Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Parati
66 seguidores • 74 opiniões • 105 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1997 1996 1993 1989 1986

Fórum Volkswagen Parati - Mecânica - Motor

 
J
Jose Souza
Timóteo - MG

TROCA MOTOR 1.0 16V PARA 1.6 8V

BOA NOITE! Possuo uma Parati 02/02 1.0 16v SUNSET há mais de 15 anos e por muito tempo foi o carro numero um. O carro está super conservado e revisado ( autorizada ), já faz parte da família. Estou sendo influenciado a trocar o motor 16v para motor 8v ( opinião de várias pessoas ). Consultei vários mecânicos e os mesmos dizem que é perda de dinheiro e não fica bom. Caso alguém já tenha feito essa mudança, gostaria da opinião dos pós e os contra. Obrigado.
A
Abner Bittencourt
Curitiba - PR

AJUSTAR O PONTO DO MOTOR

Olá pessoal me chamo Abner e sou novo por aqui, não sou mecânico, apenas um aficcionado por autos e também curioso por aprender mais sobre carros - seguinte: comprei uma Parati 00/00 2.0 - e o motor aqueceu - ainda não mandei fazer o cabeçote e com isso o motor saiu do ponto. Tentei colocar no ponto, segui as regras de colocar o volante do motor em 15º e ajustar com o rotor do distribuidor em ponto ZERO (não achei o ponto ZERO) - não fui feliz o motor agora só gira o arranque e não dá partida no motor. Antes de levar a um mecânico que solucione com transparência pois já fui enganado anteriormente, não que todos sejam assim, só quer me precaver antes. Alguém aqui já passou por isso e pode me ajudar?
J
Julio César
Santa Inês - MA

Dúvida como instalar no motor ap bobina individual do gol g6

Bom dia galera, tenho uma parati 2003 motor 1.6, gasolina, e tinha o interesse de instalar bobinas individuais do gol g6, mas não encontrei ninguém explicando a maneira de instalar essas bobinas citadas... Alguém sabe aí como instalam elas?!

laudo da numeraçao do motor para transferencia

Estou tendo dificuldade em encontrar uma empresa credenciada do Detran de sao paulo que consiga fazer o laudo fotografico do motor de minha parati 16v turbo 2001 , gostaria de saber se algem por favor pode me indicar um lugar que faça?