Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 406
18 seguidores • 4 opiniões • 27 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2001 2000 1997

Fórum Peugeot 406

 
R
Rafael Neves
Rio de Janeiro - RJ

Galera tem alguma mola é amortecedor q seja compatível com os originais do Peugeot 406?

Galera tem alguma mola é amortecedor q seja compatível com os originais do Peugeot 406?
1 curtida
R
Regis de Campos
São Paulo - SP

Peugeot 406 3.0 V6 - Não liga as vezes

Boa tarde ! Tenho um Peugeot 406 3.0 V6 Automático 1998 (São sei se é o SVA ou SVE poque não descobri a diferença entre eles ainda e no documento está só SV). Ele está com dois problemas misteriosos que não consigo resolver há mais de 2 anos... O primeiro problema é que as vezes depois de rodar bastante com o carro eu estaciono em algum lugar e quando vou ligar o carro novamente ele não pega. O motor de arranque gira normal, mas o carro não pega, é como se não tivesse gasolina. O outro problema, também misterioso, é que se o tempo estiver muito quente e com sol forte, normalmente acima de 30 graus e eu pegar um congestionamento ele começa a morrer. Nos dois casos o carro volta ao normal se eu desconecto o módulo de injeção e conecto novamente. Já troquei a bomba de gasolina, módulo de injeção e dois relês que tem próximo ao módulo, mas como são peças difíceis de encontrar só a bomba de combustível eu achei nova, as demais peças foram usadas. Enfim, qualquer informação será bem vinda! Obrigado

Cancelar senha de liberação eletrica do Pegout 406 st 1997

Ola tenho um pegout 406 st 1997. Lindoooo por sinal em perfeito estado, só estou com problema na eletrica qdo digito o codigo oara destravar ele nao libera a eletrica e o carro demora a funcionar alguem sabe me dizer como desativar esse código. Em campo grande ms tem algum mecanico especilista em pegout 406?
2 curtidas
S
Sidinei Crivilari
Campinas - SP

Velocimetro

Boa noite,alguem pode me ajudar, o velocimetro do meu peugeot 406 ST 2.0 1998 parou de marcar a velocidade e ninguem sabe como consertar.alguem pode me informar se o problema é no sensor de velocidade e aonde o sensor esta localizado .agradeço a ajuda
J
Olá, pode ser o sensor, facilmente encontrado em qualquer casa de peça. Mas se for no painel, no mercadolivre.com.br voce encontra. O sensor fica na caixa de marcha, ao lado do motor. É igual ao 206, 306, xsara, xantia...
1 curtida
A
Adriano Wild
Curitiba - PR

Calha de chuva - defletor

Estou procurando calha de chuva para o Peugeot 406 - 2000/2001. Pago qq preço Obrigado Adriano Wild - Curitiba
A
Fiz um grupo no face e vou começar a procurar chamar as pessoas que tem o Peugeot 406. O grupo se chama: Peugeot 406 - Brasil https://www.facebook.com/groups/813662335377392/
4 curtidas
 
Estou tentando entrar na pagina do face, ainda existe?

Manutenção Cambio

Prezados, alguém possui um mecânico de confiança que possa indicar. Estou precisando realizar algumas manutenções preventivas na transmissão automática, porém não estou conseguindo achar alguém que conheça o 406 para dar manutenção. Obrigado.
M
Se for no rio, conheço um no recreio que te salvará...
1 curtida
A
Fiz um grupo no face e vou começar a procurar chamar as pessoas que tem o Peugeot 406. O grupo se chama: Peugeot 406 - Brasil https://www.facebook.com/groups/813662335377392/
1 curtida
L
tenho um 406 manual 97-98. estou com um problema no painel no qual os instrumentos estão loucos. O velocimetro marca sempre 100 km mesmo saindo a 20 km + ou -; e o conta giro não funciona ou fica travado em 20 mil rpm. não sei o que fazer ou como resolver. por favor, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço muito. Obrigado...
L
tenho um mecânico em Campo Grande RJ. é um bom mecanico e especializado em peugeot e citroen. o tel:77696303
 
Anônimo
Eiffel tech oficina (011)26289754
E
Elizabeth Holzmann
São Paulo - SP

URGENTE - Bom dia, tenho um Peugeot 406 ST Break ano 1998 4 portas (perua, não é o sedan), automático. Gosto muito do carro, está com documentação em dia, quitado. DEIXEI NA RUA E QUEBRARAM O VIDRO VIGIA (PORTA MALA), e já procurei em todo lugar e não encontro, a concessionária Peugeot tem por encomenda mas o preço é simplesmente absurdo (só o vidro, sem colocação). GOSTARIA DE SABER DE ALGUÉM SABE ONDE POSSO ENCONTRAR, OU SE EXISTE ALGUM LUGAR QUE FAÇA VIDRO AUTOMOTIVO. Não posso nem andar com ele e também não consigo vender. Já procurei em diversos lugares (desmanche, lojas, etc e não encontro) SE ALGUÉM SOUBER ONDE POSSO ENCONTRAR O VIDRO VIGIA OU SE ALGUÉM TIVER INTERESSE EM COMPRAR O CARRO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO. Obrigada. Elizabeth (tel; 11-96100-6474 (celular claro pode ligar a cobrar) ou 11-3369-6474.
A
Fiz um grupo no face e vou começar a procurar chamar as pessoas que tem o Peugeot 406. O grupo se chama: Peugeot 406 - Brasil https://www.facebook.com/groups/813662335377392/
1 curtida