Fórum Hyundai HB20

 
B
Billy Jaw Tarn Yeh
LocalizaçãoSocorro - SP
há 2 dias

Indicador de temperatura no painel

Olá a todos, estou com um HB20S 1.6 2017. Minha dúvida é: o leitor de temperatura no painel tem 12 blocos (divisões) e meu carro está sempre trabalhando com 5 divisões acesas, isto é, um pouco abaixo do meio. Isto é normal? Ou teoricamente deveria estar indicando bem na metade (6 divisões acesas)? Estou em dúvida porque tenho a impressão de que a ventoinha está ficando muito tempo ligada, gostaria de saber se estou com algum problema. Obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar