Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen CrossFox
89 seguidores • 46 opiniões • 114 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Volkswagen CrossFox

 
T
Talles Pessegueiro
São Paulo - SP
há 4 meses

Oscilação marcha lenta

Tenho um crossfox 2008 com o seguinte problema: oscilação em marcha lenta intermitente que piora e muito dependendo do combustível. Com etanol menos, com gasolina muito mais. Suspeito da sonda lambda, mas no scanner utilizando o aplicativo Torque Pro não apresenta falha. Diz sonda disponível/aquecida, porém não mostra o gráfico da sonda em funcionamento. Alguma ideia?
 
Conseguiu descobrir o que era amigo?
T
Olá. Sim. Coxim do motor (lado direito e esquerdo) e o do câmbio também. Fixou novo.
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Amperagem de fusiveis

Boa tarde pessoal Tenho um CrossFox 2005/2006 Adquiri a pouco tempo e notei que faltam alguns fusiveis ... tenho o manual da disposição dos fusiveis e sei q alguns realmente sao "livres" porem existem 2 q constam no manual e no meu esta faltando e eu ñ faço ideia da amperagem correta No caso é o da posicao 3 do manual ( módulo do sistema de direcao hidráulica) E o 23 ( módulo ABS) Se algum poder me ajudar com relacao as amperagens eu ficaria muito grato O manual so mostra as disposições porem nao mostra as amperagens correspondentes .
J
Jameson Ribeiro
Recife - PE

nao aciona automaticamente com a re park pilot

bom dia, tenho um crossfox 2016 , percebi que apos a troca da bateria que o sensor de estacionamento automaticamente com a re engatada, porem, se acionar o park pilot no botao manualmente ele funciona perfeitamente, porem, quando o veiculo e desligado o sensor para de funcionar, ou seja, o sensor de estacionamento so funciona manualmente, percebi tambem que minha camera de re parou de funcionar , alguem tem alguma sugestao ? comprei outra camera de re para testar , conferi os fios e fusiveis tudo ok, ate porque o sensor de estacionamento funciona manualmente.
S
BOM DIA! MEU CROSSFOX 2016, EU TROQUEI A FECHADURA DO STEP E AGORA QUANDO PASSO DE 100 /h A TAMPA SE ABRE, ALGUÉM ME AJUDA ? SERIA ALGUMA REGULAGEM ?
C
Cosme José Vieira
Carapicuíba - SP

CrossFox 2006

Boa noite, estou com um ringido no carro quando passa em água e ao pisar no freio fica ringindo somente quando está molhado após secar o barulho não acontece há troquei disco de freio, pastilha, buchas más se chover aí começa o barulho como se fosse uns estralos ou ringidos alguém pode me dar uma luz para resolver este problema obrigado.
M
 
Adailson Santos
há 11 meses
Não é crônico, pode ser bieletas, ou até mesmo o coxim dos amortecedores

Tampa do porta malas não abre com a abertura do estepe.

Boa noite!!! Galera me ajudem por favor, tenho um 2010/2011 e a tampa da mala não abre aí abrir o suporte do estepe automaticamente, a tampa só abre na chave, já testei o motor da tranca q fica dentro da tampa de mala está bom mais não chega corrente, fui até a tomada no interruptor q fica dentro do para-choque e testei e chega corrente, eu acho q é aquele interruptor mais não consigo achar. Alguém já passou por isso??? Por favor
1 curtida

vazamento de agua

BOM DIA, TENHO UM CROSSFOX 2008 E JA TROQUEI 04 VEZES A CAIXA DE AGUA, ONDE VAI A VÁLVULA TERMOSTÁTICA E O SENSOR DE TEMPERATURA E RESOLVE POR UM TEMPO DEPOIS COMEÇA VAZAR NOVAMENTE, INCLUSIVE COLOQUEO ORIGINAL VW, DUROU UM POUCO MAIS. ALGUEM POIDE ME AJUDAR A RESOLVER ISTO.
M
Bom dia. O vazamento foi diagnosticado exatamente na carcaça da válvula termostatica? Nossos fox tem um vazamento crônico na bomba dagua, que fica escondido pela correia dentada. Caso seja mesmo na carcaça da valvula troque todo o cavalete. Existe até de metal. Verifique a qualidade do Oring(borrachinha) que veda o cotovelo da carcaça da válvula... Qualquer coisa fala aqui

Crossfox entrando agua pelo rack

Bom dia, acabei de compra um Crossfox 14/14, mas deu uma chuva forte e ele entro agua por tras do forro, o cinto de seguranca do lado direito da parte de tras esta todo molhado, verifiquei a borra do porta mala, ela esta intacta, creio que unico lugar que possa esta entrando seja pelo rack. Alguem ja tem esse tipo de problema, e qual foi a solucao, porque onde comprei, numa concessionaria propria da VW, eles estao disposto a resolver isso, porem precisa de 3 dias pra ficar com carro, e se for algo simples eu mesmo resolvo, agora ser for algo mais complicado, sou obrigado a deixar com eles. Se alguem tiver uma solucao, eu agradeco.
2 curtidas