Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1335 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta - Combustível e Sistema de injeção

 
R
Rafael Zimiani Gama
São Paulo - SP
há 4 meses

Luz da injeção e erro p2432

Meu Jetta não apaga a luz da injeção por nada , troquei sensor Maf , sensor do catalizador , membrana e não apaga , fora isso o câmbio da alguns trancos , isso quando ele não se perde em uma troca ou outra e corta de giro , principalmente quando vou andar forte , alguém pode me ajudar
1 curtida
M
Maicon Dias Brochetto
Passo Fundo - RS
há 6 meses

Erro P0606

Boa Noite pessoal, sou novo aqui, e estou procurando ajuda kkk Tenho um Jetta 2009, e constatou o erro P0606, erro no módulo de injeção, não encontro nada a respeito no Jetta, troquei velas, boninas de ignição que eram de fabrica, fiz limpeza de bicos que seriam as possíveis causas, meu módulo está intacto e tbm o chicote, alguém mais teve este problema?
I
Isaac Souza de Castro
São Paulo - SP
há 8 meses

Jetta 1.4 TSI 2019 luz EPC E INJEÇÃO

Boa tarde, Tenho um Jetta 1.4 TSI 2019 O mesmo está desligando em movimento, acendendo a Luz EPC e em seguida acende a luz de injeção, depois começa a falhar e entra em estado de emergência. Levei em duas oficinas e quando chega lá o carro não apresenta nenhuma falha no scanner. Segundo eles é uma falha intermitente! Troquei de forma preventiva as velas. Porém o defeito continua. Alguém que já passou por isso que possa me ajudar ?

Luz de injeção e EPC ao ligar o carro

Boa tarde, colegas Jetteiros. Comprei um Jetta R-Line 2018/2018 em Brasília, abasteci o carro com gasolina Podium e desci para Goiânia - GO, onde moro, cheguei em casa, até ai tudo certo. No outro dia, fui ligar o carro e a luz de injeção e EPC apareceram, o carro ficou sem força e tremendo, que eu não conseguia subir a rampa da garagem, então liguei e desliguei o carro e ele voltou ao "normal", mas agora só com luz de injeção ligada e a força tinha retornado, mas toda vez que parava o carro, num semáforo ou algo parecido, voltava o problema, então desligava e ligava e ele voltava. Esvaziei esse tanque de gasolina podium e comecei a abastecer com etanol, pois descobrir que o antigo dono só usava etanol. Rodando no etanol, apagaram-se as luzes, e de rara as vezes acontecia os mesmos problemas que eu relatei quando usei gasolina. Levei em uma oficina especializada, trocaram as velas, mas não resolveu, alguém já passou por isso, ou tem sugestões do que possa ser? Bicos, bomba de alta?
2 curtidas
 
Problema resolvido, eram os bicos injetores.
4 curtidas
L
Luan Silva
Guarulhos - SP

Jetta 2.5 2009 partida longa após um tempo estacionado

Alguém já teve problema com partida longa no jetta 2.5 2009, logo após estacionar e parar o carro por alguns minutos/hora e ir ligar e já perceber o carro com um tempo partida um pouco mais demorado piora quando está sol, carro com toda revisão de injeção em dia
 
Tô exatamente com esse problema... você conseguiu resolver?
J
Jonas Pereira
Curitiba - PR

Perca de potência.. jetta tsi 211cv 2013

Jetta tsi 211cv 2013 , Luz EPC acesa e injeção acesa no painel, perca da forca, no diagnostico saiu, Falha eletrica no atuador da pressão do compressor, alguem ja teve esse problema?
1 curtida
 
Boa noite Jonas! Tive esse problema e foi resolvido trocando o sensor de pressão do óleo.
1 curtida
C
Cezar de Camargo
São Paulo - SP

Jetta 2.5 2007 marcador de gasolina

Boa noite tenho um Jetta 2.5 2007 vê ou outra eu tinha que desligar e ligar o carro para o marcador de combustível funcionar hoje parou do nada alguém tem uma dica
1 curtida
S
MUito provavelmente seu medidos de combustivel está com problema devido a ma qualidade em geral de nossos combustíveis.
3 curtidas
L
Boa noite amigo, conseguiu resolver este problema?

Rotação alta ao ligar veículo Jetta 2.5

Ao ligar o veículo, independente do período, se de manhã, tarde ou noite, sem pisar no acelerador, a rotação começa a cerca de 2500 rpm e vai diminuindo lentamente até estar abaixo de 1000 rpm. Isso é normal que aconteça no Jetta 2.5 ano 2010/2010 170 cv?
3 curtidas
S
Olá, A meu parecer isso é normal, pois seu Jetta 2.5 tem um sistema de ar secundário que injeta ar puro junto ao escapamento para diminuir emissões de poluentes. Mas ao fazer isso, aumenta momentaneamente a rotação do motor. tanto faz se ele está quente ou frio, vai fazer igual... Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
2 curtidas

Conector bobina

Boa tarde, tenho um Jetta TSI 2.0 2011 e substitui o conector da bobina do 1° cilindro devido ressecamento e não estar encaixando corretamente, por coincidência após essa substituição o 1° cilindro parou de funcionar, fizdúvida algumas troca de peças para tirar a dúvida e aparentemente o bico injetor parou de funcionar, alguém poderia informar se tem alguma coisa a ver com a outra?
1 curtida
F
Fabio Ramos
Goiânia - GO

Luz EPC do Jetta 2.5 acendendo INTERMITENTE.

Meu carro Jetta 2.5 está acendendo à luz EPC intermitente, qdo acendeu pela primeira vez, levei no meu mecânico, ele colocou o aparelho, e constou problema na borboleta, ele tirou , fez uma limpeza geral. O carro ficou bom uns 2 dias, depois acendeu novamente à luz EPC, percebi q a mesma acende qdo o carro está quente , às vezes o carro morre, mas qdo esfria à luz apaga, é o funcionamento fica normal. Por gentileza senhores, o q está acontecendo com meu carro? O que pode ser o problema? Antecipo agradecimentos
1 curtida
A
Fabio, estou com o mesmo problema no passat TSI, o mecânico me falou que é a bomba de alta pressão, você encontrou o problema do teu?? Por favor, se puder me chama no whatsapp (54) 996640421
C
não foi passado o Scanner para olhar o código de falha??? pode ser membrana de retorno de vapores de óleo, quando ela fura costuma sujar toda a admissão de ar, se a borboleta estava suja e a mangueira de admissão antes ta borboleta está com óleo quase de certeza que é ela
 
Boa noite Fábio, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Luz da injeção Acesa junto com a do Freio de mão e do abs

Gostaria de ajuda estou com problema chato. Assim que ligo o carro geralmente logo cedo pela manhã o carro liga normal, mas quando ando uns 10 metros as luzes do freio de mão e do abs ficam em piscando e é emitido um som de alerta, então as luzes se apagam e fica só a luz da injeção acesa. Ai rapidamente eu desligo o carro e deixo passar um tempinho e ligo novamente ai o carro fica normal. Já troquei a valvula o purger e filtro de carvão ativado, pois vi alguns videos na internet e que o problema poderia ser este. E ja passei o scaner no carro e não aparece nada. Gostaria de ajuda dos colegas caso alguém já tenha passado por uma situação dessas.
A
Alexandre Carvalho
São Paulo - SP

Injeção Eletrôica

Estou com a luz da injeção eletrônica acesa e meu carro um jetta 2008 e esta falhando muito. Quando tento acelerá-lo ele tipo engasga .Levei em uma mecânica de injeção mas a mesma não tinha um aparelho eletrônico para uma analise . Alguém poderia me indicar alguma mecânica de confiança aqui pela zona oeste ou norte de sp .
1 curtida
A
Bom dia. Meu carro estava com problema parecido. Era uma bobina e algumas velas. Oficina: avenida elisio Cordeiro de siqueira, 1440, mangalot. Fica na zona oeste como vc pediu. Eles têm equipamento pra identificar o problema.

Luz de injeção acesa problema crônico do jetta mk5?

Bom dia amigos estou com problemas com meu jetta 2.5 ano/modelo 2010 a luz de injeção não apaga acusa erro p2432 no scanner sensor de fluxo de ar secundário já troquei o referido sensor mas o scanner continua acusando a falha vi que nos estados unidos foi feito um recall desse modelo do jetta que consistia na substuição de sensor juntamente com a mangueira por outro sensor de código diferente alguém passou ou está passando por este mesmo problema? Fico grato pela ajuda. P.S.: O sensor do recall é de numero 07k198125 que vem juntamente com a mangueira achado somente nos autorizados e por aqui em minas no valor de 1.200,00.
4 curtidas
R
Você conseguiu resolver esse problema ? Pois estou com o mesmo e não consigo resolver
A
Andre Santos
Itabira - MG

marcador de combustível

Boa pessoal tenho um jetta 2.5 2009 e o marcador de combustível marca e depois não marca mais e marca quando quer,alguém ja teve este problema e conseguiram resolver?
D
Amigo estou com o mesmo problema,caso vc tenha conseguido resolver gentileza reportar...31992640406
L
Olá André! Tive o mesmo problema com o meu jetta 2.5 variant 2011. O problema está no sensor de combustível. Fui até uma loja para trocar... acabou que não tinham essa peça. Por sorte, resetaram a bateria do carro (haviam outras coisas a serem feitas no carro) e ele voltou a funcionar... Vale o teste!!!
1 curtida
C
Eu consertei a boia, retirar o banco, desconectar as mangueiras e conector, abrir o disco de acesso e retirar o módulo da bomba e boia. O braço da boia está ligado a um potenciômetro, e o contato que corre nessa pista está com folga, esse braço preso na peça branca tem uma folga e essa folga faz afastar o contato, retirar o braço e na peça branca tem uma haste mola onde ficam presos os 2 contatos, dobrei ela um pouco a mais assim fazendo com que o contato fique mais firme nas trilhas do potenciômetro, resolvendo o problema de erro na leitura com o carro andando