Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen CrossFox
89 seguidores • 46 opiniões • 114 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Volkswagen CrossFox - Mecanica - Geral

 

Carro tremendo e oscilando marcha lenta

Meu croosfox 2009 está com motor vibrando, marcha lenta desregulada quando acelero faz barulho de ar saindo e quando ligo o ar condicionado piora, chega a apagar e vibra muito, me ajudem...
J
Tive esse mesmo problema no meu crossfox 2010. O defeito, no meu caso, foi o cabo de vela e a bobina, troqueio-as e resolvi.
I
Ismael Santiago
Paracatu - MG

Estabilidade crossfox

Pessoal, tenho um crossfox 2006/2007, que está me dando uma dor de cabeça, o carro quando em vias planas fica uma beleza mas é só passar por ondulações na pista que o carro fica com a frente navegando no asfalto parece que está aquaplanando no seco, quando estou viajando e passo naqueles remendos de asfalto o carro fica louco e me passa um gagaço danado. já conferir toda a suspensão, troquei os quatro amortecedores, as buchas estão OK! os mecânicos não conseguem me falar nada. estou com duvida nos parâmetro de geometria do alinhamento. me ajudem qualquer opinião será bem vinda.
L
Ja tentou trocar as molas o meu fica assim tbm ja troquei as suspensao e buchas de menos as molas
M
Michel Gallo
São Paulo - SP

Barulho no estepe do Crossfox

Comprei um Crossfox 14/14 e como todos aqui no fórum fazem a reclamação do barulho no estepe e dificuldade no fechamento do mesmo, na assistência técnica já levei porem não foi solucionado, alguém conseguiu solucionar este problema ??
R
Já passei por esse problema, coloquei uns calços de borrachas no para-choque traseiros e preenchi o pivô-guia do suporte com fita isolante para diminuir o barulho do suporte.
D
Tenho um Crossfox 2010 e apps in unread reclamações sobre esse barulho do estepe sem resolverem. Resolvemos entrar com um processo contra a volkswagen. Infelizmente. O pós venda é muito ruim e eles não fazem questão de resolver. O reflexo está aí. A volkswagen perdendo mercado sem parar