Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1335 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta - Peças e Acessórios

 
L
Leandro Pereira
Porto Alegre - RS
há 3 meses

Trava Porta Óculos Jetta MK7

Pessoal alguém mais teve problemas com a trava do porta óculos do Jetta MK7 (o meu é o R-line 2019). Não encontrei aqui no fórum. Ocorre que estragou ou desgastou a trava e ele não pára mais fechado. Não encontro somente a trava para reposição, somente o porta óculos todo por valores absurdos. Se alguém já tiver resolvido e puder colaborar agradeço
T
Estou com o mesmo problema Leandro, se conseguir me avisa por favor

Jetta Comfortline com Erro no Park Position

Pessoa, meu Jetta 2019 Comfortline começou a dar problema no Park Pilot após deixa-lo no estacionamento do trabalho. Agora ele aparece no painel uma exclamação dizendo: Error - Park Pilot. O botão P fica desligado e quando clico nele ele abre a tela, frente e traseiro com ponto de exclamação com a mensagem dizendo: Park Pilot com recursos limitados. Alguém sabe o que pode ter acontecido do nada assim?

Adaptação da câmera de ré do Passat CC e do Golf mk7 no Jetta Tsi 2013.

Eae galera, primeiramente já quero agradecer a atenção. Eu gostaria de saber se é possível adaptar a câmera de ré do Passat CC e do Golf Mk7/7,5 no Jetta Tsi 2013, aquela câmera na qual o emblema abre no ângulo de 170°, pois acho ela muito interessante, e gostaria de saber se teria como instala-lá no Jetta 2013.
G
Geovane Ribeiro Pacheco de Souza
Governador Valadares - MG

Problema com conexão Bluetooh jetta 2011

Pessoal, preciso cadastrar telefone para conectar bluetooth no jetta 2011, mas como já tem 2 números cadastrados, não consigo colocar mais nenhum. No painel do carro, quando marco um dos telefones (multimídia) existentes e seleciono "apagar", retorna mensagem dizendo que não é possível apagar porque está cadastrado como telefone. Sabem outra maneira de deletar?

ENTRANDO ÁGUA PELA ANTENA

Boa noite! Tenho um jetta tsi2011, e percebi que a antena dele não dá mais “pressão” no teto, com isso entra água e molha o forro do teto quando chove muito forte. Eu não queria tirar o forro só pra apertar essa antena. Gostaria de saber se alguém tem alguma solução, ou se dá pra apertar essa antena de alguma maneira sem tirar o forro interior. Eu pensei em comprar uma daquelas shark e colar por cima, mas não sei se dá certo. Agradeço quem puder ajudar.
J
Jetta Tsi Turbo
São Paulo - SP

ATUADOR TURBINA WASTEGATE COD 06K 145 612 F

ESTOU PRECISANDO DESSE ATUADOR PARA TURBINA DO MEU JETTA, ELE TEM ASTE MENOR, PORÉM ESTÁ DIFICIL, VI OUTROS AMIGOS TAMBÉM ATRAS DESSA PEÇA. LIGUEI EM UMA AUTORIZADA DE PEÇAS DA VOLKS ATRAS ELE DISSERAM QUE SÓ VENDE ESSE CÓDIGO COM CONJUTO TODA DA TURBINA SAI EM TORNO 18MIL
 
aconteceu isso cmg, comprei uma turbo usado e tirei só a wastegate, tenta pegar dos 2014 que vem uma com um motor elétrico maior, deve ser melhor sei la, paguei 1800 e dps vendi sem a wastegate por 1200, saiu barato no final das contas.
L
Lucas Dornelas
Caratinga - MG

Central multimídia bluetooth

Tenho Jetta 2011 tsi completo hignline, quando eu conecto o bluetooth ele reconhece o bluetooth somente quando coloca uma música na central mas já aparece conectado O problema é que ele fica com o botão de próxima, anterior e play/pise bloqueados na central, não muda no volante e nem nos botões da central... não achei nada sobre isso em outros fóruns, parece uma coisa boba mas ter que pegar o telefone pra mudar música tendo os controles no volante e muito ruim...
1 curtida
L
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/JbMHj-4 Segue uma foto da central
 
Tenho um Jetta Variant 2011 que usa a mesma central mas não consigo acessar o Bluetooth muito menos o celular para fazer chamada. vc consegui resolver seu problema?
 
Auri José de Paula
Curitiba - PR

Como deletar telefone do radio RCD 510

Pessoal, preciso cadastrar telefone para conectar bluetooth no jetta TSI 2012, mas como já tem 4 números cadastrados, não consigo colocar mais nenhum. No painel do carro, quando marco um dos telefones (multimídia) existentes e seleciono "apagar", retorna mensagem dizendo que não é possível apagar porque está cadastrado como telefone. Sabem outra maneira de deletar?
G
Boa tarde, estou com este mesmo Problema, vc conseguiu resolver ?
F
Felippe Hosizawa
São Paulo - SP

Câmera Ré Jetta 2.0 TSI 2017/2017

Fala Galera! Alguém tem Jetta 2.0 TSI 2017/2017 ou 2017/2018 com câmera de ré de fábrica? Se tiver, podem tirar uma foto da central quando a Re engatada? Tive um problema na concessionária Brasilvagem, efetuaram a troca sem me avisar, e ficou diferente a imagem, consigo ver o porta malas, antes não conseguia, e também antes tinha marcações na câmera: Verde/Amarelo/Vermelho, agora só tem Verde/Vermelho. Obrigado!
1 curtida
L
Leandro Barbosa Alves
Brasília - DF

Friso lateral desbotado

Boa noite. Sou novato aqui. Vejam se podem me ajudar. Comprei recentemente um Jetta TSI 2014 e ele vem com frisos em alumínio nas janelas. Porém o meu já está bem desbotado e feio. Já tentei uns polimentos caseiros de alumínio mas não resolveu o problema. Alguém já consertou esse problema? Como? Obrigado.
T
Normalmente descascam! Mandei pintar os meus em uma cor grafite bem legal, o jetta eh prata, ficou muito bonito e está durando a um bom tempo
T
Tarcisio Zagotto Cipriano
Cachoeiro de Itapemirim - ES

Dificuldade em concectar o bluetooth

Bom dia. Adiquiri um jetta 2012 a 2 semanas, estou com algumas dificuldades, entre elas conectar o meu celular Iphone 6 com a multmidia, eu acredito que esta central foi instalada, porém é o mesmo modelo do que vem no carro original, mais não aparece a função do bluetooth na multimídia, alguém sabe me informar como consigo ativar o bluetooth desse veiculo ?
M
Boa Tarde, tenho um 2010/2010 com a central original da vw e estou com o mesmo problema fui informado na autorizada proximo da minha casa que esse modelo de central possui um modulo separado para bluetooth e que o do meu veículo havia sido removido(não sei se pelo antigo proprietário do carro devido a problemas ou na agencia onde o adquiri. pode ser que no seu caso tenha ocorreido algo semelhante o modulo fica abaixo do banco dianteiro direto. achei pra reposição no mercadolivre no valor de 500,00 achei que não valia a pena.