Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 

Pneus Pirelli Scorpion 225/55 r18

Pneus Pirelli Scorpion do meu compass sofreram descamação aos 19mil km. Fui a garantia da Pirelli e fizeram um laudo alegando que era o asfalto. Pasmem! Fiz a reclamação na Jeep via reclame aqui. Estão analisando. Todos que estão com problemas nos pneus Pirelli façam a reclamação no reclame aqui para juntos colocarmos esse problema crônico para a Jeep e não pagarmos pela incompetência da Pirelli
9 curtidas
A
Teria como como compartilhar o texto que colocou no reclame aqui, para termos uma ideia?
5 curtidas
 
Estou com o mesmo problema, fiz reclamação para pirelli e jeep. Ninguém resolve nada a pirelli alega que não tem defeito de fabricação, mas o pneu está esfarelando. E furando de dentro pra fora não tem 20km ainda. Um absurdo, se tiver algum advogado no grupo devíamos entrar com ação em conjunto contra as duas empresas. Uma vende o carro e não resolve o problema e a outra faz os laudos sozinha e não resolve nada.
3 curtidas
P
Aconteceu comigo a mesma coisa, reclamei para pirelli dos pneus que estavam escamando pneus estavam com 20 mil km, disseram que era desgaste natural. Não compro mais pirelli já troquei os 4 pneus.
2 curtidas
 
Estou no Procon agora pra ver se conseguem ajudar, mas deveríamos tentar reunir mais pessoas com este problema e tentar uma ação co ju tá indenizatoria contra pirelli e jeep. Isso é total descaso com o consumidor.
4 curtidas
 
Tenho um Compass 2019/2019, Limited 4x4, comm 30.000km. Pneus Pirelli Scorpion Verde, 235/45 R 19. Dois dos pneus estão com escamação e um deles ainda com infiltração. Vou fazer a análise técnica na loja indicada por eles, se não resolver vou acionar judicialmente o Pirelli e Jeep.
2 curtidas
E
Os meus acabaram literalmente com 65.00km , graças ñ tive problemas , instarei 4 Hankook , e de medidas maiores 235/50/19 e nenhum prbs só que p/ trocar assim tem de ser os 4 juntos p/ ñ dar prb nos sensor de tração , estabilidade e outros ok !
4 curtidas
E
Eduardo com a mudança para 235/50/19 você observou que melhorias? O velocímetro teve alguma alteração? Obrigado.
2 curtidas