Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Voyage
110 seguidores • 102 opiniões • 184 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Volkswagen Voyage

 
F
Filipe Carvalho Lemos
João Pessoa - PB
há 4 meses

Barulho parecendo correia

Ola, meu Voyage esta com um barulho intermitente. Ele geralmente começa quando ando e ao parar as vzs continua. Se eu desligo e ligo novamente ele geralmente só volta a fazer barulho se eu andar. O som parece ser correia, mas nao é. Ja foi verificado rolamento (inclusive trocou 1) e hoje eu troquei a bomba d’água. O som infelizmente continua e eu não sei mais de qual local pode der. Ah, as vezes esse barulho fica igual um assobio. Alguém ja teve algo parecido?
C
Carlos Pires
São Paulo - SP
há 5 meses

Voyage com problema de partida

Meu voyage 2009 está com problema na partida, as vezes tem q dar 3x na chave para pegar e de vez enquanto não pega enquanto não desconectar o cabo da bateria e conectar novamente. Nesse caso qdo não quer pegar, eu viro a chave aciona a bomba mas ela fica acionada direto. O que pode ser já q não é toda vez q acontece isso.
Í
Ícaro Bezerra
Manaus - AM
há 5 meses

Voyage 2013 engasgando

meu voyage 1.6, 2013 está tendo uma falha, enquanto o carro tá frio, que parece que o carro engasga num momento de aceleração, subindo uma ladeira ou puxando um pouco mais, corta o giro (coisa de menos de um segundo), pisca a luz da bateria, acende EPC e INJEÇÃO, mas apaga depois e o carro segue normal, mas ocorrem outras vezes a mesma falha até esquentar o carro. Quando é um dia quente, logo que chega aos 90 graus já para, num dia menos quente, ainda falha depois de atingir os 90 graus, mas depois para. resumindo, a falha só dá quando o carro tá frio. Já troquei vela, cabo, já testei outro TBI e outra bobina, porém continua dando a falha. Passando no scanner não aparece nenhum erro. Percebi que quando acontece a falha e o desembaçador traseiro está ligado, ele desliga na hora da falha. Alguém já teve algum problema desse?
A
Adeilton Pinheiro
Mucuri - BA
há 6 meses

Porta aberta

Pessoal eu comprei um voyage 2019 porém quando fica uma porta aberta não acende a luz no painel , Voyage de vcs também e assim ? alguém poderia mim auxiliar como faço para luza de porta aberta acender no painel ?
A
Acho que só o Voyage comfortline tem essa opção. Os demais e muito básico, e essa função de indicacao não tem
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Voyage automático 1.6

Olá ! Tenho um Voyage 1.6 aut 19/20 quando devo fazer a troca do óleo do câmbio , correa e tensor ?
S
Senhor Xis
há 8 meses
segundo manual, óleo de cambio automatico não se troca. Todo mundo diz o contrário, mas eu sou da seguinte opinião, se a montadora desenhou, testou e diz que não precisa, porque alguem que nao trabalha com volkswagen, não é engenheiro , nem tem nenhum tipo de ligação com ela vai dizer pra trocar? Se realmente precisasse a própria fabrica diria, haja visto que ela ganharia com mão de obra e venda de peças. O fato é que quando o cambio quebra, o óleo é consequencia e não causa, pois isso é modo de uso, como são pacotes de discos internos, se toda hora eu ficar arrancando rapido no sinal, forçando o carro a todo momento,é igual embreagem de carro manual vai desgastar muito mais rápido, agora, aqueles que dirigem de forma normal, concerteza o cambio, e o óleo vai ter a mesma vida util do motor. Salvo excessoes, pois quando compra carro de segunda mão, por mais revisado que ele seja, voce nao estava com ele e nao sabe qual foi o "estresse" que esse veículo sofreu, já que as vezes ele pode ter 40 mil km mas todo esse tempo vivido só no anda e para de uma grande cidade congestionada, ou ter mais de 100 mil km e ter rodado majoritariamente em estrada, então, sou da opiniao que sempre siga as orientações do manual, chegou no tempo previsto troca, se nao tem nao troca. Sobre as correias dentadas, se nao muito me engano é 60 mil km e 4 anos e meio (O QUE OCORRER PRIMEIRO).

Problema pós chave voyage 2018

Olá amigos, tenho um voyage 2018 que as vezes demora liberar a chave de farol e a ventilação interna do ar condicionado, as vezes funciona normal e as vezes demora uns dois minutos para ligar, como se o pós chave não tivesse funcionando, o rádio funciona normal. Já substitui o comutador de ignição, mas continua na mesma, alguém já passou por isso ou tem alguma dica.
C
Celso Esteves Formoso Junior
Rio de Janeiro - RJ

barulho intermitente na bomba

bom, noite a todos, tenho um voyage trendlinbe 1.6 8v msi ano 2017, o mesmo de uns tempos pra ca, nao sei se tem relação com a chuva, veio apresentando marcha lenta irregular no gnv [gen 5], ate ai tudo bem, porem a bomba de combustível apresenta um barulho incomum, como se estivesse trabalhando a seco, bom entao o que eu fiz troquei, filtro de combustível, regulador de pressao, pre-filtro e finalmente a bomba, marca bosh original, e nada de resolver, o barulho para asssim q eu acelero, ai qdo volta em marcha lenta o barulho depois de um tempinho volta a parecer, ja verifiquei a estaquiedade do copo de combustível esta td certo, se alguém puder me ajudar agradeço.

Cheiro de Queimado

Olá pessoal. Acabei de comprar um voyage 1.0 2019/2020 seminovo. rodei com ele de Belém até Blumenau e o mesmo funcionou igual um relógio suíço, e olha que foram 3.500 km. Mas aqui em Blumenau às vezes sinto um cheiro de queimado, parece borracha ou pneu queimando aí desço do carro, cheiro as rodas e o motor e não consigo sentir nada, até minha mulhefr já percebeu. Alguém pode ajudar??? OBS: Não é imaginação minha. Já aconteceu várias vezes.

Computador de bordo ou marcado de combustível

Tenho um Voyage g5 1.6 confortiline I-motion ano 2009/2010 o computador de bordo não está marcando certo o combustível marcando 20km e o combustível acaba o que pode ser agradeço a ajuda?
S
Via scanner existe um procedimento para readaptar a sensibilidade dos dados do painel de instrumentos. Um bom profissional com um bom equipamento fará a correção facilmente deste problema. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.

Carro para do nada

Olá pessoal tenho um voyage g6 2014, quando estou andando com ele depois de uns 40 a 50 km ele começa a desligar do nada, tipo a rotação cai como se fosse desligar ai depois de alguns segundos volta, quando faço uma reducao tipo parada em sinaleira ele morre do nada, alguem pode me ajudar por favor. Passei o scaner e deu que o relê da bomba de combustível estava com defeito.Ja troquei rele da bomba de combustível e continua a mesma coisa.
S
Provavelmente seu problema é um problema elétrico que está causando o desligamento do relé J17 da bomba de combustivel. Verifique o positivo que vem de um fusivel e o negativo que vem da unidade de comando do motor. Se houver mal contato em uma dessas linhas, o relé abre, e, com isso seu carro desliga, Um bom eletricista resolverá seu problema facilmente. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.