Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Clio
534 seguidores • 160 opiniões • 843 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 1998

Fórum Renault Clio - Vazamentos e Infiltração

 
há 9 dias

VAZANDO ÓLEO NA VELA

Tenho um Clio Authentic 2003 8v....acredito que aquele "copo" onde coloca o óleo está com vazamento e está sujando a vela do terceiro cilindro....alguém ja teve este problema ??
M
Detalhe revoltante - Fui na correria atras desse copo pois ele é de rosca e o cara da loja informou que não vendia separado da tampa...pqp pq aquilo é de rosca ???

Água de chuva

Clio Henrique 1.0 16v 3p Flex sem ar condicionado somente ar quente. Entra água de chuva, não sei por onde entra.
A
Olá Carlos, tudo bem? Cara, tenho um Clio modelo parecido e tinha o mesmo problema. Não sei se é o mesmo. No meu caso, a água entrava pelo parafuso de fixação de antena. Pode parecer estranho, mas percebi após uma grande chuva, na que a água começou até a sair pela lâmpada do teto. Até aquele dia só entrava no carro e o assoalho estava molhado e o teto não. Resolvi retirando a antena, aplicando um pouco de silicone (Aqueles baratos mesmo de supermercado, 20 reais) no furo e parafuso e fixei novamente apertando o parafuso da antena. Outra possibilidade seria a vedação do próprio para-brisa, teste com uma mangueira em volta do vidro (Dica de uma mecânico que também tinha um Clio). Espero que ajude e que resolva o problema! Abraço.
1 curtida
F
Flávio Pedrosa Berto
São Paulo - SP

Infiltração de água pelas portas Clio 2013 expression

Boa tarde. Tenho um Clio 2012/2013 versao expression com 37000km. Tenho nota infiltração de água durante chuva pelas portas dianteiras e traseiras. Alguém sabe dizer o que fazer ? Existe alguma solução para o problema da própria Renault? Grato.
P
O ideal é trocar as borrachas de vedação. Provavelmente estão gastas!
M
Marcio Luiz de Genaro
São Paulo - SP

TAPA FUROS DO ASSOALHO DO CLIO HATCH

Pessoal, boa tarde! Acho que com o tempo, aquelas borrachas (tipo tapa furos) do assoalho danificam com a ação do tempo e se soltam. Alguém sabe onde é possível encontrar? Puxa, quando chove, entra uma água desagradável por baixo, e o carpete fica todo molhado. No aguardo, abraço a todos

vazamento de oleo da caixa de macha do lado esquerdo

estou com um problema de vazamento do lado esquerdo da caixa de macha do meu clio ja troquei o rolamento e a coifa passou 1 mês mais voltou a vazar o que pode ser já que o carro é bem cuidado. renaut clio 1.0 16v já nao aquento mais esse bendito vazamento a coifa esta inteira sem nenhum rasgo e nem se encontra folgada o que pode esta acontecendo ?
F
abelardo sou tecnico especializado renault, vc deve estar colocando um coifa paralela e separada do rolamento meu conselho é que vc faça novamente a substituição desta vez colocando uma peça original. OBS: a peça deve ser comprada na concessionaria