Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 106
182 seguidores • 38 opiniões • 224 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2015 2014 2010 2001 2000 1999 1997

Fórum Peugeot 106

 
W
Wilson Esperança Junior
Araucária - PR
há 11 meses

Injeção

Bom dia, alguém sabe onde consigo a tampa da bomba de combustível do 106 numeração. VDO 96 349 816 80
M
Wilson, bom dia. Não encontrei no Brasil. Comprei uma no Aliexpress. 470$, ontem vi a mesma no Mercado Livre por 1300$. Dê uma olhada https://pt.aliexpress.com/item/32834860482.html.
D
Diogo Augusto Agnes
São Pedro do Butiá - RS

Câmbio automático x RPM

Olá, tenho um 408 griffe 2.0 aut, 2011/12. Quando eu ando com ele, com o pé de leve no acelerador, em uma leve descida, a rotação fica oscilando, querendo baixar e manter, ai fica a sensação de falhar. Essa oscilação ocorre também na primeira marcha, quando tento andar b.devagar, so com o pé de leve no acelerador. Também, quando eu solto o acelerador, em alguns caso, a rotação cai ate a lenta, como se estivesse desengatado, acelerando ele volta ao giro de trabalho. Alguém sabe me dizer se isso é normal, se é assim mesmo, ou se tem algum problema. Desde já obrigado!

USB e entrada auxiliar

Ola galera. Comprei um pegout 207 2011 1.4 flex, a edição feita em comemoração aos 10 anos de Brasil. Só depois que percebi que a entrada auxiliar vem bloqueada, alguém sabe onde ou como posso desbloquear? Outra coisa, o carro não tem a entrada USB, como os carros dessa montadora normalmente essa entrada não é no próprio sim, alguém sabe onde encontrar o cabo usb junto com a porta para que eu posso colocar? Grato!