Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Logus
27 seguidores • 103 opiniões • 37 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1995 1994

Fórum Volkswagen Logus

 
A
Arnaldo Dalsan Barolo
São Pedro - SP

Wolfsburg com motor quente é difícil de pegar

Wolfsburg com motor quente é difícil de pegar. Se tentar parece afogado ou sem falta de combust. pq não segura marcha lenta. Pra pegar tem que meter o pé no acelerador e ele fica em baixa rotação quase morrendo, e após alguns segundos entra no giro correto. Senão, tem que esperar meia hora pra pegar. Já verifiquei sensores de agua, do ar, sensor acelerador,limpeza tbi , atuador marcha lenta, verificadas mangueiras de vacuo, de ar, canister, rele da bomba novo (bomba faz barulho de armar normal), filtros, velas, cabos de velas, fios / mal contatos, chicote de injeção novo, rotor e tampa distribuidor novos... bateria nova....tá me tirando do sério e desanimando muito. Fui testando todas as peças pois tenho de reserva. Ninguém consegue arrumar, inclusive nem querem pegar. O carro anda normal, e motor frio pega normal. Já foi retificado inclusive cabeçote. Alguma ajuda, por favor?
C
Cristiano Ricardo
Uruguaiana - RS

sistema de injeção

olá amigos, eu tenho um logus 96 1 .8, de um tempo pra cá ele começou a apresentar um problema.tem momentos que estou andando com ele em alta e quando paro em um cruzamento ou numa sinaleira . e dá uma engasgada na hora de sair que chega quase morrer o motor.Se alguém tiver ou souber a solução ficarei agradecido.Valeu.Abraço!

logus com poblema de falhamento

Galera mim ajuda ai tenho um Logus 95/96 1.8 a gasolina 1 bico ele está com um falhamento que tã me tirando a paciência e quebrando p bolso ele perde aceleração e trabalha encharcado já foi trocada bomba filtro fís cabeçote troquei sensor de água e o de marcha lenta velas tudo e o carro continua msm poblema me ajudem aí ele até anda mas se acelera sozinho e falha tipo como sd tivesse sem gasolina obss só Faso sérvios com mecânico de confiança mas até ele não tão achando defeito
I
Seu carro tá com problema da caixa de fuzil tem que fazer limpeza pode tá sujo aí da esse poblema
2 curtidas
E
Eduardo Araujo
Juatuba - MG

Aquecimento no sistema de refrigeração do logus 1.8 ano 95 a gasolina

Boa tarde amigos, a tempos venho com duvidas sobre o sistema de arrefecimento do logus,pois a temperatura do meu carro aquece muito rápido fazendo com que a ventuinha do motor arme constantemente,sei que o motor ap do logus foi projetado para trabalhar em alta temperatura, más acho demais pois tenho que vigiar constante o reservatório pois o aquecimento é tanto que evapora a água rapidamente, e se eu colocar um pouco em excesso a água transborda no reservatório e a pressão é tanta que chega a vazar em pontos da abraçadeira das mangueiras, olhe que já até troquei as mangueiras,alguém tem uma solução viável para o meu problema!!
J
Boa tarde. Cara tem que conferir uma série de coisas, principalmente válvula termostática, preferencialmente o sistema de arrefecimento completo (radiador, sensor de temperatura, etc.). E depois olhar se algo está fazendo o motor esquentar, tipo correia fora do ponto e talz...
L
Luis Henrique de Azevedo
Pindamonhangaba - SP

Carro falhando

Boa noite... Estou com um probleminha no carro.. Ele anda normal mais fica falhando as vezes...pior q só acontece em baixa , mecânico disse q era cabeçote .e foi feito mais ainda está acontecendo Ninguém aq resolve isso ..por favor me ajudem.. obrigado
J
Tem que analisar tudo, pode ser sistema de ignição ou até sistema de alimentação de combustível. Se for resolver por tentativa e erro, eu começaria por cabos, vela, bobina e distribuidor... caso sua versão for injeção 4 bicos, pode ser os bicos e sensores em geral tb. Pela cor das velas de ignição da pra ter noção se está ocorrendo queima em todos os cilindros e talz. Agora pra ser mais assertivo, tem que analisar a falha. se tiver injeção quatro bico melhor ainda, que dá pra passar o Scanner em casa mesmo.
L
Sou expert em Logus, vá ao relê verde ou o marron na caixa de fuzíveis esses dois dão bastante defeito.
1 curtida
A
Arnaldo de Oliveira
Mirassol - SP

Churrasqueira

Boa tarde a todos. Tenho um Logus CLi 94, uma dúvida, comprei ele a pouco tempo e percebi que a água que desce do parabrisa vai direto pra cima da bateria de demais, tem alguma peça tipo calha que impeça isso? Qual o nome ou o número dessa peça se alguém souber indicar? Noção de onde posso encontrar? Grato a todos quanto puderem dar uma dica. Abraços.

Logus wolfsburg ano 95 versão 2.0 - Caixa de Fusível

Pessoal preciso de uma ajuda , onde encontro pra comprar a caixa de fusível do Logus Wolfsburg ano 95 versão 2.0 ???? E como faço pra saber a numeração da caixa pra comprar pois a tampa da minha foi jogada fora... Obrigado desde já..
E
Edson Tadeu Cintra Mariano
São José do Rio Preto - SP

Carro "morrendo"

Tenho um Logus 1.8i, ano 96. Ao ligar a chave, ouve-se um barulhinho da bomba de combustível. Até aí, normal, mas enquanto em movimento, DO NADA, o carro "morre". A parte elétrica continua funcionando, mas não mais se ouve o referido barulhinho, e só depois de algum tempo (entre 10 e 20 minutos) ele volta a funcionar, e do nada, morre de novo... Já levei em vários mecânicos e eletricistas, e aqui, INTERIORZÃO do estado de SP, náo achei quem mexa com isso. Alguém passou por isso? Pode me dar alguma dica? Antecipo agradecimentos. Abç.
J
Na caixa de fusível existe um relé verde que é da injeção da bomba ele as vezes apresenta mal contato é bem comum acontecer no logus só trocar ele é vai ficar bom, o meu aconteceu a mesma coisa, claro que pode ser outra coisa ele fica em cima da caixa de fusível! Blz!?
 
Anônimo
Conseguiu resolver seu problema? Faz o que o outro amigo recomendou, troca o relé da bomba de gasolina. O meu estava com o mesmo problema, eu troquei e até agora está funcionando perfeitamente. Abraço
E
Isso aí. Era o Relé. Obrigado amigos. Abçs.
1 curtida
J
João Araujo
Cuiabá - MT

Instalar polias da direção Hidraulica.

Meu logús só tem ar e direção o proprietário anterior desativou a direção hidráulica eu preciso da ajuda de voces para reinstalar as polias poderiam me mandar uma foto da parte frontal do motor através do watsap cel. 6592476083. Mod.96 sem ar condicionado.

Logus

Caros amigos, bom dia!, estou precisando de uma ajuda de vcs, existe logus wolfsburg edition/95 2.0 ele é carburador ou injeção?
 
Anônimo
Injeção
M
Olá Wagner estou com um problema, preciso trocar a minha caixa de fusível, mas quando fui procurar para comprar não consegui... Porque pediram a numeração que estava na tampa branca da caixa e esta tampa foi jogada fora. O meu é mesmo modelo do seu, logus wolfsburg edição 95 2.0... Vc consegue por favor me passar a numeração??? Agradeço desde já...
J
João Araujo
Cuiabá - MT

Ativar direção Hidraulica

Boa tarde srs. eu comprei recentemente um logus e o proprietario anterior desativou a direção hidraulica por motivos de vazamento ele retirou a mangueira de retorno mudou a correa e deixou a bomba no lugar porem solta mas não cai e deixou ligado pela correa a polia do virabrequim bba dágua e alternador. Alguem poderia me passar as referencias das peças que ele retirou? Logus gas. 1.8 Aquecedor e Direção. 96 modelo 97. Desde ja grato pela atenção.
J
José Costa
Rio de Janeiro - RJ

Molduras do painel e difusores de ar

Boa noite pessoal, tenho um VW Logus 93 AP 1.8 e estou precisando das molduras do painel e dos difusores de ar, sou do rio de janeiro, gostaria de saber se conhecem algum lugar onde posso encontrar ou até mesmo mandar fazer por encomenda, meu logão é o meu primeiro carro e precisa de fazer alguns detalhes pra ficar show, alguém pode me ajudar com essas peças do acabamento do painel por favor.
J
Vc vai encontrar no mercado livre! Abraço
F
Fabiano Pacheco
Contagem - MG

Pequenos Reparos VW Logus GLS 2.0 1994

Boa tarde Galera, comprei meu Logus 94 e o motor acaba de ser retificado, mas tem vairas "coisinhas" para mexer tanto interior (capa em volta do volante, capa fuzivel, ar esquerdo do lado do volante) quanto na parte próximo do motor (tampa no motor, reservatório agua do motor e parabriza, ligar o ar que ta tudo souto, e refazer parte elétrica, pois não funciona trava, alarme so sem sensor de porta original dele, enfim moro no Eldorado/MG como é meu 1ª carro gostaria de ter indicações de onde arrumar tudo isso, preço e qualidade para não ficar dando cabeçada, pois já to cortando um dobrado para transferência dele q ta muito garrada. Grato pela atenção, espero deixar ele fino para continuarmos curtindo e aprendendo mais sobre esse carro que sempre foi meu sonho de moleque, por isso comprei agora. Vlw