Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Bora
158 seguidores • 22 opiniões • 236 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2006 2001

Fórum Volkswagen Bora

 
W
há 2 meses

Bora 2001. Sinal sonoro intermitente ao virar a chave e ao dar partida se mantém...

Boa noite amigos. Tudo bem? Espero que sim! Sou dono de um VW Bora 2001 e semana passada começou a apresentar um sinal sonoro intermitente, ao virar a chave e tbm ao ligá-lo, fica apenas no "bip bip bip" do painel, ao acionar o farol baixo fica em um "biiiiiiiiiii" continuo e tempos após para... Ao desligar o veículo e religar retorna o mesmo sinal. Já verifiquei lâmpadas, sensores , limpei com desingripante os contatos e plugs , verifiquei fusíveis e está tudo correto ao q foi visto, sem contar que vezes ao usar a chave controle pra travar e acionar o alarme, algumas VEZES funciona e trava as portas e algumas VEZES só destrava. Alguém já passou pelo mesmo ou tem alguma dica? Grato desde já.
2 curtidas
J
Tbm tô com esse problema vc conseguiu resolver?
1 curtida
W
Nada meu amigo. Infelizmente nada de ajeitar... mas ando suspeitando da micro chave da porta do motorista, onde essa funciona como sensor de qdo fechamos a porta... se estiver com defeito ela pode constar como porta aberta mesmo estando fechada e por isso o sinal sonoro. Verificarei e dou retorno por aqui.
1 curtida
J
Tbm tô suspeito dessa joia pq fica sempre às luzes acesas e antes apagava quando acionava o alarme
1 curtida
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Configurar controle alarme

Olá tenho um bora 00/01 nao consigo configurar controle do alarme já levei em vários chaveiros e nada, passei scanner VAG tentei fazer programação ele só faz bip e não trava as portas não faz nada obs: módulo conforto está funcionando perfeitamente
1 curtida

Tranco nas trocas de marchas

Bom dia galera, tenho um bora 2001 manual, ele tá dando tranco nas trocas de marchas, se tirar o pé da embreagem bem devagar sente muito pouco mas tiro um pouco mais rápido da pra sentir o tranco, já troquei os calço de motor e câmbio mas o problema continua, alguém já passou por isso, ou tem alguma dica que problema é esse, tô com carro a 5 anos sempre teve isso todo mecânico fala que é calço já troquei umas 3 vezes os calço mas não resolve o proplema.

Câmbio do Bora 2.0 V8 Ano 2006

Galera preciso de uma ajuda. Estou vendo um BORA 2006, V8 Automático. O carro está bem legal, mas meu mecânico falou que esse câmbio de 4 marchas se der problema é uma senhora BICA para resolver ( algo em torno de R$ 17,000 ). Alguém já teve problema? Estou procurando na Internet mas não acho nada sobre. Como o carro já tem seus 240 mil KM estou bem preocupado. Obrigado!
1 curtida
R
Renato Augusto Monturil Martins
Cidade Ocidental - GO

Painel liga, porém o carro não da partida.

Tenho um Bora 2001. Ele as vezes simplesmente para de dar partida. A bateria é de 70 amperes nova, porém do nada o carro para de dar partida. Alguém tem um problema parecido .
S
Seu problema pode ser o comutador de partida, o relé de partida, o cabo B+ que desce da bateria para o motor de partida ou o próprio motor de partida. Sem ver o carro, seriam essas as possibilidades para este defeito. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
S
Envie um breve vídeo mostrando o defeito para osenhorxsabe@gmail.com que eu lhe retorno mais detalhes! Ass. Senhor X.

Embreagem alta porém não patina

Pessoal tenho um bora 2001 2.0 ele tá com a embreagem bem alta porém não patina nem faz barulho nenhum alguém sabe se dá pra regular o qual problema pode se
S
Como seu carro é embreagem hidráulica, provavelmente sua embreagem estpa chegando no fim, mas pode continuar andando até sentir que ela começa a patinar numa saída de semáforo por exemplo, agora se for viajar, é bom já efetuar a troca.
J
Jean Louis
Rio de Janeiro - RJ

Troca de oleo do cambio

Boa tarde. Tenho um bora 2009 com 200 mil kms. Nunca troquei o oleo da caixa e me falaram que nao é pra trocar. É isso mesmo? Funciona perfeitamente. E ai . Troca ou nao? Fui informado que nao se troca o pleo do cambio. Ele é tiptronic. Funciona que é uma maravilha. Tenho receio de trocar e dar prolbema. Por favor me orientem. Obrigado
5 curtidas
S
olha, se for pra trocar óleo de transmissão automática, é bom trocar antes dos 100 mil km. como você já tem 200 mil km, e está funcionando ok, melhor manter o óleo velho, pois trocar com essa km, pode trazer mais problemas do que benefícios. Envie um pequeno vídeo para osenhorxsabe@gmail.com para que eu dê maiores detalhes. Seu vídeo contribuirá para o crescimento do canal! Ass. Senhor X.
1 curtida