J Jorge Dib São Bernardo do Campo - SP há 2 dias Denunciar Modo F Tenho uma Mercedes classe A 190 câmbio automático que entrou em modo F... Troquei o óleo, e não apagou F e continua modo F .. o que fazer? .. #2001/2002 #Cambio e Embreagem É útil Comentar Compartilhar
J Jorge Dib São Bernardo do Campo - SP há 2 dias Denunciar Modo F Tenho uma Mercedes classe A 190 câmbio automático que entrou em modo F... Troquei o óleo, e não apagou F e continua modo F .. o que fazer? .. #2001/2002 #Cambio e Embreagem É útil Comentar Compartilhar