Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Camry
43 seguidores • 10 opiniões • 76 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 1998

Fórum Toyota Camry

 
há 8 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS.

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220

Camry 98 2.2 parou e não dá partida

Saudações a todos. Possuo um Toyota Camry 98, 2.2 , motor 5SFE. Fiz diversas manutenções preventivas nele, inclusive a troca do kit correia dentada, esticador e rolamento. O carro rodou aproximadamente 500 km. No dia 01/02/23 o carro parou repentinamente e não deu partida. Foi trocado o sensor de rotação e não deu certo. Passaram o scanner e deu falha em tudo. O carro funciona até o primeiro estágio, mas não dá partida, como se fosse bateria arriada. O eletricista testou diversos itens do carro, mas não encontrou o defeito. Disse que precisaria do esquema elétrico desse carro, porque ele nunca pegou nesse veículo. Alguma orientação ou situação parecida com os colegas? Grato.

Recomendação de Oficina Toyota Camry Fortaleza-CE

Turma boa tarde, tenho um Camry 2007/2008, excelente carro, confiável e resistente, no entanto estou precisando fazer manutenção por barulho nas rodas dianteiras quando giro a direção pros lados (principalmente o direito e em subidas, em linha reta e virando à esquerda fica normal), além de uma vibração recente na direção. Vcs recomendam alguma oficina no ceara para cuidar desse veiculo? ja liguei para algumas Toyota que se recusaram a receber pq o carro era de versão antiga e teria dificuldade de conseguir peças... Agradeço a juda.
F
o meu esta acontecendo mesma coisa, coloquei uma coifa da hilux pq estava rasgada, o q resolvei no seu?
 
Estou tendo o mesmo problema, troquei a tulipa e trizeta,mas não originais, melhorou mas voltou a vibrar de novo, pedi original Toyota agora e vamos ver como vai ficar
Anônimo

Molas dianteiras do Camry

Bom dia Gostaria de deixar meu carro mais alto na dianteira, Meu carro é um Toyota Camry 2008 e está pegando muito em lombadas e depressão, Alguém conhece alguma mola que possa levantar o carro,que seja compatível, Uma mola que deixa o carro mais alto só que não tire sua originalidade e estabilidade. Se alguém souber de algo me ajuda por favor.
 
Anônimo
Esqueci de dizer que o veículo é blindado ok
L
Eu no meu fiz a troca do perfil dos pneus. 225/60/16. Pneus de SUV. Cabem redondo na roda original e sobre o carro o suficiente pra não pegar toda hora nas lombadas. Resolveu 90%
2 curtidas
L
Lucas Filipe
Santana de Parnaíba - SP

Meu camry esta demorando para ligar

Tenho um Camry há uma semana e ele demora muito para dar partida! preciso ficar com a chave de dois a quatro segundos para pegar. Já tive um accord 2007 que pegava na hora entretanto com motor 2.0.. É normal por conta de ser um carro com maior potência??
L
camry ano 2009, motor 3.5 v6
L
Acredito que seu problema vai estar no alternador. Esse carro precisa de uma amperagem bem acima dos carros nacionais e se a bateria não estiver nova é bem carregada, reflete no tempo de partida. Meu alternador começou dessa forma e depois queimou de vez. Fiquei 30 dias com carro parado.
2 curtidas