Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Scenic
917 seguidores • 91 opiniões • 1553 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Renault Scenic

 

Socorro

Tenho uma scenic 2005 1.6 16v flex. Não sei mais o que fazer esse carro quebra todo dia é uma coisa nova. Ja passou por vários mecânicos cada um fala uma coisa diferente arrumo da 3 dias quebra outra coisa. Não sei mais o que fazer tenho medo até de ligar o carro ja gastei quase 8mil e o carro ta uma porcaria. Bate tudo tirar o pe do acelerar morre ele acelera e REDUZ sozinho toda semana estoura uma mangueira. To pensando em larga na rua essa porcaria. Ninguém que comprar essa carroca.
1 curtida
 
Scenic é um carro que era "caro" e que com o tempo foi barateando. Há muitos compradores na sua situação, compram carros sem procedência e após a compra descobrem que o carro não tinha "dono". Infelizmente, independente de ser Scenic ou qq outro carro, comprar "carro sem dono" é dor de cabeça. Minha sugestão é pesquisar exaustivamente por um mecânico que saiba trabalhar com Renault Scenic, pesquise fornecedoras de peças e faça um planejamento de troca de peças (sem gambiarras). O carro é resistente, motor resistente, confortável, há muito mais ponto positivos que negativos. MAS se achar muito complexo planejar etc... certamente vc é cliente de carro zero, para uso da garantia e utilizar serviços de concessionária. Carro seminovo, antigo principalmente, dá trabalho! Se por um lado há economia na compra do carro, deve-se ter a certeza que haverá gasto nas primeiras revisões! Boa sorte!
1 curtida