Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 405
35 seguidores • 10 opiniões • 51 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 1996 1995

Fórum Peugeot 405

 
A
Alexandre Dadalto
Dois Córregos - SP
há 4 meses

Peugeot 405 sri 2.0 1995 comProblema no freio

Tive que trocar as pastilhas de freio do meu peugeot, após isso perdeu completamente o sistema de frenagem. Foi encontrado também o cilindro mestre com vazamento e trocado, mesmo assim nao deu freio, outra opcao de problema foi o modulo que nao encontrei e fizemos um isolamento do modulo passando direto do cilindro mestre para os freios, ficou com um pouco de frenagem mais depois de 3 dias voltou a perder totalmente o freio novamente. Nao sei mais oque fazer, se faço a troca do modulo ou vendo pra sucata. Alguma dica do que posso fazer?
1 curtida
C
César Souza Mercon
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses

Ventoinha de alta não desliga.

Boa Noite! Tenho um Peugeot 405 SRi ano 95. Estou com um problema de arrefecimento, ao acionar o motor a ventoinha liga na segunda velocidade com o motor totalmente frio, já substituí os três reles da frente, os sensores que fica no corpo da válvula termostática, válvula termostática e limpeza do radiador. Alguém sabe informar pq a ventoinha não desliga. Obrigado.
1 curtida
P
Primo Furoni Junior
Paraíso do Tocantins - TO

Não a corrente na bomba de gasolina.

tenho um Peugeot 405 1.8 SRI 95 ele não ta tendo corrente de energia na bomba de gasolina, por isso ele não pega, já testei todos rele da caixa de fusível e não encontro o problema, se alguém pode me da uma ajuda agradeço.
1 curtida
O
Osvaldo da Silva
Ibirité - MG

radiador do carro quando para ele vasa agua na tampa da caixa

vasa agua natampa da caixa do radiador
C
Boa tarde! Moro em Rio Claro (SP), o meu carro apresentou este problema por vários meses, até queimar a junta do cabeçote. Refiz o motor, troquei a tampa e aparentemente melhorou o problema, mas em um mês o problema voltou. Levei no especialista em radiador, fez a limpeza do radiador e o problema persistiu. Voltei no mecânico de radiador e ele colocou uma tampa de caminhão. A água não tem abaixado o nível. Espero ter auxiliado.
J
Jorge Antonio Garcia
Rio de Janeiro - RJ

Montagem do motor

Bom dia! estou com este pegeot que um amigo me vendeu pois o mecãnico na hora de montar o cabeçote colocou o calços dos parafusos errados! nos parafusos de aperto do cabeçote tem arruelas de encosto maires que as outras! os amigos poderia e informar onde exatamente eles ficam? e quantas são? pois eu estou passando o mesmo perrengue igual o do meu amigo!
A
Alexandre Rosa de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

boia de combustivel

TENHO UMA DÚVIDA QUANTO A BOIA DE COMBUSTÍVEL,O PONTEIRO NO PAINEL FICA ACOMPANHANDO O MOVIMENTO DA GASOLINA OU SEJA, SE FAÇO CURVAS ELE SE MOVIMENTA PARA ESQUERDA OU DIREITA.ISSO É NORMAL OU A BOIA ESTÁ COM DEFEITO,AGRADEÇO A RESPOSTA.
R
O meu carro também é assim,eu abri a tampa do tanque,tudo normal,o problema é que o tanque não tem um lugar para que a gasolina se estabilize,daí o ponteiro sobe e desce

bastante Vazamento de oleo 405 1.8 8V 95 manual

Pessoal, alguem poderia me dar uma luz. Troquei o retentor de volante e assim que foi montado vazou no mesmo instante. tenho um vazamento entre o cambio e motor quando ligado e pinga mais se acelera. depois do ocorrido um mecanico disse que poderia ser uma tal de "Gacheta" algo assim. O meu mecanico atual não conhece muito o peugeot mas preciso arrumar. não aguento mais comprar óleo, se uso o carro vai 2 litros na semana. No demais o carro é bom. tenho ele a um ano e esta com 140 mil rodados. Obrigado gente. se tiverem algum site argentino que especifique o motor em seus detalhes eu agradeço...
1 curtida
G
Flávio...seu problema nesse modelo pode não estar no retentor ou juntas...mas sim no respiro de pressao do motor...o mesmo deve estar entupido...assim aumenta a pressão interna do óleo forçando e jogando ele pra todo lado...geralmente na s regiões de maior temperatura (próximo do escape por exemplo...) defeito comum nesse modelo...
1 curtida
C
César Augusto Dutra
Belo Horizonte - MG

caixa automática não entra marcha

Boa tarde! Tenho um Peugeot 405 SRI, 1993, que não esta entrando as marchas, só a ré e muito fraca. Já troquei o jogo dos anéis revestidos e de aço, o conversor de torque foi recondicionado, limpei a bomba de óleo, fiz a limpeza do corpo de válvula e montei seguindo o manual da "Brasil Automático". Porem continua não engatando as marchas. estou com duvida no corpo de válvula, acho que estava montado diferente do manual. se alguém tiver uma ideia do que possa ser, ou o manual do corpo de válvula e poder me mandar, agradeço! cesaraugustodutra@gmail.com Obrigado!