Fórum Mercedes-Benz Classe A

 
J
Jorge Dib
LocalizaçãoSão Bernardo do Campo - SP
há 2 dias

Modo F

Tenho uma Mercedes classe A 190 câmbio automático que entrou em modo F... Troquei o óleo, e não apagou F e continua modo F .. o que fazer? ..
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar