Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Jetta
646 seguidores • 42 opiniões • 1335 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007

Fórum Volkswagen Jetta - Manuais e Esquemas

 
W
Wagner Santos
São Caetano do Sul - SP

como zero o hodometro do jetta ( km parcial)

não estou conseguindo zerar o km parcial do jetta 2013 , ja apertei o botão set do lado direito mas nao zera, existe algum macete? obg
S
Estando na tela do odometro parcial/trip pressione o botão 0.0/SET por pelo menos 1 segundo que ele irá resetar. Se não me engano está na pagina 20 ou 21 do seu carro. Agora se for o trip do computador de bordo voce zera pelo proprio botão no topo da alavanca do limpador de parabrisa segurando por 5 segundos. Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.
C
Caio da Silva Proenca
Campo Largo - PR

troca volante jetta cl

boa noite eu tenho um jetta 2012 cl, ele não tem nenhum comando no volante, eu comprei o volante com comandos de som e paddle shift para fazer a troca dele, a minha duvida é sobre o hard disk ou cinta de airbag como tbm é chamado, alguem sabe se da pra usar a mesma ou qual modelo usar?
S
Sim! a cinta do airbag é diferente entre o Jetta que tem o volante com comando multifunção e o sem. Recomendo que procure a peça em um desmanche ou mesmo na concessionária. Mas se atente que também é necessário alterar a ligação do chicote do carro!. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
R
Ricardo Fontes
Teresina - PI

Central - park Pilot

olá, Tenho um jetta 2.0 2013 e a central do park Pilot parou de funcionar. Comprei uma nova para fazer a troca, no entanto não consigo localizar onde fica a central no carro. Ja procurei por videos, tutoriais e nada. Alguem sabe informar onde esta fixada a central?
E
Elias Demai
Teresópolis - RJ

Isistem

Amigos,como usuário recente do Jetta confortline 2012 manual sem volante mult-funcional. Não consigo acessar o menu do Isistem. Já fiz de tudo que li em manuais de diversos modelos mas não aparece as opções de configuração. Alguma dica?
A
Andre Luiz
Joinville - SC

Myrror Link + Conexão USB

Bom dia pessoal, Estou com dificuldades no Jetta 2016, na central multimídia. 1o - Não consegui espelhar meu Galaxy S6 com o Mirror Link. Eu coloco o cabo USB e simplesmente não aparece nada e não acontece nada. Vou lá na lista dos dispositivos e não aparece meu telefone lá. Alguém sabe o que pode ser? (No celular a função Mirror Link esta habilitada). 2o - Testei 2 Pen drives e ambos não funcionaram. Esses mesmos 2 pendrives funcionam normalmente em outro carro. Li alguma coisa e falaram sobre uma tal de interface (FAT32 ou NTSF). Alguém saberia me informar qual o indicado pro Jetta??? PS: Outras funções como bluetooth funcionam normalmente!
L
Letícia Daroit
Canoas - RS

GPS Jetta tsi 2012

Bom dia. Gostaria de ajuda pois o gps do meu carro está com problema na localização. Mostra um local quando na verdade estou em outro. Existe algum tipo de configuração manual ou vom scanner que posso fazer sem precisar levá-lo na concessionária? Obrigada!
L
Leticia ,se o seu veiculo estiver equipado com o radio RCD 315 que também equipa a Amarok vale a pena ir ate uma concessionaria consultar se existe atualização para o Navegador , ja tive o mesmo problema com uma Amarok o veiculo sempre se posicionava onde não existia pista ou mostrava o mapa do Mexico , no meu caso o problema estava na ligação da antena que estava desconectada entre o vão da porta ate o retrovisor (a antena do GPS fica no retrovisor) Já o seu veiculo possui antena no teto e pode ser uma grande indicativa de avaria na antena antão antes de fazer qualquer atualização com o cartão que e vendido na concessionaria examine o sistema por completo boa sorte.

buzina dispara quando liga a chave de ignição e para

pessoal estou com um jetta 2.5 e esta acionando a buzina quando eu ligo a ignição porem ela para de buzinar por algum segundo, o piloto automatico parou de funcionar e os botões do volante tambem, gostaria de saber se tem alguma solução para esses comando
L
Leonilson , da uma olhada no contato espiralado que vai entre o volante e a coluna de direção costuma quebrar a fita de comunicação entre os componentes que vc citou boa sorte!
D
Daniel Simionatto
Brasília - DF

Manual do Proprietário

Srs. Comprei um Jetta 2007/2008, sedam e está impecável, tudo funciona e é lindo. O problema é que o antigo dono extraviou o manual do proprietário. Eu já tentei achar na internet, mas sempre é incompleto. Na Wolks a resposta é que está em falta e por não haver muitos pedidos eles não vão mandar imprimir. Alguém tem um manual completo, nem que seja xerox, Word ou em DWG? Obrigado. Daniel.
 
boa tarde meu nobre, conseguiu algum arquivo do manual ?