Logo do Carro Club Volvo
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volvo XC60
95 seguidores • 14 opiniões • 300 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volvo XC60

 
D
Dario Bizzo da Silva
Rio de Janeiro - RJ
há 22 dias

Não liga motor

Estacionei meu carro é parei, quando voltei ele entra a chave liga painel e tudo mais... só que quando piso no freio pra ligar motor, o painel central, rádio controles do ar apagam ele não liga motor e depois ele re acende. Hellp pessoal 2010 xc60 t6 3.0
M
Mauricio Cesar A. Penteado
Curitiba - BR-PR
há 1 mês

Volvo XC 60 - oleo

Bom dia! Tenho um VOLVO XC-60 e apos 70mil KM comecou a apresentar um consumo de oleo anormal, a concessionaria nao se pronuncia mas apurei que eh um defeito de fabricacao de alguns modelos e anos especificos. Um motor desses nao deveria apresentar esse defeito, com uso normal, antes de 150mil km. Como eh carissimo o conserto entendo que a marca deve se pronunciar e reparar, ja que o defeito eh na fabricacao e de pecas, comprovadamente.
C
Clayton Massao Ando
Rio de Janeiro - RJ
há 1 mês

Bateria descarregou após quatro dias parado e agora não liga mais

Parei o carro na segunda-feira, e na sexta-feira a bateria descarregou. Agora o carro não liga mais fazendo a partida com bateria auxiliar. Fica comutando, parece ser o automático, mas não liga. XC60 T5 2018, modelo mais novo.
S
Silvio Cesar Rossetti
São Paulo - BR-SP
há 2 meses

Ajuda com minha xc60 2015

Olá amigos, também sou um entusiasta da marca, porém estou com minha xc60 2015 internada a 50 dias em uma mecânica, onde não se consegue achar o defeito. desliguei o carro em perfeito estado e quando liguei entrou no modo de emergência, apontando solenoide de tração e solenoide de transmissão. Ai começa minha saga, a oficina já fez vários testes e chegou a conclusão que deve ser defeito do modulo de transmissão ou de injeção, porém para ele ter a certeza precisa ter um carro doador para testar, não sei o que fazer, não consigo tirar o carro e dependo de achar outro para testar. conseguem me ajudar com alguma ideia ou indicação de outra oficina, moro e São Paulo zona norte e o carro esta em Barueri.
E
Enio Roberto Sega
Itanhaém - SP
há 3 meses

Volvo XC60, 2015 - consumo óleo demasiado

Curiosamente o meu Volvo xc 60 2015 , 53000 km apesar de pouco rodado também está consumindo óleo 1 l a cada 800 km , ouvi comentários sobre problemas com retentor de válvulas e da turbina... Independente essa é uma questão séria e que a Volvo não tem se preocupado em resolver e tem empurrado com a barriga, com argumentos descabidos e que não solucionam um problema crônico . Alguém já sabe se há uma ação coletiva contra a empresa..se não houver é hora de iniciarmos.. estarei na disposição de outros proprietários para tomarmos essa postura. Grato Enio
R
Rayan
há 1 mês
Fala Enio. Ainda está com o carro? Tem um processo coletivo nos EUA. A Volvo está consertando todos os carros sem custo lá. E um problema no projeto dos anéis do pistão. Me manda uma mensagem! Estou com o mesmo problema e entrando com ação.
4 curtidas
R
Olá pessoal! Comprei uma xc60 anos 2016, e estou com o mesmo problema. Troquei o óleo e não rodei 3mil km e completei duas vezes o óleo. Estou apavorado. Qualquer novidade sobre ação coletiva se possível me avisarem. Obrigado!
E
Podemos ficar em contato...meu fone wapp é 13 991187696 Enio
E
Qualquer ação podemos fazer conjunta, fica mais fácil algum resultado a nosso favor...
J
Jonas Teixeira
São Paulo - SP
há 4 meses

Volvo V40 / S60 ano 2014/2015

Pessoal, boa tarde. Me chamo Jonas e sou de São Paulo - SP. Não tenho carro da marca Volvo, mas tenho muito interesse, como esse fórum se trata da marca Volvo, gostaria da ajuda de vocês. Me despertou interesse em dois modelos em específico, o V40 e o S60 ano 2014/2015, encontrei bons preços. Gostaria de saber se é confiável pegar um dos modelos dos anos que mencionei. Sobre manutenções... Poderiam me dar algumas sugestões? Muito obrigado à todos. Jonas
M
Marciel Aparecido Miquelino Silveira
Santana de Parnaíba - SP
há 5 meses

Xc60 2.0 t5 2012 dynamic

Olá boa noite! Está aparecendo a mensagem de " desempenho do motor reduzido", porém diferente das postagens anteriores acontece em baixa rotação, no scaner diz falha do pwm do pedal, mas já foi trocado e o problema permanece, tbm foram trocadas as velas feito calibração e limpeza dos bicos injetores, e só acontece em velocidades baixa e congestionamento...alguém pode por favor me ajudar? Obrigado a todos
1 curtida
V
Victor Fazanha
Mogi das Cruzes - SP
há 6 meses

Falha na direção Volvo xc60 T5 2018 2.0 turbo R-Design

Olá, com o carro em movimento não tive problemas, mas ao parar em um cruzamento meu carro desligou sozinho e apareceu no painel a informação “falha na direção”, mas religou sozinho rapidamente, ao andar por mais 2km e parar em outro cruzamento, novamente aconteceu … o que pode ser ?
há 7 meses

Império câmbio automático - Guarulhos

Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
C
Carlos Nakagawa
São Paulo - SP
há 8 meses

Falaha no sistema de alarme após troca de bateria

Boa tarde. Tenho um volvo xc 60 2015 com start stop. Troquei ontem a bateria por uma moura. Hj apareceu um aviso de falha só sistema de alarme. Oque pode ser?
W
boa noite tenho uma e com esse problema conseguiu resolver?
1 curtida
C
Bom dia Wagner. Eu ainda não levei pra ver. Caso você resolva me avise. Vou levar na concessionária mês que vem.
C
Amigo, levei ontem na concessionária, arrumaram. Foi um fusível que queimou.
P
Patrick
Paulínia - SP

Sensor de nível de combustível ??

Tenho uma volvo xc60 awd t6 2010 e estou tendo problemas com marcador de combustível. Meu carro de meio tanque para baixo marca corretamente e de meio tanque para cima não marca nada. Meu Mecanico já fez a troca do sensor por um novo e mesmo assim não mudou nada. Oque pode ser ?
 
Estou com o mesmo problema porém em uma xc60 diesel d5 2019. Pasmem. Para resolver é preciso trocar o tanque todo pois um dos sensores é soldado no tanque e sem acesso para reparo. Valor de um tanque novo R$24.000 , inviável para troca. Alguém da alguma luz?
3 curtidas