Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen CrossFox
89 seguidores • 46 opiniões • 114 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Volkswagen CrossFox - Pneus, Rodas, Freios e Suspensão

 
C
Cosme José Vieira
Carapicuíba - SP

CrossFox 2006

Boa noite, estou com um ringido no carro quando passa em água e ao pisar no freio fica ringindo somente quando está molhado após secar o barulho não acontece há troquei disco de freio, pastilha, buchas más se chover aí começa o barulho como se fosse uns estralos ou ringidos alguém pode me dar uma luz para resolver este problema obrigado.
M
 
Não é crônico, pode ser bieletas, ou até mesmo o coxim dos amortecedores
P
Patricio Carneiro
Piranga - MG

Pneus

Prezados: como todos sabem, o crossfox vem com os penus scorpion atr da Pirelli. Estou fazendo a segunda troca, com 65.000 desses pneus. Na primeira troca, coloquei os penus que vêm no veículo, o mesmo scorpion atr da Pirelli. Entretanto, esses pneus parecem durar muito pouco: menos de 30 mil km. Estou pensando em substituir por outros: o continental at (205/60r15) ou por um pneu pra rodagem urbana (frisado), já que uso pouco o carro em estradas de terra. No segundo caso, já me disseram que o veículo possui até melhor consumo de combustível. Alguém já fez esse tipo de troca? Grato.
L
Bom dia!!! Eu troquei o meus pneus justamente pelo consumo alto e desgaste prematuro dos pneus, coloquei Dunlop 205/60 15, paguei 265 em cada um, estou feliz da vida, até alguns barulhos sumiram....o carro perde aquela características offroad, mais na verdade nosso carro e marketing de fora de estrada ele eh 100% urbano.... fiquei satisfeito.abracos

rodas taseiras travadas

Lavei meu carro ao terminar liguei funcionou normalmente, no dia seguinte pela manhã liguei funcionou normalmente, mas, ao tentar sair as rodas estavam travadas não indo nem para frente nem para trás. Gostaria de saber que causou o referido travamento.
E
Boa tarde Lucília! Isso aconteceu comigo também, acionei o seguro para levar o carro para a concessionária, e quando informei ao técnico da seguradora, ele disse que isso acontece sempre que lavamos o veículo e guardamos, pois as patilhas molham e por serem justas elas grudam, ele me orientou a sempre que eu lavar a veículo rodar pelo menos 1km, tenho feito isso e não tive mais problemas.

Ruido no estepe do Crossfox

Comprei um Crossfox 13/14 e o bendito tem um ruído terrível no suporte do estepe, na revisão de 10.000 km avisei do problema, eles disseram que ajustaram, mas não resolveu, contatei a revenda após a revisão, que é a Bremen localizada no bairro Costa Azul e me disseram que é normal. é do carro. O RUIDO É DE DEIXAR QUALQUER UM LOUCO, não sei mais o que fazer.