Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Passat
17 seguidores • 31 opiniões • 78 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2013 2012 2011 2010 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1995 1980

Fórum Volkswagen Passat - Mecânica - Motor

 

Kit distribuição passat tsi 2011

Boa noite, gostaria de saber se alguém já usou o kit de distribuição com tensores é correntes importados pelo alixpres, para motores tsi 2.0?
S
Boa tarde! Se for de uma boa marca (uma marca que geralmente a montadora utiliza não há problemas) agora fuja de marcas desconhecidas ou de valor muito abaixo do normal, pois geralmente são peças de qualidade inferior, e, como estamos falando da distribuição do motor, uma falha em um desses componentes certamente danificará todo o seu motor! Coloque na balança esse custo/beneficio. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
3 curtidas

Fumaça branca no escapamento

Bia tarde De veis emquando sai uma fumaça branca uma névoa e esses dias vinha corendo um pouco quando fui fazer uma ultrapassagem ele perdeo a força e logo recuperou oque pode cer rapaziada
 
Anel dos pistões abriram o bico, meu carro começou a fumar !
 
Egr ou filtro de perticulas
S
Combustível de má qualidade, injetores com problema ou problema interno no motor de valvulas ou anéis de segmento;

passat 3.2 2008

bom dia , o meu passat fica acelerando sozinho, a rotação fica subindo e abaixando. alguém pode me idenficar o problemas. ja passei aparelho e ninguém achou o defeito
S
Provavelmente seu problema é a válvula separadora de vapor de óleo, que o diafragma deve ter rasgado, é relativamente comum este problema! Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
A
Adilson Souza
São Paulo - SP

motor apaga ao andar a 140km

Andando com o passat fsi turbo ano 2010 a 140 km o veículo acendeu a luz da injeção e o motor parou. Não consegui ligar mais. O que pode ser? Em tempo, só coloco gasolina aditivada nos postos da BR.
S
Provavelmente, ou quebrou o tensor da corrente, ou problema no sistema de alta pressão (bomba de alta ou bicos injetores), porém sem ver fisicamente fica um pouco difícil. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
2 curtidas