Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Parati
66 seguidores • 74 opiniões • 105 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1997 1996 1993 1989 1986

Fórum Volkswagen Parati - Vazamentos e Infiltração

 

Pinga água no pedal do acelerador.

Tenho Parati 99 1.6 gasolina, ultimamente notei que que qualquer volta que dou sempre tenho que completar o reservatório de água.Já olhei por todos os lugares não tem um vazamento,agora descobri pinga água em cima do acelerador, não sei de onde sai está água quente pois não tem ar,somente circulação de ar. Como resolvo isto,pode me dar uma dica.obrigado.
1 curtida
F
Fabio Lima
Campos do Jordão - SP

CHEIRO FORTE DE FUMAÇA DENTRO DO CARRO

BOA TARDE A TODOS GOSTARIA DA AJUDA DE VCS , NAO CONSIGO RESOLVER UM PEQUENO PROBLEMA, TENHO PARATI BOLA 1,8 FOI FEITO MOTOR TUDO OK MANGUEIRAS RESPIRO FILTRO DE AR ANTI CHAMA TUDO TROCADO, MAS CARRO NA ESTRADA OU QUANDO ACELERA FORTE ENTRA CHEIRO DE OLEO DENTRO DO CARRO ( CHEIRO DE ESCAPE) NÃO CONSIGO RESOLVER ALGUEM PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR. BRIGADO
D
Blz fabio. Eu resolvi esse problema de cheiro trocando a borracha que fica no motor isolando a calha de água do parabrisa. Me disseram que a borracha da porta serviria mas não testei.
Anônimo

Agua no escapamento

Boa noite. Gente será que alguém pode me ajudar. Tenho uma parati 2001 1.8 8v e de uns tempos pra cá ela começou a soltar muita água pelo escapamento já troquei a junta do cabecote, já foi isolado o ar quente para ver, já mudei de posto de gasolina e ainda está saindo água e baixando a água do reservatório. Alguém tem alguma dica.
J
Engraçado a minha estava com o mesmo problema também troquei a junta diminuiu um pouco a quantidade de água até parou de sair porém o nível de água continua baixando mesmo sem vazamentos nem nada.
D
Bom dia, a minha é uma Parati 1.0 16v turbo e fez isso, tirei o cabeçote e era junta que estava mal apertada, troquei junta é plainei cabeçote e ficou 10.