motor. retomadas. velocidade final.
Defeitos apresentados: nenhum
Opinião do dono: Carro muito bom mesmo. vale a pena.

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

5
É bom: Preço, acessórios de fábrica e consumo.
É ruim: Concessionárias péssimas sem profissionalismo, não há peças, pós-venda e revisões muito caras.
Defeitos apresentados: Air bag volante, água infiltrando pela luz de teto sobre o painel, pedais tremem muito nas frenagens mais bruscas, caixa de direção estalando e perda de torque e falhas de motor na estrada como se não estivesse sendo injetado combustível no motor.
Opinião do dono: Pelo custo inicial e acessórios recomendo mas, ainda falta muito para a Chery entrar no mercado nacional com peso e qualidade de uma vez por todas.

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

9
É bom: Manutenção muito em conta principalmente se for preventiva, comprar as peças antes de deixar acabar é só economia, faz 13km/l na estrada entre 100 e 120 kmh mas se pisar faz11km/l , confortável , anda bem e nada a reclamar só elogios comprei usado e estou com ele a 03 anos.
É ruim: Poderia valer bem mais do que o mercado paga , ele é muito bom para custar na casa dos 20 mil.
Defeitos apresentados: Só tive q trocar amortecedor( Cofap) , correia dentada e do alternador, bateria depois de 09 anos heliar, suspensão só uma borracha da barra de direção, freios dianteiros e traseiros pastilhas, só isso em 03 anos e óleo do motor e filtro a cada 06 meses ou 5 mil km nada mais
Opinião do dono: Indico sem problema, carro muito bom pelo preço baixo de carro mil careca.

Chery Tiggo 2.0 16V 2010

2
É bom: Nao tem
É ruim: Varios muitos
Defeitos apresentados: Varios.....nem sei o que fazer....esta parado na loja pra vender e nao ve de....nem sei como mandar pro conserto.....se alguem souber.onde tem ima oficina que trabalhe com esse carro no toca tins ou em Luis eduardo magalhaes.na bahia me avise por favor....estou desesperada
Opinião do dono:

Chery Tiggo 2.0 2009

6
É bom: É MUITO CONFORTAVEL, BOM DE DIRIGIR, E ESTAVEL NA ESTRADA.
É ruim: O CARRO VEIO COM A BORRACHA DA PORTA TRASEIRA FROXA, E ELES NUNCA PODIAM AGENDAR PARA A TROCA SER FEITA. HORRIVEL O ATENDIMENTO DA CHERY NA BARRA DA TIJUCA, CAMPINHO.
Defeitos apresentados: NENHUM. SO A BORRACHA MESMO. E O ATENDIMENTO, BATI O CARRO 25 DE JANEIRO E ATE HJ ESTOU ANDANDO A PE POIS A CHERY DO CAMPINHO ALEGA QUE NA HA PEÇAS,NAO TE COMUNICAM NADA ,VC LIGA AS PESSOAS NEM SABEM QUAL E O TEU CARRO, NEM INFORMAM NADA VC FICA HORAS PENDURADO AO TELEFONE E NADA. HJ E 19/04/2011.
Opinião do dono: O CARRO E MUITO BOM ,OQUE NAO PRESTA SAO O PESSOAL DA CONCESSONÁRIAS EO PESSOAL DA OFICINA, SAO MAL INFORMADOS E MAL EDUCADOS.

Chery Tiggo 2.0 2009

8
É bom: Estou com veículo a 8 meses, já rodei 34mil km, pelo custo benefício não posso reclamar.Uso ele no meu dia dia e tive pequenos problema, o consumo é razoável, a assisteência quando precisei fui atendido, estou contente com o carro
É ruim: Nível de ruido poderia melhorar um pouco, o acabamento deixa um pouco a desejar peças mal encaixadas e diferença de tonalidades
Defeitos apresentados: Comigo aconteceu alguns defeito pequenos que foram resolvidos sem nenhum estresse, engate das marchas raspando, sincronismo do aceledor e rompimento dos amortecedores traseiros.
Opinião do dono: Antes de comprar o carro, fiz uma pesquisa em vários sites, foruns, pesquisas de revistas e outros, decidi comprar pleo custo benefício e sabia dos riscos, mais comprei com os riscos calculados e acho que não fiz um mal negócio, recomendaria a compra, mas espero que os representantes da marca no Brasil revejam alguns itens já relatados por mim e por outros donos.
Dê sua opinião