Logo do Carro Club Volvo
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volvo XC60
95 seguidores • 14 opiniões • 310 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volvo XC60 - Mecanica - Geral

 
V
Victor Fazanha
Mogi das Cruzes - SP
há 7 meses

Falha na direção Volvo xc60 T5 2018 2.0 turbo R-Design

Olá, com o carro em movimento não tive problemas, mas ao parar em um cruzamento meu carro desligou sozinho e apareceu no painel a informação “falha na direção”, mas religou sozinho rapidamente, ao andar por mais 2km e parar em outro cruzamento, novamente aconteceu … o que pode ser ?
V
Vivian
Goiânia - GO

transmisao volvo xc60

Possuo uma volvo xc60 e, pra surpresa geral, tive que trocar toda a caixa de transmissao 6 meses atras. Até ontem ele estava rodando normalmente. Hoje pela manha, ao sair da garagem, me dei conta que ele nao sai da primeira marcha. O mecanico disse que ja nao esta na garantia... rs... mas que sem ter tido um golpe nao tem como ser a transmissão... o que nao faz sentido, porque se nao muda a marcha, nao deve ser outra coisa... Alguem pode me orientar sobre o que fazer?

Barulho ao dar partida no XC 60 T5

Tenho um Volvo XC60 T5 2013 que recentemente passou a fazer um barulho de trepidação ao dar partida. Um mecânico disse que tem que trocar os coxins do motor, porém tenho duvidas se essa é realmente a causa do barulho. Alguém teve um problema semelhante? Qual a solução?
2 curtidas
 
Augusto
Duque de Caxias - RJ

Volvo cx60 2010 não liga !

Meu volvo cx60 2010 ameaça mas não liga ! Alguém sabe o que pode ser ?
1 curtida
 
Meu amigo, o meu estava assim também, enguicei com ele, levei pro mecânico, segundo o mecânico o problema era que não estava dando compressão nos cilindros, resultado, problema no cabeçote, valor 20.000,00 o concerto
1 curtida
R
Roberto Oliveira
São Bernardo do Campo - SP

Direção hidraulica roncando ate parado

Minha direção esta fazendo barulho muito alto, no entanto, não baixa óleo do reservatório...ronca ate parado....alguem passou porisso, não acho nenhuma casa que conserte esse problemas no ABC....só curiosos quem não sabem mexer em volvo....alguem tem alguma indicacão?
L
A minha estava igual a ABC direção resolveu, fica na avenida do estado.gastei R$750
1 curtida

Mensagem: desempenho motor reduzido, já troquei o turbo e ano resolveu , alguém pode ajudar?

Tenho um Volvo XC60 2012/13, e toda vez q acelero forte aparece a mensagem " Desempenho motor reduzido "e o carro perde força, já troquei o turbo e o problema continua, alguém pode ajudar?
2 curtidas
R
Estava com este mesmo problema na Volvo XC60 2012, levei em alguns mecânicos me disseram que era o pedal do acelerador por ser eletrônico não estava emitindo sinal constante. Comprei o pedal e não foi necessário trocar! O que estava acontecendo é que o carro está perdendo compressão no fluido de transmissão vazamento e o carro por segurança perde a potência. E dá a msg de Desempenho de motor reduzido! Fiz uma revisão no câmbio e não tive mais problemas. Valor gasto 7.000,00 oficina especializada em câmbio Volvo. Espero ter ajudado!!!
5 curtidas
C
O meu 2012, apareceu este problema, troquei o compressor, ficou bom.
2 curtidas