Logo do Carro Club Volvo
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volvo XC60
95 seguidores • 14 opiniões • 310 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volvo XC60 - Peças e Acessórios

 
J
Jonas Teixeira
São Paulo - SP
há 5 meses

Volvo V40 / S60 ano 2014/2015

Pessoal, boa tarde. Me chamo Jonas e sou de São Paulo - SP. Não tenho carro da marca Volvo, mas tenho muito interesse, como esse fórum se trata da marca Volvo, gostaria da ajuda de vocês. Me despertou interesse em dois modelos em específico, o V40 e o S60 ano 2014/2015, encontrei bons preços. Gostaria de saber se é confiável pegar um dos modelos dos anos que mencionei. Sobre manutenções... Poderiam me dar algumas sugestões? Muito obrigado à todos. Jonas

Turbo compressor de alta e baixa do volvo XC 60 Diesel 19/20

Volvo xc 60 diesel 2019/2020. O carro não desenvolve em baixa. A autorizada GNC salvador informa que o defeito é no turbo compressor de alta e baixa. Valor do conserto foi de 42 mil. O carro só tem 49 mil KM. Um absurdo um carro desse a diesel ter danificados com tão pouco temo de uso. Alguém sabe informar de algo parecido?

Roubo de grade XC60 2011

Comprei a pouco tempo uma XC60 T6 2011, e pra minha infelicidade descobri após a compra que a grade dianteira está valendo ouro, e os vagabundos sabem disso. Em menos de 1 mês me roubaram 1 jogo, e na semana passada tentaram novamente, mas eu tinha colado com cola preta e não conseguiram levar, mas na tentativa de tirar, quebraram a grade. Alguém tem alguma outra solução para este assunto?
5 curtidas

USB NÃO PODE SER LIDO

Olá pessoal, comprei uma XC60 T6 2009 e não estou conseguindo rodar músicas no som original pelo Android Auto. Aparece uma mensagem que o USB NÃO PODE SER LIDO. Pelo bluethoot conecto normal, mas só tenho a função de atender chamadas. Alguém sabe dizer como resolver?
1 curtida
 
O som original não tem compatibilidade.

Central Multimidia

Pessoal, Comprei uma XC60 Dynamic 2014 e ela não vem na Central multimídia Com central de download de aplicativo, GPS e TV digital como em algumas versões. Gostaria de saber se tem como eu fazer um desbloqueio ou atualização para ter no meu carro essas funções. Abraços!
 
Você conseguiu resolver? A minha é 2015, veio com central de downloads, dvd, câmera, Internet, mas não tem o gps(mas tem o botão no painel e o atalho na tela. Se você conseguiu, me dê o caminho que tenho interesse também.

Som original XC60 não trava ao ligar o carro

O som do carro só funciona com O contato ligado se funciona o carro entra no sistema bluetooth ou auxiliar e não consigo mais fazer nada trava tudo... alguém já passou por isso?
H
Poxa, eu estou passando por algo parecido. O som e o display funcionam apenas por alguns segundos, e então o som para, e a tela trava também. Se descobrir o que é, por favor, me avise. Já troquei um módulo que um especialista disse ser a causa, mas nada
J
Jorge Tramontin
Tremembé - SP

Pastilha de freio Volvo XC 60

Qual o preço médio das pastilhas de freio nas concessionárias ?? Fora das concessionárias qual seria a marca original dessas pastilhas??
L
A VALBORG está com uma "promoção" de pastilha de freios para o XC60, saindo o conjunto (dianteiro e traseiro) por volta de R$2.000,00 e somente as pastilhas traseira por volta de R$500,00, é só ligar lá que eles te informam (3298-2222). A marca da Pastilha de freio traseiro para o S60 que me foi oferecida é da GALFER (não conheço) se alguém souber se tem alguma superior de outra marca gentileza informar.
M
Se não me engano os freios são fabricados pela ATE (alemanha). No catálogo, inclusive, tem opção de pastilhas de cerâmica e também de discos ranhurados (power disk). Comprei em um site na Espanha (https://www.recambioscoches.es) e "importei" via paraguaybox. As pastilhas dianteiras e traseiras da minha V60T6RD devem chegar em breve. O preço é pouco menos de 100 euros pelos pares dianteiro e traseiro (fora importação). Achei que valeu a pena, mesmo porque eu mesmo vou trocar.
1 curtida
L
Lucas Ladeira
Belo Horizonte - MG

Homocinetica XC60 T5 2013

Bom Dia, Minha volvo XC60 T5 2013 começou a dar estalos quando viro o volante totalmente para a direita e ando. Creio ser Homocinetica. Quero fugir dos valores alto da Concessionária. Qual seria a Marca Original ou similar que eu devo adquirir? Obrigado.
G
Boa Noite, Lucas, Procura na AllParts, comprei a minha lá, muito mais barato que na concessionária e de boa qualidade, mas também pode ser Coxins e buchas, dá uma conferida geral

Volvo XC 60 T6 2010

Boa noite amigos que compartilham o gosto por Volvo!!! Adquiri uma Volvo XC 60 (2010), cujo painel central (moldura onde dá o acesso da luz de alerta e saída do ar condicionado) está com pintura feia (bem no centro), como se houvesse recebido calor ou algo semelhante. Tenho tentado adquirir a peça no mercado, porém as peças novas apresentam um desenho (VAZADO) na parte superior, sugerindo espera para instalação de multimídia. Ocorre que não quero instalar multimídia no meu carro...desejo apenas recolocar a peça original (PAINEL TODO FECHADO, conforme veio originalmente no carro deste ano)... Solicito a gentileza da informação onde eu poderia adquirir esta peça!!! Também necessito de chave reserva (NOVA)...Alguém sabe de algum fornecedor que a oferte a um preço razoável??? Att, Gonçalino