Audi A4 é bom? Confira a opinião do dono

ANO
Todos
AVALIAÇÃO
8,9 (10)
Dê sua opinião

Audi A4 G5 Ambition Plus 2.0 TFSi Quattro 2018

10
É bom: Simplesmente imbatível, não existe nenhum carro de linha que possa ser superior a esse fenômeno que é o novo Audi A4 com motor de 252 cv, e para melhorar coloquei um chip de pedal e outro no motor passando para 308 cv ficando com um desempenho fora do normal, carros de 6 cl e até 8 cl levando peia dessa fera nas estradas, indiscutivelmente é a melhor maquina que infelizmente não vira mais para o Brasil em 2019, quem teve o privilegio de comprar comprou, agora só com motor de 190cv.Tudo o que vc precisa de um carro vc encontra nessa obra prima automotiva, não existe carro de serie com nota máxima mas esse chega a 9,9.
É ruim: Literalmente nenhum, é isso mesmo não existe nada que vc possa chamar de negativo nesse sedã alemão, entretanto eu deixo 0,1 de negativo para pequenos mimos que não vieram mas não fazem muita diferença.
Defeitos apresentados: Nenhum, o que já erá previsível pelo valor do veiculo.
Opinião do dono: Se vc tem condições de comprar um sedã médio padrão premio faça um teste no novo audi A4, mas antes teste todos os outros como BMW, MERCEDES, JAGUAR, VOLVO etc.. e depois vc verá porque eu estou muito satisfeito com a minha compra.

Audi A4 G5 Ambiente 2.0 TFSi 2017

9
É bom: Engenharia no geral, carro bem construído, acabamento, encaixes de primeira. Pesquisei entre c200, 320 M Sport e o A4 ambiente. Não acredito que pesquisei as duas primeiras opções porque o A4 manda eles para a idade da pedra. Não vale a pena comprar sem o Virtual Cockpit. Pague por esse opcional e não irá se arrepender, é muito mais que uma multimídia, o GPS é padrão Google Earth e tem Street View para pesquisar o local antes de chegar lá. Também tem pesquisa de endereços e telefones pela internet [chip sim no porta luvas ou pareando dados do celular]. É muito economico andando no modo efficiency 11 km/l na cidade, mas vira uma maquina endemoniada quando no modo dynamic.
É ruim: Design no geral não é arrebatador pois ficou muito parecido com a geração anterior. Só colocando do lado de um antigo para perceber que é bem diferente. Não tem câmera de ré. Revisões a cada seis meses, se bem que eu na linha 2018 corrigiram isso para a cada 10 mil km ou um ano.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento [11 meses]
Opinião do dono: Meu carro anterior foi um Fusion Titanium 13/13, me aborreci muito com a Ford que não tem a menor condição de atender o perfil premium o que me fez trocar por uma marca que saiba atender bem de verdade. Estou satisfeito com o carro e a marca. Pretendo trocá-lo por um A5 que é basicamente um A4 coupé 4portas, mas com um design mais marcante.

Audi A4 Avant Ambiente 2.0 TFSi 2014

7
É bom: Consumo, design da avant, acabamento
É ruim: Cambio CVT deixa o carro sem graça. Além disso é ruim para fazer manobras rápidas, pois vc pisa no acelerador e o carro, a principio, não sai e logo dá um pinote. Desvalorização - ainda que seja mais líquido que mercedes e volvo.
Defeitos apresentados: Carro já saiu da fábrica com a Porta do motorista mal ajustada - faz barulho em terreno irregular, como se não tivesse fechada direito. Na primeira revisão disseram que arrumaram, mas não. Vamos ver na próxima
Opinião do dono: Entre os carros do segmento, o Audi é o mais racional pois não te incita a correr, é econômico, é mais discreto que mercedes e bmw. O acabamento é superior ao C200. Mas se diversão for relevante, vá para um VW tsi dsg, mini e bmw.

Audi A4 Avant 1.8 Turbo 2004

8
É bom: Ótimo carro
É ruim: Nada
Defeitos apresentados: Luz de óleo acesa constante, porém já foi medido pressão, verificação do nível de óleo e cebolinha. Alguma solução?
Opinião do dono: Melhor que muitos carros novos por aí

Audi A4 2.4 V6 30V Limousine 1999

9
É bom: Estilo, elegancia, durabilidade, desempenho, acabamento, estabilidade, câmbio tiptronic, eficiencia do ar condicionado digital
É ruim: Valor de algumas peças, valor de revenda coisa de mercado brasileiro
Defeitos apresentados: braços da suspensão com folga substituição, pequeno vazamento de óleo troca de dois retentores de borracha, famosa falha no painel lcd do computador de bordo troca do visor
Opinião do dono: No geral o carro é verdadeiramente show não tem pra nenhum nacional até hoje mesmo sendo um modelo 1999

Audi A4 Avant 2.4 V6 1998

9
É bom: Carro muito confortável e seguro. Espaço dos bancos dianteiros muito bom. Anda muito bem, e onde passa chama atenção de todos.
É ruim: Espaço dos bancos traseiros reduzidos, se a pessoa e um pouco maior que a media acaba encostando as pernas no banco dianteiro. E a dificuldade de encontrar peças e mão de obra qualificada.
Defeitos apresentados: Visor do computador de bordo com falhas nos pixels e vazamento na direção hidráulica.
Opinião do dono: Carro relativamente barato pelo seu conforto e acessórios, mas é preciso pegar um bem inteiro se não vai acabar gastando mais o valor do carro para deixar em perfeitas condições.

Audi A4 2.8 1997

8
É bom: tudo de bom ...um excelente carro ... ja tive astra gsi , 2002 , vectra 2006 , não existe comparação e esse é 97 td funciona , liso , alinhado , bonito , aonde chega tem presença...
É ruim: peças de reposição falou que é audi , o preço ja muda ...
Defeitos apresentados: caixa de direção
Opinião do dono: muito bom ...

Audi A4 1.8 aspirado 1996

10
É bom: Confortavel, peguei um super inteiro, portanto muito silencioso internamente, gostei muito do painel de instrumentos super completo, bancos muito confortaveis, e apesar de eu vir de um Clio, o espaço traseiro não é tão apertado como muito se fala por ai, acho os bancos traseiros bem anatomicos e com espaço adequado para uma familia com no maximo adolecentes devido ao teto ser baixo para a cabeça, magnifico isolamento acustico, mesmo sendo o 1.8 aspirado, tem um bom desempenho, bem melhor que qualquer 2.0 nacional, consumo dele é fantastico, com A/C é normal fazer 9 km/l na cidade, um portamalas mesmo não sendo pequeno, ele é bom, não mais que isso, graças a abertura pantoscopica, seu acabamento é fantastico, bastante emborrachado oque reduz bastante os ruidos.
É ruim: Não tem muita coisa a se falar, apenas os farois ja deveria ser de duplo facho desde o 1º em 1995 e vir com farois de neblina dianteiros em todas versões.
Defeitos apresentados: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Recomendo o carro para quem quer sair dos populares e não tem como investir muito mais que 30 mil reais, procurando bem consegue-se fazer troca na chave com um popular mais novo.

Audi A4 2.8 1995

10
É bom: ótimo acabamento, potência, estilo
É ruim: suspenção delicada, se não souber trabalhar com o carro vai ter dor de cabeça
Defeitos apresentados: substituição de um braço da suspenção R$ 180,00 mais 80 de mão de obra
Opinião do dono: Carro com ótimo custo beneficio, ñem passa pela minha cabeçã trocar por um nacional equivalente, tenho um astra 2005 que não chega nem aos pés do meu AUDI que é 95

Audi A4 2.8 1995

9
É bom: ESTILO, CONFORTO, DESEMPENHO, TECNOLOGIA - APESAR DE TER 20 ANOS, SUPERA MUITOS CARROS SEDAS ATUAIS,
É ruim: PAINEL LCD,SUSPENSÃO DELICADA
Defeitos apresentados: PAINEL LCD TEM CUSTO ALTO CONSERTO, HOMOCINETICAS E BRAÇO SUSPENSÃO
Opinião do dono: SEDÃ ALEMÃO COM PADRÃO TOP. DELICIOSO NA ESTRADA, CONSUMO RAZOAVEL- 12 KM ESTRADA E 8KM NA CIDADE GAS. TROCAREI NO FUTURO POR OUTRO AUDI A4.
Dê sua opinião