Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Parati
66 seguidores • 74 opiniões • 105 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1997 1996 1993 1989 1986

Fórum Volkswagen Parati - Peças e Acessórios

 

Pingadeiras Parati g4

Alguém pode me ajudar a encontrar pingadeira para Parati G4 com bagageiro preço bom
1 curtida
R
Tô com mesmo problema bati a minha G3 e pintaram o teto. E colocaram umas borrachas com pingadeira que vou ser sincero o carro fico uma marmota. Horrível. Ontem liguei na autorizada. Original 1400 reais reauto contagem
 
Acabei comprando uma no mercado livre e gostei do acabamento, só estou com dificuldade na cola em cima da churrasqueira. Fiz cotações nas concessionárias mas não tive coragem de pagar 1200 pilas.
1 curtida
R
Vive teria o link da que vive comprou?
W
Walter Rocha
São Bernardo do Campo - SP

Parati 1997 16v 1,0

Fala galera, comprei uma parati bolinha a pouco tempo e estou com uma ideia, estava querendo colocar o console central da GTI, o problema que alem de ser muito caro é muito difícil de achar em boas condições, então optei por colocar o do golf, que tem o mesmo layout, o problema é que reparei que o local do cambio, ali onde vai a coifa e tals do gol/parati é alto pra @#$%#$%, e do Golf é mais em baixo, alguma ideia sem mudar a originalidade e sem ficar feio claro kkkk espero que ajudem obrigado desde já!
C
amigo também tenho uma parati bolinha... gostei da idéia, portanto também não sei como iria improvisar o console, caso consiga me passa as orientações abraços

Bancos Parati CLi 96

Salve a todos! Eis que a Parati G2, uma CLi 96, é minha primeira nave. Gosto muito do carro e tenho umas ideias, dentre as quais é de instalar os bancos dianteiros do Up! 2p ou parecido, pois quero o encosto de cabeça numa peça com o corpo do banco e a regulagem de altura que eles oferecem. Fica aí a minha dúvida: isto é possível?
C
Cristiano Magevski
Linhares - ES

Parati surf 12/13

Pessoal, Vejo em algumas parati com ano menor que a mm Ilha com itens que a minha não possui.tipo a sunset bem com vidro elétrico nas portas traseira,retrovisores elétrico tbm e botão da abertura do porta malas.a minha dúvida e essa se todas parati surf devem possuir ou isso era opcional de fábrica.caso seja opcional gostaria a possível indica ao de lojas de pecas obrigado e aloha.
L
Leonardo Bovo
Apucarana - PR

Bagageiro de teto Parati G4

Comprei uma Parati G4 2009 e não tem Hack de teto ou (bagageiro). Gostaria de confirmar se é o mesmo da G3? Se pra colocar precisa mesmo furar o Teto? Gostaria de opiniões se alguém ja colocou, oque acha, se compensa?
F
Bom amigo primeiramente não é o mesmo Hack, segundo, tem que furar o teto para fixar, e terceiro,é muito mais fácil de vender uma parati com hack de teto do que uma sem...